Util So quando Precisam

Cerca de 249971 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

O Mal acontece quando você guarda o Bem só para si.
É como uma represa mal feita, uma hora vai ruir...
Tudo o que é bom existe não para reter, mas para fluir!

Inserida por violetshine

Eu criei um mundo só meu. Não me pergunte como, onde e quando. Eu criei e é nele que te encontro todos os dias.

Inserida por brunborges123

Alguém só é coerente quando é responsável, no caráter e também nas escolhas. Pois as escolhas pessoais são a extensão do caráter que é demonstrado pela opção de vida.

Inserida por PascoalNunes

Certas pessoas só se lembram de ti, quando você faz algo pra ela ou apenas quando realmente está ao seu lado , esquecem que a vida é algo tão fugaz ,tudo passa, tudo sempre passara.... as pessoas mudam, o mundo não para,a fila anda ,porem saber valorizar o que se tem dentro do coração,o que faz parte do seu passado...ainda é imprescindível dentro da nossa verdadeira historia de vida.O hoje só existe porque você teve o ontem...pense nisso.

Inserida por elisbianchi

Só existem três coisas nessa vida das quais realmente gosto: De mim, De Ti, e De Mim quando estou com tigo...

Inserida por edvirus

Quando se fala em felicidade, não só danço conforme a música... Eu a componho e toco na viola.

Inserida por AndreAnlub

Meu coração só reconhece quanto o tempo é valioso quando está longe de você.

Inserida por marilacsantos

O resgate só acontece quando você é capaz de se salvar. Ninguém vai fazer o seu serviço. Fé é acreditar em si mesmo antes de TUDO.

Inserida por MRBarcellos

A composição só faz sentido quando ela sai da gaveta e é dividida com o mundo!!!

Inserida por cbm

Só o teu coração amigo, entenderá quando me silencio.

Inserida por elainefleck

Só e possível uma revolução, quando toda a sociedade entra em colapso

Inserida por jorgebernardoo

Um grupo só permanece unido quando a admiração e o respeito estão acima das dificuldades, o individualismo só demostra o quanto está enfraquecido, corrompido se igualando ao mundo que tanto temíamos onde o egoístas se acham espertos, vazios de afeto se digladiando com planos falidos eu acredito somos mais que um grupo somos AMIGOS.

Inserida por Fabianegomes

TESTEMUNHAS : Não podemos nunca sermos suspeitos a nós mesmos ... Isso cria __Juízes... __ quando somos, apenas, __ construtivas __ e puras, doces !... __: Testemunhas !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Quando nossos olhares se cruzarem, o nosso mundo parará de girar, só existirá eu e você, não importa onde estivermos, nos aproximaremos o mais rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta... não saberei a minha reação aquele momento, só sei que a única harmonia daquele lugar seria a nossa respiração ofegante, desejando está cada vez mais perto e então colar nossas bocas e sentir a emoção que até então só existia em nossos sonhos.

Inserida por SonyLins

O problema é q existem aquelas pessoas q só "te querem" quando vc não as quer de volta, pq se vc corresponder, a pessoa perde o interesse...

Inserida por VivianeSJ

Eu não quero mandar e nem ser mandado
Eu só quero carinho de vez em quando
Amor regulamente
E uns sms de amor
Eu nao quero colocar ngm atras de mim
E nao quero ninguém na minha frente
eu quero alguem do meu lado
Pra segurar na minha mao
e me fazer seguro
Me fazer melhor
Eu quero um amor, maior, um melhor
e um diferente

Inserida por guinho17

Com você, é só alegria!
Como sol à meia noite, quando te vejo, tudo muda de cor.
o meu dia fica mais bonito!
E tudo a sua volta é só alegria!
Como sol à meia noite;
Como luz por entre nuvens;
Como chuva em dia de calor;
Até o céu mudou de cor!
Como flor que nasce entre as pedras;
Você: Chegou, parou e ficou!

Inserida por poetisaordones

Acho que só aprendi agora ver a beleza da vida quando parei de olhar para dentro e comecei as vidas que me rodeiam, a vida é tão complexa que acaba se tornando simples e bela quando vemos as historias e a realidade das pessoas, algumas desta histórias não são simplesmente historias mas sim exemplo de superação e otimismo, os quais comprovam que a felicidade não está centrada em bens, amores e dinheiro mas sim em uma coisa muito maior que eu não sei como classificar mas acredito que a expressão seria “viver o que existe”. A realidade muitas vezes não é “conto de fadas” onde tudo acaba bem, mas ela é com toda certeza o que existe e como vivemos ela faz a diferença em nossa curta vida.

Inserida por wellingtoncf

Eu só te peço, quando sentir a minha falta, ou se apenas se lembrar de mim, lembre que eu to pensando em você.
Eu só te peço, se por acaso ouvir meu nome, ou se bater saudade, lembre de alguém que espera por você. #Insônia

Inserida por amandaborgesm

Meu dia só termina bem, quando escuto a tua voz...''

Inserida por amandaborgesm