Usar
Os jovens adoram inovar, pintar o cabelo de cores estranhas, e usar roupas diferentes por dois motivos: eles ficam bonitos de qualquer forma e ninguém os valoriza mesmo, então dane-se se alguém não gostar, já não gostam.
Não se trata em apenas usar palavras ou ser inteligente, é escrever sentimentos sem medo de ser indiferente, Pensamentos puros fluem e expressa os verdadeiros sentimentos do coração, contrariando totalmente o que e imposto pela razão, o mundo quer modelar o que certo é o que não, mas só realmente tem essa habilidade quem deixa fluir com emoção, abra os olhos da alma e no papiro expresse amor, não importa se não for correspondido ou o que For , ser verdadeiro consigo , já o seu verdadeiro Valor...
Júlio César
Não tenho o segredo do sucesso mas para evitar o fracasso é preciso sabedoria ao usar a vírgula e o ponto final.
"Não é sábio usar a palavra nunca para se referir a situações as quais acha que não irão acontecer , como as situações que desejamos, mesmo sendo fora da realidade , devemos continuar a acreditar."
Agir de cabeça quente e usar drogas eu sempre achei que fossem comum,porque é momentâneo a brisa vem depois passa.
Hoje resolvi usar o meu escudo
Coloquei minha armadura
Pra poder encarar o mundo
Hoje vou bater de frente em quem me causa medo
Hoje vou encarar a frustração e o pesadelo
Hoje desliguei o meu despertador
Hoje vou esquecer
O que me causa sofrimento e dor
Hoje acordei, pronta pra guerra
Sem me preocupar com o que a vida me reserva
As "Pessoas" são assim e não vão mudar, comece a usar mais a palavra "Eu" em seus textos, se você tem reclamado tanto dos outros, você é o problema, sua mãe pai e tio sempre foram assim, faça a diferença e evolua.
"Você só respira pela boca quando não pode mais usar o nariz .
Essa sua luta não vai te matar , ela vai te fazer evoluir "
Quem eram as bruxas?
Eram mulheres acusadas de fazer feitiços e usar poderes sobrenaturais, supostamente obtidos em rituais satânicos e pactos com demônios.
Geralmente, as mulheres acusadas de bruxaria eram as chamados hereges, gente que não seguia o catolicismo pregado pela Igreja.
Aí, bastava a mulher ter uma forte conexão com a natureza e saber fazer uso das ervas medicinais pra ser chamada de bruxa.
Bastava ser muito inteligente, muito culta para acordar a inveja de alguém e ser acusada de bruxa.
Bastava ser muito bonita, saber cantar e dançar pra ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma bela plantação e animais no pasto para ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma marca de nascença ou sardas para ser acusada de bruxa.
Os motivos eram muitos e qualquer mulher estava em risco de ser queimada na fogueira, jogada de um penhasco ou no rio.
A FACE DO MAL
(Renata Guimarães e Edson Nelson Soares Botelho)
O que poderíamos usar como pretexto
Para justificar todas as tragédias
De nossas infames vidas
Por mais espantoso que fosse
Forçar a humanidade a procurar um falso profeta
Sob quaisquer de suas denominações
Percorrendo as estradas mais perigosas
Submetendo a vida aos castigos do destino
Pondo em prática as mais estranhas ideias
Com pessoas vulgares rumo a falsidade
Sem lamentar nada do passado
Apenas por absoluto egoísmo
A procura de nova etiqueta
Que desse sentido a sua estranha vivência
O melhor tom para se usar na voz: a doçura;
A melhor palavra para se carregar na boca: a oração;
A melhor forma de se dirigir ao próximo: com simpatia;
A melhor cor para colorir os lábios: o sorriso;
A melhor lente para se colocar nos olhos: a tolerância;
O melhor sapato para calçar os pés: a fé.
A melhor roupa para usar no corpo: a humildade.
A melhor maquiagem para se usar: a felicidade;
O melhor sentimento para levar no coração: o amor;
O melhor advogado para recorrer: a verdade;
A melhor arma para se carregar nas mãos: a caridade.
O melhor presente para oferecer a alguém: o respeito;
A melhor companhia para todas as horas: a sua;
A melhor chance para dar a si mesmo: o recomeço.
Às vezes pegam o seu ponto mais evidente, achando que é o ponto fraco e tentam usar contra você ou contrariá-lo apenas, por mera distração ou falta de coisa melhor a fazer.
Nas três primeiras páginas do episódio até funciona e você pode até ser odiado por meia dúzia de pessoas, semelhantes ao algoz, normalmente. Talvez algumas mais inocentes acompanhem.
Na sequência, algo parece dar errado, então começam a achar você muito ruim, porque, mesmo assim, você está inteiro e não demoram muito a descobrir que usaram o seu ponto forte e por isso, você continuará de pé.
Pense antes de falar, por mais que você conheça determinada pessoa, ela ainda pode usar aquilo que você disse contra você mesmo.
Internautas.
Hoje ousei escrever,
Sem usar muitas pautas,
E nesse singelo sublinhar,
Internautas
Nesse poema,
Só quero me atrever,
Sua inteligencia radiante,
Traçando seus mouses sem fim,
Sem olhar e onde vai chegar,
Emoldurando sua maquiagem,
Nesse texto és protagonista,
Nascidos em qualquer lugar...
Seu emocional é muito radical,
Lhes faço essa poesia,
Sei que gostam de ler,
Vamos sorrir,
Sua grande alegria,
Está no navegar....
Tudo direito,
Pra depois ter seu efeito,
Autor :Ricardo Melo
