Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 194941 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.

Inserida por KarolAmorim

Foi quando aos poucos eu fui te deixando ir… As vezes me dava vontade de te trazer de volta e por outras vezes eu até tentei te fazer voltar, mas aos poucos a gente se acostuma. Era o que sempre me diziam e o que eu aceitava sem entender.

Inserida por KarolAmorim

Porque você acha tudo complicado e se sente confuso quando estou perto de você?

Inserida por KarolAmorim

Eu sabia que iria acabar, até mesmo quando estava perto de você, querendo parar aquele momento pra sempre, no fundo eu sabia que iria acabar porque você era normal e eu não sou nenhum pouco normal. Eu não me contento com o normal. Eu naturalmente sou maluca e por muitas vezes ser maluca me impede de sentir tamanha normalidade.

Inserida por KarolAmorim

Nenhuma pessoa tem coragem de olhar na cara da outra e dizer toda sua raiva quando gosta.
Mas toda pessoa fraca prefere se esconder, evitar e rejeitar quando não está perto, pois se chegar cara a cara, pele com pele, sabe que o sentimento que está oculto, se escondendo, vai se aflorar e tomar conta daquele momento...

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.

Inserida por erickmeta

Sabe quando falta algo, mas nem você sabe dizer o que é ?!

Inserida por yaascosta

Agente morre quando nasce!

Inserida por PriscilaNayalaLino

Quando agente ama alguém devemos amar por completo!

Inserida por PriscilaNayalaLino

Não venha me dizer que o céu é o limite, quando existem marcas de passos na lua.

Inserida por pimentelvanessa

Um foda-se pra quem só lembra da gente quando precisa.

Inserida por pimentelvanessa

A CHAMA DO DESEJO

Quando os mistérios forem desvendados,
caminharemos, ainda, sobre trilhas de segredos,
porque todo amanhã
é repositório de mistérios e surpresas.

O despertar e o sucumbir são circunstâncias bem conhecidas daqueles que sabem sobre a vida e a morte. Só os tolos não distinguem o outono da primavera.
Esperarei, enquanto arder a chama do desejo.
Não me importarei com as intempéries;
elas fazem parte
do tumultuado universo dos sentimentos.”

Inserida por YLLENAH

Desculpas
agora que é tarde demais
a decisão foi sua
quando os meus sonhos foram destruídos
você não se importou
Desculpas
agora é tarde demais
você me tirou a felicidade
e me jogou em um abismo
chorando sozinha chamando por você
tudo passou e você vem me pedir desculpas
agora é tarde demais

Inserida por smilegirl

Todo problema tem solução, e ela está contida na nossa mente, toda resposta deriva da mesma quando soubemos o que perguntar,porque o segredo do sábio é saber pensar

Inserida por 33D

Quando dois corações apaixonados se encontram, juntos superam qualquer obstáculos, inclusive a distância que torna-se pequena com a imensidão do amor

Inserida por josecarlos2011

Não pode haver felicidade quando as coisas nas quais acreditamos são diferentes das que fazemos.

Inserida por pimentelvanessa

Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.

Inserida por UbervalBrujah

Quando um amigo lhe falar que algo te fará sofrer, acredite!
Mas não deixe de fazer o que seu bobo coração lhe pedir.
Assim você aprenderá que deve acreditar no que seus amigos lhe falam.
Assim você terá aprendido que o coração erra tentando acertar ou, quem sabe, esteja te preparando para algo muito melhor.

Inserida por filizzolinha

Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.

Inserida por ThiagoSaraiva

Porque é Tão Simples Acreditar Que Algumas Pessoas São Verdadeiras, Sendo Que Quando Lhe Precisam, Notamos o Quanto Não São Sinceras?

Inserida por djpaulista