Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 353073 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠A melhor página de um livro é quando duas pessoas escrevem juntas o momento mais marcantes de suas vidas.

Inserida por leandroelesbao

⁠Se tem solução não tem problema, trata-se de um contra tempo que logo será solucionado. E se não tem solução, não é problema porque não tem solução. Mas se tornará um PROBLEMA insolúvel, se for problematizado o que deveriamos entender e aceitar o que não podemos mudar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O tempo é um sábio mestre que nos ensina a apreciar a beleza da vida, a valorizar os momentos verdadeiros e a compreender a efemeridade de todas as coisas.

Inserida por DietrichLohan

⁠A solidão pode ser um fardo pesado, mas também pode ser a chave para o autoconhecimento e a descoberta da própria essência.

Inserida por DietrichLohan

⁠ Beethoven foi muito além de suas composições musicais, ele nos deixou um legado de superação, perseverança e paixão pela vida que ecoa através dos tempos. Sua música transcendeu as fronteiras da realidade, inspirando gerações de artistas e movimentos culturais, e provando que a arte pode transformar o mundo de maneiras inimagináveis.

Inserida por DietrichLohan

⁠⁠"Dando um tempo nesse treco
de evolução, ando tão cansada
dessa gente sem noção"
☆Haredita Angel
04.03.22

Inserida por HareditaAngel

⁠"Se te derem mil motivos para desistir arrume mil e um para continuar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Um Vislumbre de Nós...
Nos olhos dela encontro um mundo,
Que me faz perder o rumo, confesso,
Buscando um amor profundo,
Mas pensamentos que eu represso.

Digo que já superei,
Que sigo em frente, firme e forte,
Mas nela sempre me encontrei,
Nos braços dela, sem a sorte.

Espero encontrar um vislumbre,
Do que um dia fomos nós,
Mas o tempo corre sem que eu me atreva,
A amar de novo, a ser feliz, após a nossa dor.

Inserida por axolote_mirim

⁠Em um mundo onde o tolo é premiado e o sábio é taxado de louco, os bons costumes são condenados e a indecência reina soberana.

Inserida por Weller

⁠Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo

Inserida por Weller

⁠Eu sou apenas um poeta solitário, num mundo de analfabetas literários

Inserida por Weller

⁠A maior riqueza de um cristão não são os tesouros da terra, mas os tesouros do céu:

Graça Preveniente, Livre-Arbítrio, Expiação, Conversão, Redenção, Regeneração, Justificação, Adoção, Habitação do Espírito, Batismo com Espírito, Dons, Santificação, Segurança em Cristo e Glorificação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tudo em nossas vidas tem um motivo e um porquê. O motivo muitas das vezes é para revelar a sua grandeza em meio ao abandono e perdas em áreas da sua vida pessoal e profissional. Os porquês em revelar que o superficial e o que não tem raiz, não servem mais para fazer parte de sua vida. Tudo Deus permite para te ensinar que as suas vontades e desejos não correspondem com o que Ele tem de melhor para você se aprender a se valorizar e se amar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Não fosse a incerteza de um dia te encontrar...poderia dizer que nos meus sonhos já é realidade...falta apenas o destino colaborar...e na magia de um momento...um encanto...um olhar...um toque...um abraço...um beijo...selando nosso desejo...sacramentado em nossos corações...uma linda paixão. "💞

Inserida por KadudaFreitas

Não é apenas uma casa velha.
É uma história construída no tempo.
Um pouco de tudo.
Um pouco de muitos.
Assim vejo nas antigas moradas,
Um livro sem letras
Que a vida escreveu.

Inserida por alcilene_rosa


A IDADE DA RAZÃO

Aos 58 anos, penso, talvez, que seja a hora de escrever um livro maduro, cheio de experiências reais, experiências que acumulei durante toda minha vida. Contudo, não sei por onde começar. Qual seria o titulo deste livro? Notas do Subsolo, ou um simplório Zé Ninguém?

Um poeta, pois é assim que defino-me, não deve encher o mundo de miséria, nós temos a obrigação moral de incutir nos homens a ideia abismal de que a humanidade tem conserto. Logo concluo que um romance realista seria de pouca ou de nenhuma importância neste momento. A vida anda muito difícil pra muita gente, precisamos de fantasia, de ilusão, mesmo que passageira, a ilusão nos alimenta de esperança, e esta esperança, não raro muito fugaz, pode aliviar a dor emocional das guerras em curso, e, sobretudo do cataclisma que foi o holocausto e a recente pandemia.

O vinho e a poesia ilude, mas cura, se usados na medida certa.

Inserida por EvandoCarmo

⁠"O conhecimento é como um cimento que lapida sua mente a ser forte e evita o sofrimento"

Inserida por kevengomes

⁠✍️A Verdade é unicista, uma a cada um, ao que e a quem a vive!

Inserida por luiza_andrade

⁠Um homem sábio pensa para falar, já o tolo fala demais.

Inserida por jornalresendeaovivo

⁠✍️A vida é um eterno roteiro onde as personas não sabem o que querem. Quando descobrem já é fim de tarde, quase noite, e fim do drama.

Inserida por luiza_andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp