Use o Silencio quando Ouvir
Quando você não tem um estudo espiritual, dificilmente vai indentificar a raiz do seu problema. Caso possua o conhecimento sobre, reconhecerá quais caminhos te levaram para o abismo, e qual luz deve ser usada para sair dele.
MAR
Quando vemos o mar pela primeira vez ele desfaz qualquer expectativa que você tenha sobre ele.
Sua briza pesada, seu som imprudente trás um olhar de medo. O homem curioso arrisca-se a sentir de perto, suas ondas batendo-lhe jogando todo aquele sal.
Não é como um rio que sempre se renova lavando suas impurezas. Ele vai e volta e sua água sempre é a mesma.
Todo aquele sangue perdido na imensidão, todas aquelas vidas nunca encontradas, e você lá despreocupado sem saber das dores que aquela água trás consigo toda vez que bate em você.
É muito mais lindo de longe, na imaginação, de perto é só água salgada.
A única coisa linda de verdade nas quelas águas são a pouca vida existente, dessa beleza tu tens medo, tanto que a mata por inveja.
Só conheceremos o mundoreal
quando vemos
DEUS em nós,
porque só o PAI
nos mostra
a verdadeira realidade.
Pois, sem ELE nada é existe.
Portanto, Conecte com o
NOSSO DIVINO CRIADOR
que Verá sua Verdadeira
Essência da Vida
🙌💖🙌
Quando eu te ver de novo não seremos mais eu e você
Mas eu vou te olhar e ver,
Seja quem for dessa vez
Lembro do tempo quando eu chorava vendo minha coroa na esquina indo embora, levando todos os meus sorrisos na sacola, passando fome para me manter na escola, mal ela sabia que anos depois eu viraria um dos maiores contadores de histórias. Mãe, toda sua luta vai resultar em sucesso no nosso futuro. Seu pretinho de cabelo enrolado vai te dar orgulho.❤️
Autor: M.Cauã❤️
Ninguém é obrigado a saber de tudo;mas,é obrigado a saber das consequências quando vivencia aquele saber
Quando você se esquecer, eu serei sua luz, seu porto. Quando minhas mãos ficarem pesadas, nossas lembranças me farão sorrir. Amor, para sempre.
“Quando deixamos os outros conduzirem nosso jeito de sentir, pensar e agir damos-lhes o consentimentos de nos usar ou manipular como e quando quiserem.
“A Espiritualidade Superior não nos quer submissos à vontade de outrem, nem inabilitados para tomar decisões, mas quer que nos apropriemos de nossos valores inatos, demonstrando determinação e firmeza diante da vida, porque isso teria como resultado natural o conforto físico, psíquico e espiritual.
Quando eu partir não quero que chorem pela minha ida mais sim quero que se lembrem dos nossos bons momentos, porque em quanto eu existir em suas memória eu n estarei morto no seu coração ❤️
O tempo é um pêndulo que vai e volta, é uma coisa muito estranha uma vez que quando não fazemos algo que gostamos, o Sr. Tempo, passa a correr, ao passo quando estamos na sala de aula com um teste à nossa frente, e não sabemos a matéria demora uma eternidade.
Quando encontrares alguém triste, desanimado, não deixes de ofertar uma palavra, um carinho, um momento do seu dia. Muitas vezes percebemos a tristeza no olhar de alguém, mas como passamos a maior parte do tempo ensimesmados, não nos damos conta de que poderíamos ajudar a aliviar o sofrimento de alguém. Muitas vezes, o melhor lugar para estarmos é dentro de um abraço, que nos permite uma sensação de acolhimento e segurança. Observe as pessoas ao seu redor e perceba aquelas que necessitam do seu calor humano. Seja generoso, seja luz para aqueles que sofrem e se debatem em seus problemas. Abrace, seja doador de carinho e atenção. Seja alento, conforto e abrigo para quem está passando por um momento difícil. Uma palavra de apoio muitas vezes pode ser a diferença na vida de alguém!
quando estou assim,
em liberdade,
já não sinto culpa
não vejo o tempo,
nem se quer sou eu
só sinto que vou
não cato migalhas
nem sorvo restos
e se minha alma
sobeja, voa, voa e
nem mais me vejo
A beleza vem com o tempo...quando os anos passam e as rugas tomam conta de nossa pele, emerge a nossa verdadeira essência, esta sim, impossível de ser reparada pelo bisturi do cirurgião. Quando olho para meus pais, vejo o quanto são belos, carregam com eles as marcas na pele do que viveram . Estão com idade, estão enrugados, estão mais frágeis, mas são lindos, pois agora, desprendidos da beleza física, podem manifestar o verdadeiro eu. Quem tenta continuamente adiar a vivência desta fase, ou não vivê-la pode no fundo não ter percebido que nesta idade, estar com a alma leve, a espiritualidade em alta, e o coração mais brando, é muito mais valioso que estar com a pele lisa. Não é mais de peles, neste momento que se conquista e cativa alguém, mas sim com a sua verdadeira essência.
Quando critico, não me refiro a pessoa, me refiro ao discurso dessa pessoa, não me preocupo com o corpo, esse a terra o consumirá, eu me preocupo é com as ideias proferidas pelo discurso, essas nem o céu e nem a terra hão de apagar.(Ermes Pedrosa)
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
