Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 368184 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

A sede por ouro me matou
Envenenado por minha luxúria
Sou jovem demais para saber
Não tive uma vida real
Amores, nenhum
Paixões, é claro
Voltei humilhado
Feridas profundas
Corri o mais rápido que pude
O mundo não é meu
Banhado em sangue
E eu em fogo
Corri, sim
Algo deve valer
Mais do que ouro assassino

Inserida por Nesretep

O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.
Faça melhor torne cada segundo de vida uma decada de conhecimento.
Uma decada de alegria. divertimentos entre seus melhores.
Faça como os. mais sabios, aproveite cada segundo, este que eo maior e mais valoiso presente. nos concedido por. ‪#‎DEUS‬ nosso bem. maior a ‪#‎VIDA‬. faça cada segundo valer apena. pois jamais se recupera um segundo de vida perdida.by Max Daniel

Inserida por MaxDanielAlves

Você já não é tão mais jovem e eu nem tão tranquilo com a ideia de ficar sozinho durante às noites. Não esqueça de levar todos os seus livros e cheiros, gostos e risadas, pois, se elas ficarem eu não vou conseguir dormir e deitar meu corpo sobre o chão. Talvez você nunca tenha visto o que meus olhos lhe gritavam, muito menos o que minha boca trêmula desejava quando encostava na sua boca firme feito uma rocha. Se for um dia voltar e eu estiver na cozinha, apenas me ajude a preparar o jantar, não precisa dizer nenhuma palavra, porque, eu entenderei tudo, e dali pra frente seguiremos com as mãos entrelaçadas e o coração em paz, pois, saberei que essa guerra teve seu fim. Agora, se entrar e ver um vazio, sem a TV na sala e o shampoo no banheiro, será um sinal clarividente, uma mensagem subliminar da minha dor que não se conteve dentro de mim. Já começa a chover no jardim meu amor, e as flores antes destruídas de saudade, florescem. E se você não voltar pra casa, apenas, volte pra dentro de si e se lembre em segredo das manhãs onde o sol nos atravessava na cama e o seu sorriso se abria pra mim e lhe dizia: fica mais um pouco. Acho que estou ficando maluco em por reparo naquilo que vivemos, ou será que apenas eu vi tudo isso? Recomeço todo dia do mesmo ponto, mas tentando com fé que os finais sejam diferentes, e me resta suplicar ao tempo que me cure e me leve dessas recordações.

Inserida por PietroKallef

Ser jovem atuante na sociedade é participar efetivamente dos acontecimentos sociais ajudando e valorizando a cultura local .Todo jovem tem direito à qualificação profissional que é a ferramenta que os jovens, principalmente os socialmente excluídos, precisam para conquistar uma ocupação no mercado de trabalho,e com isso poder ter direito a exercer sua função na sociedade,como profissionais dignos e respeitados ajudando a toda a população.

Inserida por jardelatuante

Uma menina, muito jovem, noiva e de bom coração, fica sabendo que está grávida, porém não é de seu noivo. Ele, mesmo apavorado, com a situação, resolve apoiá-la, pois a ama e teve sinais de que não houve traição.
Sem condições financeiras muito favoráveis, os dois se esforçam ao máximo para uma boa gestação, mas eis que vem mais dificuldades.
Por volta do terceiro mês de gravidez, surge a necessidade de uma viagem de aproximadamente 150km até a cidade natal do esposo, ele a pé e ela num jumentinho e cheios de malas. Chegando no destino, a única hospedagem que conseguiram foi um seleiro de uma família que os cedeu e lá permaneceram até o fim da gestação.
A criança nasce em condições miseráveis, no meio de bichos e sujeira, pouca higiene, mas repleta de muito cuidado, carinho e amor.
Como eram uma família muito fiel e temente à Deus, seguiram a lei de apresentar o filho na casa do Senhor. Para isso, viajaram mais 40km aproximadamente. E retornaram até onde moravam numa jornada de mais ou menos 190km, ele caminhando, ela montada num jumentinho e agora com uma criança recém nascida e cheios de malas.
Esse casal, era normal. Trabalhadores, tinham crises financeiras, e o mundo no qual viviam, havia inúmeras dificuldades, como crimes, explorações, corrupção e até mesmo massacres cruéis até piores que os de hoje em dia.
Mesmo assim, batalharam e educaram rigorosamente e muito bem o filho. Ensinaram a andar, falar, orar, ser justo, fazer o bem sem ver a quem, mostraram o que é bom e ruim, como o Amor resolvia muitos problemas e que é necessário ter muita fé, ensinaram agradecer à Deus por suas alegrias e tristezas e explicaram que Ele era realmente O Filho de Deus.
Educaram tão bem O Garoto, que aos 12 anos de idade, Ele já tinha um enorme discernimento de Quem realmente era e qual era sua missão no mundo.

Exemplo melhor de família unida não há.
Hoje, muitas vezes culpamos a juventude pelos seus atos, mas ao meu ver, a culpa principal é de quem educa!
Independente das dificuldades, Maria e José foram rígidos na educação de Jesus. Ao contrário do que muitos acham, O Menino Deus era normal antes do seu ministério aos 30 anos. Ele teve que viver todas as limitações humanas e aprender tudo quando criança, se seus pais não fossem justos, rigorosos e exemplos, lógico que Ele poderia ter se desviado do foco de Deus e não cumprido sua missão.
Pare de reclamar da sua vida e suas dificuldades! Pare de lamentar a situação dos seus filhos e seja rígido, você é quem educa!
Seus filhos só serão ruins se você der uma educação ruim!

Inserida por SaimonLima

Ser adolescente ou ser jovem é viver a liberdade sem ter maldade, é ser feliz nas pequenas coisas e valorizar os pequenos gestos.

Inserida por LindomarBatista

Você se lembra de quando você era jovem e queria colocar fogo no mundo?

Inserida por Annie-Kimblee

O segredo da imortalidade é poder conservar a alma sempre jovem
PCAR 2015
Priscilla de Carvalho

Inserida por pcar1973

É preciso muito talento para envelhecer com alguma dignidade. Ter "espírito jovem" pode ser importante para a morte não nos acompanhar o tempo todo, mas não há necessidade alguma em ser ridículo.

Inserida por swamipaatrashankara

É tão ruim você ser jovem e não curtir sua juventude.

Inserida por FlavioLegalle

O engano das pessoas é achar que o idoso pensa como idoso e não como jovem. Na verdade, o novo parte da experiência e não do amadorismo, coisa de jovens.
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

A alegria de ser jovem, de pensar na possibilidade de melhorar o mundo.
Mas o tempo, ele o corrói, ele o lembra de como não há espaço para seu sentimentalismo virgem e honesto.
Ele vai te mostrar que ser você não dará certo, seja para um amor, seja para relacionamentos breves, seja para amigos.
O mundo quer sofrer, as pessoas desejam o seu pior.

Dê a sua face mais cruel ao mundo, dê sua cara mais sombria, seja um devorador de almas e você alcançará tudo que deseja.
Seja você mesmo e apenas viva para preencher sua alma de desesperança e frustração.

Inserida por CorazonRoto

"Aproveite a cada minuto de sua vida enquanto estiver jovem, para quando estiver velho poder colher os frutos bons que plantou"

Inserida por luigiarruda

"Eu agradeço muito a Deus por ser uma jovem sabia,saudável e que não falta nada para mim,que tenho todos os mimos e regalias,porém nem só dessas coisas vive um ser humano,o mais importante degrau da vida humana é ter capacidade de amar e ser amado,bom tenho esta capacidade,só falta ser amado."

Inserida por AmandaVic1006

A tragédia da mente jovem é não saber o que fazer com o corpo velho.

Inserida por LivioCosta

A questão para os pais e mães de hoje é: que tipo de jovem você deseja formar: uma pessoa que viva plugada como um autômato num monitor, individualista e consumista, ou um agente de transformação da sociedade, que coloque a tecnologia a serviço da mudança das estruturas injustas?

Inserida por colecaoramal

A guerra é
O jovem cansando
E o velho lucrando
O jovem chorando
E o velho cantando
O jovem morrendo
E o velho falando

Inserida por Adalbernardes

Jovem ancião

Envelheceste previamente
Antes de brotar, tua juventude já nasce antiga.
Ideais enrugados, sulcos e promessas cicatrizadas
colhidas no ventre de seu perecimento
marcam a face de uma esperança idosa
que carrega seu esquife rumo a cova inexistente
Sobrevive só e à espreita o cadáver da eternidade

Condenado a vagar
rumo ao não encontrado
rumo ao alvorecer de uma velhice
que tornará jovem outra vez
o cansaço da tua busca

Viceja em tua já antiga juventude
a gargalhada ancestral
de um sorriso desdentado
que se ri, melancólico
da perda
da infante e dolorosa ignorância
que é se conhecer

Se ri o sorriso desdentado
do velho jovem
que anseia pelas lembranças dos dentes
ainda não nascidos de uma criança
que mastigam o vácuo de sua inocência

Dentes não nascidos que não mastigam
a espera
que sorvem o infinito pastoso
da eternidade do instante sem tempo

Envelheceste jovem , previamente
sem no entanto perder tua fome de eterno
que é a única a amadurecer sem idade.

Inserida por sofia6

Envelheceste jovem , previamente
sem no entanto perder tua fome de eterno
que é a única a amadurecer sem idade.

Inserida por rodkalenninfe

Deus quer os jovens na Igreja.. O jovem é o futuro da Igreja. Que Pai iria querer uma Igreja sem futuro?

Inserida por CiceroBrunoBarros