Uma Verdade Inconveniente
A sinceridade muitas vezes pode doer, dependendo de como é dita. Mas sempre será a VERDADE! Nunca irá te enganar!
O que adiantou prometer senão iria cumprir...
Pra que mentir se um dia descobrimos a verdade...
Por que sumiu sem falar nada...
E aparece do nada totalmente mudado...
Pra que ficar quieto isso não leva a nada...
Não fala com medo de machucar...
Mas uma coisa tem certeza...
O que passou, passou não volta mais...
Promessas já se foram...
Realidade continua...
Sonho se quebrou...
Palavra sem fim se foi...
Coração partido se quebrou...
Humildade e confiança morreram...
Morreram junto de ti...
Que longe sempre estará...
De um dia feliz que se foi...
De um coração sincero que não volta mais...
Às vezes, esperamos tanto o amor das pessoas!
Quando, na verdade, o que precisamos mesmo é simplesmente amá-las
De gente boazinha quero distância! ...Gosto de gente de verdade que reclama ,explode, mas que também sabe pedir desculpas.
Pra falar a verdade, não sei bem cuidar de minhas dúvidas, minhas angústias. Sei apenas que preciso todos os dias me reinventar para defender sem nenhum heroísmo aquilo que boto fé. Sinceramente, dou uma de amadora, mas acredite, eu mergulho com toda força. Tenho tido a sorte de conseguir fazer a viagem. Só ainda não fiz upgrade da saudade que você deixou.
É difícil encontrar alguém que se ame de verdade,
mas isso acontece.
Difícil mesmo, é acontecer desse alguém
também te amar.
Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.
A mentira só prevalece até o momento em que a verdade abre as cortinas e se apresenta no palco da vida.
A maior mentira de todas é que a prática leva à perfeição. Não é verdade: a prática torna você melhor.
Gosto de dizer tenho um dragão que mora comigo, embora não seja verdade. Como eu dizia, um dragão jamais pertence a nem mora com alguém. Seja uma pessoa banal igual a mim, seja um unicórnio, salamandra, elfo, sereia ou ogro. Eles não dividem seus hábitos. Ninguém é capaz de compreender um dragão. Quem poderia compreender, por exemplo, que logo ao despertar (e isso pode acontecer em qualquer horário, já que o dia e a noite deles acontecem para dentro) sempre batem a cauda três vezes, como se estivessem furiosos, soltando fogo pelas ventas e carbonizando qualquer coisa próxima num raio de mais de cinco metros? Hoje, pondero: talvez seja a sua maneira desajeitada de dizer: que seja doce.
O pecado é tão cruel que faz com que o ser humano SE SINTA livre, quando na verdade ESTÁ preso e terrivelmente escravisado.
Difícil é perceber a verdade em meio há tantas mentiras que nos cercam todos os dias,porém é muito gratificante perceber a verdade através de um olhar de imensa profundidade,esse olhar me cativou de uma maneira que me fez sentir o verdadeiro significado do sentimento chamado AMOR.
Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...
NOS MEUS OLHOS...
Antes que os meus olhos me entreguem que me traiam...
A verdade é que hoje os meus olhos estão discretos
E isso pode te assustar como te confundir um pouco
Mas, te garanto que se você parar bem perto deles,
E fixar o seu olhar neles com paciência,
Verá o amor que nunca se foi
E, também vai encontrar dentro deles, tudo aquilo que você pensou ter perdido.
Essa é a verdade!
Está tudo aqui dentro dos meus olhos e você pode ver,
No entanto, tenha cuidado ao olhar,
Porque feridas lá você também pode encontrar.
[Elas ficam guardadas junto com as lágrimas]
Porém, você só as verá se me fizer chorar...
Diferente do que hoje você me faz,
Que é puramente AMAR
A verdade é que somos retirantes em pleno século XXI. Fugindo dos mesmos problemas, convivendo com as mesmas situações, alimentando os mesmos ideais de sempre, sem nunca resolver o que realmente precisa no sertão: a fome educacional.
Na verdade eu só queria te dizer que por mais que o tempo passe, não consigo preencher meus buracos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
