Usar

Cerca de 3620 frases e pensamentos: Usar

⁠Deus criou o homem para ser feliz e disponibilizou todos os meios, ele só precisar saber e usar esses meios.

Inserida por Valdecir

⁠A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Toda escolha, de quais palavras se deve usar para falar ou escrever, possui um motivo por trás disso.O amor, porém, não tem razão nenhuma.

Inserida por leilaboas

⁠Um DEUS que é infinito em saber, escolheu usar a limitação do meu ser.

Inserida por MiriamLeal

Você deve usar o que tem, se quiser mais,
usa o investimento, orando, declarando a palavra e agindo mais. ⁠

Inserida por MiriamLeal

⁠Talentos adormecidos, dons sem usar, na vinha do Senhor, a preguiça a tomar, o compromisso vacila, a fé se esvai, em busca da glória, o ego se eleva sem jamais.

Inserida por MiriamLeal

⁠Deus não precisa de perfeição para te usar. Ele precisa de entrega. Mesmo que quebrado, se você estiver nas mãos dEle, haverá restauração e propósito.

A humilhação será palco de honra. A perda será portal de propósito. E o que parecia fim, será um novo começo. Porque o que te faz chorar hoje, amanhã será o motivo da tua pregação.

Inserida por MiriamLeal

⁠Aprendi da forma mais dura: deixar o coração de lado e usar o cérebro como escudo. As pessoas são guerras silenciosas, pensam em si antes de estender a mão. Minha compaixão virou alvo, minha fragilidade, exploração. Hoje, sou um general cauteloso, planejando cada passo
em terreno hostil, pois a confiança cega só trouxe dor.

Inserida por TiagoScheimann

Meditação: não usar em caso de urgência.

Inserida por JoniBaltar

Aprende a usar o Universo: compõe a harmonia à tua cintilação interior.

Inserida por JoniBaltar

A confiança
é um grande salto,
é prudente,
usar pára-quedas.⁠

Inserida por JoniBaltar

Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.

Inserida por MirlaSantos

PROBLEMA DIFÍCIL?!
PROBLEMA DA CONSCIÊNCIA OU DA ALMA?!

Os Cientistas não querem usar a palavra Alma e Espírito, por serem de contexto Filosófico e Religioso, receiam perder crédito!

Os Cientistas preferem usar a palavra Mente ou Consciência em vez da palavra Alma!
Contudo, o correcto resulta da fusão entre a Filosofia, Religião e a Ciência, sendo que, um óptimo Filósofo deve ser um óptimo Religioso e um óptimo Cientista, um óptimo Religioso deve ser um óptimo Filósofo e um óptimo Cientista, um óptimo Cientista deve ser um óptimo Religioso e um óptimo Filósofo!

A palavra Alma não é sinônima da palavra Espírito, porque, o Espírito origina a Alma!
Por outro lado, a palavra Consciência não é sinônima da palavra Alma nem da palavra Espírito, pois, tanto o Corpo como a Mente e a Consciência são Conteúdos da Alma e do Espírito!

A palavra Alma não deve ser substituída pela palavra Consciência, porque, Consciência é o Conteúdo da Alma!
Estudar a Consciência vendo-a como sendo Alma, sempre impossibilitará a sua compreensão, continuará a fazer com que o problema da Consciência seja perpétuo!

O princípio do fim do suposto problema da Consciência é o uso da palavra certa, que é a palavra Alma, deste modo, não se trata de problema da Consciência, mas sim, trata-se de problema da Alma!

Assim, estudando cada palavra no seu sentido adequado pode-se ter primordialmente a seguinte compreensão, o Corpo é um conjunto padronizado de informações materializadas, a Mente são informações gravadas e fluentes no Cérebro que determinam o comportamento cotidiano, a Consciência propriamente dita são informações impregnadas na Alma que determinam a personalidade com que se nasce, a Alma é uma matriz influenciável com consciência variável que se origina do Espírito Humano para gerir o Corpo, por último, no Organismo Humano também existe o Espírito que é uma matriz Ininfluenciável com consciência invariável⁠ que se emana do Espírito Cósmico para originar a Alma e construir o Corpo.

Inserida por Amanciorego

Aprender a usar as palavras é simples!
É só vc saber ouvir as batidas do seu coração.
que ele ira te falar as mais docês frases de carinho e paixão.

Inserida por lyandro-sc

⁠É louvável o guerreiro não se render, mas é desprezível usar de meios escusos pra se manter vivo.

Inserida por Negreiros

⁠Negócios são frios. Mas os que vencem sabem quando usar o coração e quando usar o silêncio.

Inserida por pensadorposmoderno

Muitas vezes, temos que ser como o camaleão nos adaptar ao ambiente, enxergar 360 graus e usar nossa língua poucas vezes, mas com precisão.

Inserida por AISLANDLANO

⁠"O valor do dinheiro não está em possuí-lo, mas em usar sabiamente o que ele pode proporcionar."

Inserida por Gilcerqueira

⁠Os termos"esposa e "esposo" são termos muito antigos que não devemos mais usar nos dias atuais,pois nos dias atuais não existem apenas casais heterossexuais,mas também existem casais homoafetivos.Os termos corretos dos dias atuais são marido e mulher para casais de homem e mulher,mulher e mulher para casais de mulheres e marido e marido para casais de homens.A conduta homofóbica é um crime hediondo que deve ser punido com prisão,por isso,devemos evitar esses termos e expressões antigas que podem ser consideradas homofóbicas.

Inserida por ShalimarFarias15

Maturidade é ter constância nas decisões e não usar máscaras.Uma relação entre mulheres não é apenas uma diversão,mas é um encontro de almas.Duas mulheres podem se amar e ser parceiras uma da outra.O machismo e a misoginia tratam as mulheres como seres medíocres e insignificantes.Mulhe res que se relacionam com mulheres são fortes e corajosas e vão à luta todos os dias pelo amor e contra o preconceito.

Inserida por ShalimarFarias15