Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 188689 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Minha terapia é ouvir Chico, minha inspiração para os contos é Rubem Braga e para a poesia Juan Gelman.

Inserida por EdmilsonNaves

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu.

Inserida por likegreen

O mesmo que afasta o ouvido para não ouvir a voz de DEUS, distancia também os seus lábios para que Ele possa ouvi-lo

Inserida por natalicardoso

É tão bom ouvir nossa canção
Beijando tua boca suavemente
De baixo da chuva

Inserida por JuninhoMinakawa

Enquanto uns gostariam ouvir um "eu te amo", ao despertar do sono. Eu só gostaria de ouvir um "acorda carai, você tá rica".

Inserida por YasmiimWill

Quisera eu, poder sentar do seu lado
Olhar seus olhos e ouvir você contar seu dia

Quisera eu, ter um abraço apertado
E admirar um sorriso repleto de alegria

Apreciar a voz que soa como melodia
E sentir o perfume que enfeitiça e arrepia

Me embriagar do teu brilho que contagia
E depois sonhar para compor mais uma poesia

Inserida por nandoangelo

Adorava ver as nuvens ao entardecer, ouvir o sussurro do vento me levar até onde minha imaginação pudesse alcançar...

Inserida por mahaully

Perguntas

Só me faça perguntas que
você queira realmente ouvir
as respostas. Pois da minha
boca não ouvirás nenhuma
palavra leviana e mentirosa.

Inserida por RosemayLS

Doi ver,ouvir e ter que me calar devido a circunstancia...

Inserida por lucaspensador

Acho que vale a pena viver só para ouvir o clássico rock'n'roll, beber e chorar com um sorriso no rosto ao lembrar que sou feliz apenas por te conhecer.

Inserida por SabrinaNiehues

Ah, mas eu vou ouvir o Seixas, só para lembrar de como era bom te amar...

Inserida por SabrinaNiehues

Decepção. Aquela palavra que só de ouvir te lembra um nome.
Te lembra um momento, um dia que você gostaria muito de esquecer.

Inserida por marjilaagostini

Obrigado por cada segundo gasto em me ouvir,encorajar e ter acreditado em mim, mesmo eu já tenha desistido de mim...

Inserida por alexpiaui

Na hora de dar um abraço deixa só o coração ver, ouvir, sentir e falar.

Inserida por breguedo

“E na verdade o que eu queria ouvir de você era um simples ” fica mais um pouco ” eu não queria ouvir um ”Eu te amo” ou um ’’ te quero” esses sentimentos são passageiro, tudo é passageiro”

Inserida por LauraaPacheco

Se...

Se precisar ouvir uma verdade, que seja de amor, de ternura, de carinho ou mesmo de conforto...!

Se precisar de felicidade, que seja a verdadeira... siga o seu coração sem esperar que outro lhe ofereça uma saída nem sempre saudável...!

Se precisar caminhar rumo a sua conquista, não se prenda a ninguém... faça novos planos se precisar, mas sempre com os pés no chão...!

Se necessário for recomece um novo caminho sem desanimar... nova oportunidade virá é só agarrá-la com firmeza e terá a certeza de ser aquilo que deseja...!

Se parecer que tudo está no fim, lembre-se que pode ser a porta de um novo recomeço... não deixe a sua força desvanecer...!

Se o entusiasmo lhe faltar, saberá como não perder o brilho dos seus olhos... assim a sua confiança retornará mais forte, sem a necessidade de afagos...!

Se a luta pelos objetivos não for à correta, mude as estratégias e siga em frente... o que vale é o triunfo final com dignidade...!

Se o desempenho estiver aquém do esperado, procure motivos para não desanimar... a vida é assim mesmo, em tempo e fora de tempo desanimando ou não, tudo tem o seu propósito...!

Se você compreender de fato o que precisa conseguirá até o que quer, mesmo sem precisar ou lutar por ele...!

A riqueza busca os homens sábios da terra, ela é um talento ou dom que poucos conseguem alcançar... mas a dignidade é o maior presente dado pelo Pai Celestial...!

Se entendermos que somos preciosos para Deus, cuidaremos daquilo que ele nos deu com mais carinho, a nossa própria vida...!

O amor próprio é um trunfo que temos a nosso favor... o resto vem como acréscimo, desde que saibamos conviver conosco e com o próximo...!

As perdas fazem parte da vida, com elas sofremos, mas crescemos... lutas nesta terra sempre teremos, mas não podemos desanimar...!

Quando não encontrar a saída, busque em Deus, acredite em você e será mais que vencedor em tudo o que fizer...!

Quando não encontrar a saída, seja sua própria saída... tenha força interior e será para sempre feliz.

Inserida por 81024673

Não basta ser redonda,
precisa entrar na rede
para fazer o gol
e ouvir a platéia gritar
ou se desesperar
se o gol, for do adversário.
do meu poema - Fazer o gol

Inserida por erotildesvittoria

Fico Feliz , só de Ouvir Tua voz ..

Inserida por s2Infinito

Sei que não conseguirei
Ouvir aquelas musicas
Sei que ao escutar
Irei chorar

Inserida por JuninhoMinakawa

NÃO AGUENTO MAIS QUERER-TE


Não aguento mais querer-te
Olhar-te é uma agonia
Ouvir-te é um martírio... E ao tocar-me
Transcendo com a forca de um pensamento

Quando vais olhar-me?
Com o olhar que te busco... Acarinhar-me com a vorácia que
Te quero

Quando Teu corpo buscara o meu?
Quando tuas mãos me envolverão.
Quando teus lábios encontrarão os meus?
E teus sussurros quando me inebriarão?

Quando? Me diga o dia... A hora
A latitude a longitude... E Lá estarei a esperar-te...
E farei de ti meu cativo

E minhas delícias te consumirão
E com minha lascívia serás apenas meu.
Serei a senhora de teus desejos e em mim
Te perderas

Não aguento mais querer-te... Ser fogo que pulsa
Dia e noite... Em sonhos e em desejo
Quando teus olhos verão os meus?... Quando?
Diga-me não me aprisiones na ignorância
Pois não aguento mais querer-te

(MARTA FREITAS)

Inserida por MartaFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp