Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Não Trate Alguém como um Curativo 🩹 para preencher um buraco vazio, se não a ama deixe a ir, Curativo se desprende da Ferida com o Tempo. ⌛
Quem faz promessa que não pode cumprir é imprudente, porém às vezes, essa promessa parte de um constante desejo de ajudar. Já quem faz ameaça que não pode cumprir é fraco. E demonstra definitivamente ambição para o mal. Sendo assim, produzirá sua própria ruína na tentativa de sanar as suas frustrações.
um dia pensei que teria um relacionamento igual o das princesas da Disney. Claramente eu estava errada. Sofrer é a pior parte de um relacionamento sem sucesso, não vou negar, dói muito, e não, não vale a pena, você não aprende nada de bom com isso, você apenas sai com traumas e insegurança, o que faz com que qualquer relacionamento futuro se torne um tormento para o seu psicológico. Viver isso realmente não é fácil, a pior parte é tentar superar isso.
(Desculpa se houver erros de português, estou aprendendo aos poucos)
Hoje, me vejo sentado à beira do vazio, onde o silêncio ecoa as memórias de um amor que se foi. Há uma dor profunda que permeia cada batida do meu coração, e uma saudade que corta como lâminas afiadas.
Como tolo em um conto de fadas…..
Era uma vez uma história repleta de risos, cumplicidade e promessas sussurradas ao vento. Conheci-a em um momento em que a vida parecia mais colorida, como se cada instante tivesse um propósito maior. Seu sorriso era a luz que iluminava meus dias mais escuros, e sua presença era a melodia suave que embalava meus sonhos.
Nossas mãos se entrelaçavam como se fossem feitas uma para a outra, e o futuro parecia uma estrada promissora que percorríamos juntos. No entanto, a vida, muitas vezes imprevisível e cruel, reservou para nós um capítulo que eu jamais imaginaria. A dor chegou como uma tempestade silenciosa, levando consigo a garotinha que eu havia conhecido e, por fim, a pessoa que preenchia cada pedaço vazio do meu ser.
Os dias se transformaram em uma sucessão de sombras, onde a esperança desvanecia a cada amanhecer. Fui testemunha impotente do declínio daquele sorriso que costumava ser minha fonte de alegria. Cada conto, cada olhar era uma viagem ao abismo da tristeza, onde a realidade se chocava violentamente com os sonhos que havíamos construído.
E então, no instante em que o tempo parecia congelar, ela se foi. Seu adeus foi como uma nota melancólica, ressoando em meu coração quebrado. A solidão tornou-se minha companheira constante, e a ausência dela deixou um vazio que nada poderia preencher.
Agora, enquanto relembro nossa história, é como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. A saudade é uma ferida que nunca cicatriza, uma presença ausente que se manifesta nos lugares que costumávamos frequentar juntos e nas músicas que compunham a trilha sonora do nosso amor.
Mas, apesar da tristeza que me envolve, guardo comigo a certeza de que o amor que vivemos foi verdadeiro e intenso. As lembranças são como estrelas que iluminam a escuridão da minha saudade, e, de alguma forma, acredito que ela ainda está presente em cada sussurro do vento e em cada raio de sol que toca minha pele.
Este é o relato de um apaixonado que teve o coração arrancado pela partida prematura de seu grande amor, uma história que, mesmo marcada pela dor, é testemunha de um amor que até hoje me arranca um sorriso!
Apocalíptico.
O homem vai escravisar e exterminar o seu semelhante até não existir um só ser vivo na terra, domínio total das máquinas na terra...😔
12/02/2024.
Ser como um lírio do campo é ser consciente de que nosso crescimento é sempre resultado da obra de Deus em nós.
"Você conhece a distinção entre um segundo e um momento? O segundo é quantificável, enquanto o momento é qualificável."
Universal.
Hoje cantei
Uma música para o céu
O céu estava profundo
Um breu
Não dava a vista para as estrelas
Mas eu cantei
Mais forte pulsando as minhas veias
E logo o céu se olhou pra mim
Eu entendi
Eu vi a alma dele, não tinha fim
Pois o céu tinha ficado triste
Com tantas tristezas em nós
Aquilo me feriste
Da ponta do dedo ao cabelo
Percebi que quando tudo se tornava vazio
Coincidentemente as nuvens se enchiam de Rios
Talvez o universo sinta
Ou nós conspiramos para ele sentir
Sinto agora minha empatia
Não só pelo céu, mas por mim
Apenas uma fatia
De várias que viria
Depois de saber
Que o universo sentia
As nossas dores
Eu pude ver um lindo universo de estrelas em seus olhos castanhos mas de repente as estrelas que eu via sumiram, junto com seus brilhos nos olhos quando em via, eu nem sempre fui a melhor de todas pra você mas sempre tentei me esforçar pra te fazer feliz mas talvez não tenha sido o suficiente pra você e eu peço desculpas caso eu não tenha sido suficiente e eu acho que eu sentirei sua falta pra sempre assim como as estrelas sentem falta do sol pela manhã. Você me machucou mas seu amor me parecia tão verdadeiro e você me deixou apenas memórias... Talvez amar demais ás vezes pode fazer muito mal. Eu estava curada? ou só estava tentando não lembrar, e eu sinto a sensação de estar sempre vivendo a mesma coisa várias vezes e isso sempre acaba me lembrando você. Talvez fosse um pouco exaustivo me amar eu entendo eu tenho alguns problemas com a vida e eu posso até te amar mas você não pertence a mim e talvez nunca tivesse pertencido. Criei tantas expectativas pelo universo que até acabei me perdendo nelas e nunca consegui me encontrar lá e talvez isso tenha me feito perder você. Não diga mais talvez pra mim quando quiser dizer um não mas agora uma última questão você já me amou alguma vez?
Há quem lute por um amor próprio. E há quem lute pelo próprio amor. No final, cada um luta por aquilo que não tem.
A saudades é um lugar a qual, deveríamos depositar flores com frequência, para a reverenciar
Ela é doce, pois nossos breves momentos felizes ou não, ela os segura.
Em nosso coração e memórias
Muitas vezes ela que nos dá existência!
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Luciulla Tzoulas
Eu realmente não sei se já tem um poema ou frase sobre isso, mas, ouvi de um mó daora ele dizia assim o "se a pessoa não ama seus defeitos não merecem seu melhor" ai, parando para pensar né bem que esse mano tava certo
Juro que podia sentir um pedaço de você dentro de mim, mas acho que eu o perdi ou então alguém o roubou.
Quando compreendemos que Cristo nos colocou um passo à frente da Lei e, portanto, dentro da graça, agiremos com maturidade espiritual, buscando sempre realizar a vontade de Deus, que consiste em tornar conhecida a glória de Cristo, nosso Senhor. Isso ocorre quando conseguimos manter a paz com todos, pois sem ela, jamais poderemos contemplar a presença de Cristo.
"A um Deus que considera a necessidade e desejo mínimo do homem, que entre os homens se considera muitos; Que diremos das coisas que são pequenas diante de Deus, até de nós mesmos? Porque, se temos algum significado (Ou melhor uma significância como ser pequeno); Há algo de maior em nós, que vai muito além da nossa compreensão."
"Não o tamanho, nem as limitações, mas a essência daquilo que Deus determinou na sua vida; E está dentro do que lhe convém a ser."
Órbita em mim.
Oi, tudo bem?
Espero que não seja só um resquício
Da sua mente espaçosa
Não quero histórias de mil ladrões
Nem crise ansiosa
Quero o seu amor que vale milhões
Da sua risada contagiosa
Que me fez te amar mil bilhões
Odeio essa viciosa
Doença
Fez me cegar
E agora não vejo mais
Te vejo em visões
Mas nunca será reais
Agora o céu está próximo
Desejo te encontrar com o seu ânimo
Para além do espaço
Te encontrar na sua alma
Retalhos da minha
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união