Uma Verdade Inconveniente
Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-
"A verdade é igual à uma rolha. Você pode baixá-la até o fundo, mas ela sempre volta a ficar no topo."
Uma educação de verdade não necessita reprovar o aluno independentemente se o mesmo se deu bem ou não nas avaliações, pois avaliações não visa o conhecimento ou potencial do aluno, assim como a cor da pele não visa o carater de tal pessoa.
Aqueles que amam uma coisa distinta da verdade quereriam que isso que amam fosse a verdade. No entanto, como não querem enganar-se, mas ao mesmo tempo também não querem reconhecer que estão enganados, odeiam a verdade por causa daquilo que amam em vez da verdade.
(Santo Agostinho, Confissões, 10, 23)
Não adianta, é verdade não adianta tentar fugir de uma coisa que esta escrita no seu destino, não adianta querer que todos os seus sonhos se realize, até porque nem todos irá se realizar, não adianta querer tudo na vida, porque você nunca terá, não adianta desejar tudo porque seus nem todos os seus desejos serão realizados, não adianta exigir amor de uma pessoa que não liga pra você.. mas me diga se você não sonhar, não querer, não desejar, não amar, de que irá valer a sua vida? Sonhe, queira, deseje, ame.. pois você só tem uma vida, e se não fizer o que você quer, irá perde-la rápido demais..
Prefiro a dor da verdade do que a maldade da mentira.
A dor da verdade uma hora acaba... A maldade da mentira se multiplica.
Na verdade é disso, só disso que preciso~ uma casa só minha, uma cama, meu computador, silêncio e algumas bebidas.
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
Nossos pensamentos às vezes nos faz desejar uma coisa que na verdade não é o que desejamos, mas só podemos perceber isso depois...
Não podemos temer a dor de uma verdade, porque o mal ganhará mais forças enquanto conseguir permanecer oculto. A verdade é uma dor boa, que se revelada, cessa o estrago que a mentira pode causar se perpetuar no tempo.
Uma verdade, eu minto. Um sonho, acreditar. Um momento, com você. Uma vida, qualquer uma. Um coração, não o meu. Uma filosofia, não confie. Um conselho se afaste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp