Único

Cerca de 8484 frases e pensamentos: Único

Entaramelar palavras soltas quando se quer dizer de um único jato o que vai no coração; tartamudear os sentimentos mais íntimos que tomam a alma inteira. Há momentos em que as palavras tropeçam porque são pobres para veicular a grandeza do que grita em nós. E nesse instante, melhor o silêncio, os gestos às palavras, o olhar ao dizer. As expressões cedem lugar ao beijo, ao abraço, ao sorriso terno... E no momento em que corpos se fundem na entrega de almas tudo está dito, tudo revelado. E resta a respiração ofegante e o sorriso comum nos lábios que se deram.

Inserida por adrianosoares69

Somos capazes , capazes somos , saúde temos , vontade criamos, fé mantemos e Deus é único.

Inserida por Fabianegomes

O ato de amar é o único que não há começo, meio e fim, pois
sua constância é atemporal.

Inserida por JulianoCosta

Insisto em te ensinar o caminho de volta para que você perceba de que sou o único homem que te aceita como é, com todo o seu temperamento desigual;
Mas me julgo denominador de seus sentimentos que sempre me deixam sem ar quando tento desviar da sua rota apaixonante;

Inserida por JULIOAUKAY

Não julgue as pessoas pelos seus atos. As ações podem ser o único vocabulário que elas têm.

Inserida por Delorian

Momento de ira é o único momento, onde se há sinceridade no ser humano.

Inserida por Ospenhas

Amanhecer novamente, resplandecer em você o amor é algo divino, único que te faz sentir de novo o gosto doçe de viver!

Inserida por NunesSantos

Que venha chuva pós chuva !
e que meu silêncio, seja o unico.
Que minha vida seja aquela agual não desista,
que os amigos sejam amigos não só no dizer.
E que a virtude e o desperta do seu amor possa conquistar
o " IMPOSSIVEL"

Inserida por knj

O meu coração pertence a um único Deus, no qual se sacrificou por mim, por ti e por todos nós;
No entanto toda honra e poder a ele é pouco, devemos aceitar de bom grado e satisfação o seu querer agradecendo o teu infinito amor que a nós é oferecido;
A fortuna material é o pecado do infame e desagrada a meu Deus como a um canto sem direção;
O amado não é o pecado e sim o pecador obtendo sabedoria quando falamos de amor;

Inserida por JULIOAUKAY

É tudo mais simples do que parece ser, e ao mesmo tempo tão complexo, que acaba se tornando único e especial.

Inserida por gomesleandro

O céu sobre minha cabeça é o único que me cobre, o único que está comigo em minhas privações, e espero que nunca saibam disto, pois se souberem, até isto virão para me tirar.

Inserida por aeroaviador

Pense que entenda: seu pensamento é o único remédio contra a desorientação.

Inserida por Summonauta

Acredite no seu sonho ainda que ninguém mais acredite , afinal você é o único capaz de torna-lo possível.

Inserida por wagnerbrito10

O único neste mundo que tem o dom de envelhecer, é o tempo.

Inserida por Lukas55

Esqueça as tradições dos antepassados e faça a sua história, você é único e não precisa ficar carregando o peso criado pelos antigos. Não é porque o seu tataravô absorveu ou criou algo de ruim e passou para o seu avô e ele repassou ao seu pai que insiste em passar para você, tem que ser aceito. Não existe esse papo de que eu nasci assim e vou morrer assim. Deus nos deu a capacidade de raciocínio para usarmos e tradição só se for muito boa, assim eu também quero.

Inserida por 81024673

Estou tão sem grana que o único calculo que estou avaliando na minha vida é o calculo é renal.

Inserida por Marcellothadeu

Você é original, único, uma fonte de criatividade e intuição; só você vê com seus olhos e sente com seu coração. Escuta-te, segue com fé e não queira o destino do outro: faça o seu!

Inserida por carlatoscano

Sorrio porque quero te ver feliz,
Te abraço pra matar a saudade,
Porque ha em ti um brilho único,
E nos teus gestos um carinho inesplicavel.

Inserida por Nayarakvc

A dor

Dor, um sentimento tão único, tão pessoal e inconfundivel...
Dor carnal, tão normal, nós faz perceber que estamos vivos,que nós faz querer melhorar, diferente da dor intima, da dor da alma, que nós faz querer morrer.
Dor da alma, tão doentia, tão insana, assustadora...Macabra.
Almas mortas, almas tristes, almas perdidas.
DEAD SOULS...
...LOVE WILL TEAR US APART

Inserida por donijunior

Ser o Único Insano Em terra de Louco É uma benção.

Inserida por blueefernandes