Usar
"Usar o nome de Deus a toda hora, todo mundo usa.
Quero ver praticar Deus, que é ação, atitude, verdade!"
☆Haredita Angel
O natal deveria ser uma medalhinha a pendurar-se no pescoço , e usar-se o ano inteiro.
Quem sabe seríamos mais fraternos,
solidários , generosos...
Mais Gente!
Isso mudaria o mundo!
☆Haredita Angel
"Interessante é saber que, tem gente que vive uma vida inteirinha sem usar o cérebro!"
☆Haredita Angel
18.10.2016
Facebook
Você deve usar o que tem, se quiser mais,
usa o investimento, orando, declarando a palavra e agindo mais.
Talentos adormecidos, dons sem usar, na vinha do Senhor, a preguiça a tomar, o compromisso vacila, a fé se esvai, em busca da glória, o ego se eleva sem jamais.
Deus não precisa de perfeição para te usar. Ele precisa de entrega. Mesmo que quebrado, se você estiver nas mãos dEle, haverá restauração e propósito.
A humilhação será palco de honra. A perda será portal de propósito. E o que parecia fim, será um novo começo. Porque o que te faz chorar hoje, amanhã será o motivo da tua pregação.
Insistir amar quem não nos ama, é igual usar um sapato desproporcional e querer bailar a noite toda, é ferida na certa.
So proponha viver um amor, se usar toda sua sinceridade, se a outra parte não foi verdadeira, saia isento de culpas, ileso de arrependimentos.
"Aquele que não está psicologicamente pronto para usar sua arma em um confronto armado terá que enfrentar dois adversários no momento da luta: ele terá que se derrotar antes que ele possa enfrentar seu oponente"
O maior poder de um Designer está em usar a criatividade para transformar ideias em arte e obstáculos em oportunidades de crescimento.
Como perscrutar as mentes humanas a partir do próprio EU.
"Não preciso usar palavras expletivas para aborrecer comigo mesmo, se pudesse compreender o intrínseco de minha criatura !
Diante de risadas sem conteúdo, risos disfarçados e alegrias constituídas de ilusões do mundo..."
