Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Util So quando Precisam

Cerca de 253751 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

As melhores coisas da vida só acontecem quando não estamos a erpera.

Inserida por taisa321

As pessoas so seguem o conselho quando é aquilo que elas querem ouvir..mesmo estando erradas preferem fazer o que te dar vontade...e não o que te falam a verdade...

Inserida por mateus27silva

Você pode não perceber, mas quando eu digo "Xau" eu só quero que você diga "Fica, por favor"!

Inserida por tawanesoares

Quando você me ignora, eu só penso em ignora-lo também, mas não consigo, é mais forte do que eu.

Inserida por juhzitaa

Seu valor só se estipula, quando a vida te mostra seus devidos lados.

Inserida por anapaulachiquinelli

Devemos aprender que coisas perfeitas só acontecem quando dedicamos total atenção, amor, destreza, inteligência e mesmo assim não será perfeito, pois foi um humano quem construiu e a perfeição é digna de Deus.

Inserida por iiiiiii

Quando só enxergamos o óbvio nos limitamos apenas aos cinco sentidos literalmente.

Inserida por cassiofelipe

A vida só é bela quando encontramos alguém que nos faça vê-la como tal.

Inserida por karoll22

As Surpresas só são boas quando elas Acrescentam.

Inserida por Alvaro69

As mulheres querem homens cavalheiros, porém, quando encontram um, elas só querem amizade.

Inserida por SrMc

O amor só é bom quando é bom para os dois,quando é bom apenas para um, não é bom!

Inserida por Joaonetto

Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.

Inserida por nmontezino

Sabe quando você acorda, abre os olhos? De repente, eu olhei pra frente e... Eu só sei dizer que senti uma vontade imensa de te ter de volta na cama, e uma sensação antiga... Como se já tivesse acontecido essa cena todo dia de uma vida que não sou mais. Parte de um mundo paralelo ao meu mundo... Como se eu tivesse outra vida antes daqui; pensei estar louca por um momento, e voltei a mim. Continuei, acompanhando você com o olhar, cada passo do seu trajeto até a cama, fechei os olhos por alguns segundos. Talvez não fosse real. Mas ai senti seu cheiro invadindo tudo, ficando cada vez mais intenso, e o seu corpo quente encontrou meu corpo gelado na cama, e minha cabeça parou.. E cada parte de mim foi parando, tão intensamente, como se estivesse esperando por esse momento uma vida inteira. Senti no meu breve inconsciente tudo o que o amor pode causar; e depois toda a falta que uma cama vazia pode esconder.

Inserida por nmontezino

Eu te amo, mesmo, de verdade ! Sabe quando você se sente feliz só de estar com alguém ? Pois é, é assim que eu me sinto ao seu lado, feliz e completa. E a cada dia que passa esse sentimento só cresce dentro de mim, e me dá mais vontade de estar com você ! Sei que além de tudo isso, você ainda é meu amigo, e com você, eu sei, que posso contar, que posso chorar, que posso sorrir, brincar, brigar, contar meu segredos, e até mesmo olhar pra sua cara e te chamar de abestalhado, enfim, eu te amo, de verdade !

Inserida por amandadrielly

Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte.

Inserida por gantes

Só quando for capaz de fazer suas próprias escolhas será realmente livre.

Inserida por heelena

Eu só quero alguém, que faça brincadeiras quando eu estiver zangada ou triste, só para me ver sorrindo, e não chorando. Precisamente, eu só quero alguém que se importe comigo.

Inserida por juhzitaa

Quando vc diz que vai embora, eu tento ser compreensiva dizendo que está tudo bem, só que assim que se despede um dor me consome, e me arrependo do "está tudo bem", não vá, meu amor! Fique aqui comigo, me ame como me amou desde o início!

Inserida por Halaielly

Quando você tem um sonho, e sabe que ele só vai acontecer quando tiver a maior idade, você começa a desejar que o tempo passe o mais rápido possível pra tentar realizá-lo!

Inserida por Halaielly

Sou só eu que às vezes quando estou pensando em alguma coisa,
paro e fico relembrando todos meus pensamentos anteriores para saber como cheguei ao meu atual pensamento?

Inserida por mallumoraes