Util So quando Precisam
Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..
[...] Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.
Hoje eu sei que somos co responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar. [...]
Há algumas coisas que não se pode aprender rapidamente, e o tempo, que é só o de que dispomos, cobra um preço alto pela aquisição delas. São as coisas mais simples do mundo, e porque leva a vida inteira de um homem para conhecê-las, a pequena novidade que cada homem extrai da vida custa muito caro e é a única herança que ele poderá deixar. (Morte ao Entardecer)
Todos eles dizem para você não combater fogo com fogo,
mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.
Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.
Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa
Podemos desejar o que quisermos, mas nao conseguimos só por que queremos, eu preferiria passar a vida perto dos passaros do que desperdiça-la desejando ter asas.
Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata.
Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser.
E você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você
parecer.
O Jian, também conhecido como "o pássaro que compartilha asas", só possui uma asa. A menos que um se apoie no outro e ajam como um só, eles são incapazes de voar. São criaturas incompletas e imperfeitas. Mas, por alguma razão, o modo de vida deles me pareceu verdadeiramente bonito.
Confusão
Só queria descobrir, de que jeito você ama?
Mesmo querendo e não entendendo, eterno confuso!
Ame-me do seu jeito!
Ame-me de qualquer jeito,
Apenas ame-me!
Pois te amo do meu jeito!
Diferente, mas igual em tudo que nos tormenta!
E mesmo parecendo que tudo que eu faça,
Seja pouco pra te fazer crer e ver claramente,
Inclino a morte, antes da solidão!
Nos preocupamos em demasia com o que nos enfraquece,
e esquecemos de nos fortalecer!
Coisas grandes que nos passam despercebidas;
O que é isso então, que temos por dentro?
É tão forte quanto o sol?
É tão intenso quanto um raio de sol nascente?
É tão claro feito a água do mar?
Até onde é forte o bastante?
E se não for?
Se me levares até o céu, não me soltarás lá de cima?
Ainda assim, eu não sei; eterno confuso!
Então, tento segurar o raio de sol com as mãos,
Abraçar a onda e sentir ela passar...
Precisaria mais tempo para aprender com isso!
Mesmo tendo isso todos os dias...
Asas curtas não me tiram do chão...
Alguém precisa de um novo lugar no céu
Um novo lugar na beira da água...
Um lugar pra cair livremente
E ser catado pela brisa leve,
E ser levado por uma estrela que o leve pro começo,
Por favor, leve-nos pro começo
Leve-nos pro começo!
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
