Único

Cerca de 8748 frases e pensamentos: Único

⁠O amor de mãe.
Oh amor único
Verdadeiro amor.
A única pessoa que sempre te amou...
E sempre vai te amar por amor...
Você sendo o fruto de seu ventre...
Parte da sua alma sempre será sua vida.
Mesmo no último momento dessa vida te amo muito...o amor é como batatinha que esparrama pelo chão...
Que lembrei do seu amor.
Mesmo este estando longe
ou pertinho do coração.
Está sempre minha vida.

Inserida por celsonadilo

Hoje é o único dia que existe⁠

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠no seio da natureza ⁠o único barulho é do vento que passa com asas, alucinado, a quebrar o silêncio, e o sol da manhã traz uma lufada quente e tudo se transforma em música a fazer-nos sentir a vida...
natalia nuno

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Aceitação
Naquele tempo tudo era mágico.
Nada era acaso
Tudo tinha um único objetivo.
Ser feliz!
Iniciou um novo ano na escola.
Entrou uma criança de olhos saltitantes.
Era pequeno, franzino
Pouco falava, naquele lugar se sentia feliz.
Naquele mundo magico
A Escola
Naquele olhar contia a felicidade.
Um dia após outro
Os anos se passaram
Chegou um certo tempo
Não vi mais aquele garoto.
Quando foi esses dias questionando uma amiga.
Em uma das postagens dela
Vi um retrato antigo daquele menino franzino.
De sorriso alegre
De fato não o tinha reconhecido.
Já em forma de um homem
Quem diria que voltaria a ver.
Aquele garoto
A vida tem um jeito incrível
De trazer nas lembranças
Momentos inesquecíveis.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Você tem um talento único para compartilhar. Use-o para melhorar o mundo.

Inserida por alexcebe

⁠todos podem destruir nossas esperanças e sonhos, o único que não podem somos nós que alimentamos por muito tempo

Inserida por anchieta_p_santos

⁠Não me prender é o único jeito de me prender.

Inserida por marglamichels

⁠É mais fácil tercerizar a culpa dos seus problemas, do que assumir que o único culpado de tudo é você mesmo!

Inserida por DenilsenJames

⁠O único que se sente melhor é no resto do que não importa.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠É você o único encarregado de alcançar seu próprio mérito

Inserida por GeorgeDiasOliveira

⁠No único bar que eu vou, a saudade é líquida e o amor é petisco que já passou do ponto.
Castro no Bar dos Danos Sintomáticos.

Inserida por Castro

E como se mudasse de assunto
A minha vida mudou num momento
Num momento só, num único momento
E começou um novo momento

Eu era como sempre fui, de momento
Ou como sempre era, de momento
E de um momento pro outro
Eu me lembrei de quem realmente eu sempre fui

Deus dá a luz um filho
Jamais um filho bastardo
Mas de sua própria estirpe

Como Ele pôde se esconder nos cabelos dela?
Como Ele pôde ser tão doce nos lábios dela?
Como Ele pôde me fazer vê-lo nela?

Inserida por Edinho_Feliz

⁠Você é como uma obra de arte,
Podem até tentar se igualar mas não vão conseguir. Pois você é unico.

Inserida por agatha1010

⁠Meu único inimigo é o ontem , e ele é o único que quero superar “... o amanhã ainda não chegou, mas vai chegar... e quando chegar , superamos tudo de novo e de novo .....

Inserida por Rane12345

⁠Somos todos filhos do criador, por isso seu único limite é o infinito. Pense Grande!

Inserida por mcmarombado

⁠"Deus é o único em que eu posso confiar."

Inserida por Francis_Ravel

Somos dois corações compartilhando um único destino, e o amor resultante dessa união deixa marcas tão profundas na alma, onde, nem toda a poeira da etirnadade conseguiria apagá las

Inserida por PauloLucasAS

⁠Somos nós que transformamos aquilo que nós vemos em algo especial, único, diferente. É o nosso olhar que define as coisas a nossa volta.

Inserida por WaanOliver

⁠Certo dia enquanto observava um único girassol firme e expressivo naquela grama verde, refletiu acerca das flores e seus aromas: "Mas hora, como pode a luz se converter em aromas, formas cores e sabores ? Acaso serei eu uma flor ?!"

Inserida por Daniellybotelho

⁠Se tem uma coisa que aprendo a cada amanhecer é que sou um ser único e ninguém igual a mim pode ser.
Ninguém tem o meu sorriso, nem o meu jeito de olhar o mundo. Ninguém vive a vida como eu, sendo quem sou, segundo a segundo.

Inserida por nildinha_freitas