Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 353132 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Existe um pouco de mim nas pessoas ou é apenas uma impressão deturpada de querer ser alguém que desconheço.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Não é a farda que faz um soldado ser um bom militar, nem a toga um justo juiz e nem a batina que transforma num padre.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que tenhamos um olhar biopsicossocioespiritual sobre o ser humano, enxergando-o de maneira integral, pois se trata de um ser que está para além do visível corpo físico.

Inserida por carlos_alberto_hang

A própria vida é um processo estocástico onde eventos aleatórios se constroem com a soma de variáveis vividas, transformando, moldando e formando novos movimentos e mais vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Como associar DEUS, ao contemplar Sua Obra, com um não-perdão eterno, condenações de diversas ordens e ter escolhidos especiais, reduzindo-O assim num ser tão limitante quanto o próprio ser humano o é em perspectiva?

Inserida por carlos_alberto_hang

A pior prisão que um ser humano pode estar é a de caráter mental, mesmo que a chave dela se encontra consigo pois é preciso de muita coragem para abrir a porta e ser livre.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não se vive uma Páscoa velando, refletindo e idolatrando um ser morto, mas sim a vida promovida Dele e por Ele. Não basta retirar o crucificado do seu sacrifício de Cruz e depositá-lo num túmulo em bálsamos e encoberto em seda. Faz-se necessário compactuar com seu propósito em comunhão com Ele, em Espírito e em Verdade.

Inserida por carlos_alberto_hang

O destino é um desvaneio do ser para isentar-se daquilo que semeia.

Inserida por leno_beltrame

Tão bom poder acordar e saber que tenho um dia todinho meu, pra fazer valer, pra feliz viver!

Inserida por Delnia

A perdição de um homem se limitar em seus ideais.
Acima de tudo e querer o que não é seu...
apropriando da ideia de outros.

Inserida por celsonadilo

O amanhã

O amanhã é um enigma , uns acham que sera igual hoje perante rotina , mas que na verdade não será.

Por onde caminharemos , que transporte vamos pegar , com quais pessoas iremos cruzar.

O que vamos comer , beber , com quem iremos conversar e o que iremos enxergar até mesmo falar.

Se vamos sorrir , se vamos chorar , se vamos encontrar algo que nos chame atenção.

Na verdade não sabemos como será o amanhã até mesmo se pararmos pra pensar ou imaginar de como ele vai ser , achamos que vamos fazer algo ja programado mas que na verdade a gente pode não acabar fazendo tudo aquilo que imaginávamos.

Por isso pense somente no hoje , o presente , pois o amanhã é o futuro e sempre será , mesmo que tenha passado da meia noite.

Temos somente que pensar em um dia de cada vez , porquê não adianta até mesmo você dizer que o dia seguinte será diferente , porque não vai , pois não sabemos como vai ser.

As vezes nem pensamos de como será também , fazemos tantas coisas que nos tiram esse foco , a não ser que a ansiedade pelo dia seguinte chegar fale mais alto de vamos fazer algo importante mas também impossível de imaginar.

O amanhã , ah o amanhã que segredos ele traz que nos deixam curiosos.

Inserida por AndrewsGomes

O que é a força de um olhar?
Ele vai muito além!
Quem sabe interpretar é capaz de ler os segredos mais escondidos de um ser...
A sensibilidade faz tudo entender! A alma é revelada, sem que haja uma palavra!

Inserida por Delnia

Um presente cheio de passado é um futuro vazio.

Inserida por _Chris_

Para certas criaturas é complicado dizer um
muito obrigado, mostrar gratidão, e principalmente,
não se lembram de que NUNCA
podem deixar de agradecer ao Amigão o simples fato de estar vivo...

SENTIMENTO DE GRATIDÃO
Marcial Salaverry

O sentimento de gratidão, o ato de desculpar e perdoar,
o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade, e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...
E saibam aproveitar a Luz que Ele sempre nos oferece,
e que nem sempre nos lembramos de manter acesa...

Inserida por Marcial1Salaverry

Existe um bruxa que a tempos me enfeitiçou. Dentro de meus sonhos adentrou e ali reinou. Não que exile minha culpa ou exonere seus encantos e extrema beleza, mas havia algo em sua natureza. Ali zelava com maestria algo que queria, o fogo vivido de seus olhos abraçavam me com a ternura de um presente único, foi-se embora lúdico em arredio. Fui vencido quando convencido a conhecê-la melhor, as vestes em luto servem de alusão ao crime em contramão.
Zuri

Inserida por Mattenhauer

Eu juro que eu só queria um abraço..
Queria o calor do seu coração...
Eu apenas queria um consolo..
Deitar e chorar baixinho no seu colo..
Enquanto vc me acolhe e faz carinho com suas mãos...

Inserida por bebelia2000

Eu só queria um sorriso..
Só precisava de um sorriso..
E vc passou por mim..E não sorriu....

Inserida por bebelia2000

“Para criar um efeito dominó, basta um simples toque na primeira pedra.”

Inserida por JorgeSabongi

Qualquer homem pode virar um príncipe quando dominado pelo desejo, mas volta a sua forma original após saciar o desejo.

Inserida por oseias_gulart

Fazer parte na Vida de alguém e lindo saber que a gente existe um pouquinho vc em ele,
Fazer que meu Coração faz parte na vida de outro Coração e saber que os dias seram os melhores do Mundo e de vc

Inserida por jimmy_velasquez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp