Use o Silencio quando Ouvir
"Amar é ouvir a canção suave que seu coração toca e que só você ouve, ao pensar em quem mora no seu coração." Luiza Gosuen
"Sentidos vagando em dispersão,
Olhos abertos apenas para ver,
Te ler feito um livro,
Ouvir tua doce voz e crer que tornei-te minha dimensão.
Desgovernada mergulho em planos incertos,
Incerta me desgoverno.
A relação desse agora sem méritos,
Me aquecendo no frio do teu inverno."
Fechei meus olhos para não enxergar..
tape os ouvidos para não ouvir..
e que chegue até mim..
apenas aquilo que eu filtrar..
o que é bom.. absorvo..
o que for ruim.. Vou descartar..
Ele precisava ouvir seus resmungos, precisava que ele perdoasse as suas bobagens, que a amasse como a havia amado naquele verão. Precisava de tudo isso sempre. Mas sabia que não seria possível. Deixou-se se abraçada por ele e chorou como a criança que já não era mais.”
Fecho os olhos e te sinto tão perto ...
apesar da distância que nos separa.
Quase posso te ouvir...
sentir o seus lábios no meu tocar.
Suas mãos acariciando meu corpo...
já cansado de te esperar.
Que dia será ...
que vamos saciar a vontade de se amar!
É muito mais fácil buscarmos e aceitarmos aquilo que queremos ouvir, muitos são os que te apoiam e proclamam "você esta certo(a), o mal se faz de amigo para andar ao lado, somente Deus fala o que precisamos ouvir, e nos faz entender que os valores e conceitos humanos são falhos, e somente o Teu amor pode libertar-nos das correntes que muitas vezes nos mesmos criamos,por orgulho , soberba e cegueira espiritual.
Aprendi que nem sempre posso ouvir e seguir o meu coração.
Muitas vezes seguido de pura emoção,de pensamentos tão fora da realidade e da vontade de Deus para minha vida.
Hoje tenho mais cuidado ..pois vi que o coração também nos prega peças .
Agora diante de Deus os coloco pois é Ele quem opera tanto o querer como o realizar e assim não serei frustrado .
Disso eu tenho certeza .
Ana Chahin.
Eu não quero ver,
Eu não quero ser,
Eu não quero ter,
Eu não quero ouvir,
Eu não quero pensar,
Eu não quero falar,
Eu só quero estar ao seu lado .
Um pobre ser emocionalmente fragilizado ao ouvir palavras de conforto tende a se entregar por completo, mas depois que a turbulência passa ele volta as suas origens, porque ninguém pode se esconder por muito tempo, e assim, o seu caráter naturalmente aflora.
12 de maio de 2013
FELICIDADES MÂES!!!
Mãe feliz é aquela que sempre pode sentir ou ouvir seu filho dizer "eu lhe amo"!
mel
Confesso que o meu coração regozijou-se ao ouvir-te dizer que estarás comigo para o que der e viver, e que sempre que eu precisar estarás aqui.
Mas infelizmente a minha consciência obriga-me aacreditar que se der merda, e vier miséria, certamente tu irás desistir.
Sentir
Não quero ouvir
tua voz
proclamando
me amar...
quero ver
este sentimento
em cada
encontro
de nosso
olhar...
mel
Muitas vezes, a poesia se faz ouvir através da sensibilidade, não há palavras no papel, elas estão gravadas na alma.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
