Universo
Todos somos artistas, afinal as letras são desenhos soltos pelo universo, e todas as vezes que escrevemos, pintamos grandes quadros que enfeitam as paredes de nossas vidas contando nossas pequenas grandes historias.
Tudo no Universo está em constante mudança, nada é perene. A mudança nos proporciona um novo nível de consciência. Mudar é crescer, é entender a vida sobre uma nova perspectiva.
Nossa existência material é tão insignificante diante da magnitude do universo. Somos o nada que por devaneios momentâneos, quase sempre, ou continuamente, acreditamos ser alguma coisa. RS.
As cores da aurora é uma prece que o amanhecer faz para agradecer ao universo pelo milagre de um novo dia.
A gente só compreende a invenção do universo, quando percebemos que todas as coisas são feitas a partir do zero.
A escuridão é em sua essência igualitária, pois é de forma igual em todo o uni-verso. A luz de outro modo é unitária, já que une todo o espectro de cores para assim forma a luz celeste. Rejeite a igualdade, abrace a unidade.
Na vida às vezes, vivemos momentos, que nem todas as palavras do universo são capazes de exprimir. Mas, a sabedoria inquestionável do tenpo, nos proporciona discernimento suficiente para compreender aquilo que as palavras não são capazes de pronunciar.
Você se cala e o universo grita por você. E nada mudará na ordem natural das coisas, a não ser o exercício da paciência.
É perfeitamente possível ser diferente em um universo humano onde quase todos são copias de uma sociedade moralmente falida.
Como alguém pode não se sentir especial sendo uma criatura única desde a criação do Universo e por toda a eternidade?
