Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Essa noite eu tive um sonho, e de alguma forma ele me afetou muito. Na verdade quando eu abrir os olhos desejei que aquilo tivesse acontecido.
Olhares...
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu... quando olho para você.
Há um vazio no meu coração... no seu coração...
O insensato diz no seu coração: não há Deus.
Em seu coração há guerra,
e a sua boca fala do que seu coração está cheio: não há Deus.
Seu coração está endurecido, ferido
e como a erva, seca-se...
e o seu coração vazio fica mais vazio,
e o vazio de seu coração jamais é preenchido.
Há um vazio no coração de todo homem que só por Deus pode ser preenchido.
Não seja insensato!
Há um monte de coisas das quais você pode se livrar...
basta raciocinar.
Então, livre-se!
Raciocine e seja livre!
O amor não foi feito para se falar, ele nunca foi uma receita nem muito menos um teatro.
Não foi feito para se gesticular;
Nem para provar;
Nem muito menos para usar;
O amor não foi feito para ser: ele é.
É algo que o coração pede com o olhar, olha com o pensar, pensa com falar e mais uma vez não fala nada.
O amor não foi feito, ele se o faz com o passar dos dias.
O amor se faz para amar; Não precisa dizer que ama, basta amar!
"A Metamorfose de um homem se completa em meio a desilusão do ser em sí, ela garante ao homem se tornar algo melhor dependendo daquilo que formou o seu casulo."
Vc já percebeu ,que sempre vc vai estar errada(o) em um ponto de vista?
Mais também depende da pessoa que está falando e julgando!
Se ame, mas permita a si mesmo, amar outro alguém. Se permita, novamente sentir um friozinho na barriga, como se ela estivesse cheia de borboletas. Amor é sublime, é incrível, não subtrai. Ame não aquele que é mais belo, ame aquele que faça voce se sentir a pessoa mais incrível da face da terra.
Um momento muito aproveitado e produzido, resulta em um forte impacto de saudade, dentro da nossa lembrança.
O mais incrível é que mesmo ao abrir os olhos a cada manhã esperando por um “nada demais”, me surpreendo com a falta de bom senso das pessoas que me rodeiam, que me judiam, e que me engrandece a cada infeliz e indesejada fala. Apostam e testam a paciência que eu não tenho. É, isso mesmo, sinto-lhe em informar, mas eu e essa tal de paciência nunca nos demos bem. Não existe nada que me faça desejá-la ou admirá-la. É ela lá e eu cá. E que sortuda essa paciência, não?! Do lado de cá não tem muita coisa que preste. Mas, meu amigo, é ruim ser assim, sem controle, cheia de vazios e preenchida de saudade. Oh, paciência, de vez e sempre você faz falta.
Amorzinhu...
está um friozinho.. aqui, ia ser tão bom vc aqui ficar abraçadinho, sentindo seu calor e o seu cheirinho. Que eu tanto amo. eu lembro de tantos momentos q até me fazem chorar de tanta saudades, mas é bom me faz lembrar o quanto eu sou feliz com vc, e o quanto as coisas simples tem um valor que não se compara a nada, agente não escolhe o amor, ele acontece sem pedir permissão,,, mas se eu pudesse eu iria te
escolher...obrigada,,,obrigada,,, por ser o meu amorrrr... te amoo
E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!
Sei que em teu corpo tem o pecado de um desejo, no teu cheiro um perfume encantador que me desatina em forma de paixão;
Em teus olhos a leitura de um querer de fixar-me no coração, nos teus pensamentos o sonho de uma louca paixão;
Mas o mais importante é o que me anseia, em tua boca o gosto que tanto me instiga para bebê-la e matar minha sede e com as palavras de dizer o meu nome;
Setembro
Os fins de setembro em ares de chuva
do Sol a brandura às nuvens escuras,
de um frio noturno um tempo murmura
do aconchego, abraço e ternura.
A canção que me pede trilha sonora
dilata a agonia dos dias afins.
E recuo ao leito, amigo do pranto
silêncio, presença, abrigo-manto.
Setembro de flores primaveris,
dos amores, setembro dos esmorecidos.
Dias curtos, pesadelos vis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união