Universo
O universo às vezes dá umas mancadas na hora de selecionar as pessoas que vão passar pelas nossas vidas, as vezes tem algumas que não fizeram nenhuma diferença, e sim causou alguns desprazeres...
O cosmo ou universo existe, mas não precisa fazer sentido sua existência para ninguém.Tudo é da espontâneidade de uma aleatória intervenção do acaso, e por pura sorte ou azar que não tem nada a ver também com ELE, somente existimos..
Dentro de ti existe um universo de possibilidades ... tu és constelação... tu és o céu em noite de estrela .. espetáculo da natureza. .tu és o caos , a perdição, tu és infinito , infinitamente linda assim do teu jeito ...com todo teu brilho..
No Universo tudo é uma relação de equilíbrio. Uma sociedade se torna mais vazia, quanto mais inflado for o ego de seus indivíduos.
O universo é imensamente fascinante, mas ele não significaria nada se não fosse a morada das pessoas que amamos. Seria simplesmente um infinito sem razão de ser ou existir.
A grande incompreensão não está na existência de um universo ou na vida nele existente. A grande incógnita é um Deus completamente absoluto olhar para o ser humano e o amar.
Existe no universo a energia que se conecta aos nossos pensamentos, ações, e principalmente nas palavras que dizemos ao longo desta caminhada.
"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."
Afinal... O amor é sentimento ou é o próprio ser? O ser humano realmente é um completo universo em miniatura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp