Uma Verdade Inconveniente

Cerca de 272828 frases e pensamentos: Uma Verdade Inconveniente

"A verdade é que algumas pessoas transbordam tanta falsidade que acabam contaminando as outras."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.

Inserida por carolinasobral

A verdade é que não importa o quão esperto e forte você seja; sempre tem alguém que vai te fazer de besta, acostume-se pois essa é a lei da vida.

Inserida por paulo-oliveira

Quando encontrares a verdade poderas dormir tranquilo.

Inserida por WillianAndersen

Se procuras a verdade,encontres si mesmo.

Inserida por WillianAndersen

Não há prova da existência da verdade absoluta e, se houvesse, não seria absoluta, seria apenas verdade, e não dependeria de prova ou sinônimos, seria unanimidade. Não é verdade?
Na verdade, verdade existe, porém não possuímos a capacidade de compreendê-la. O que temos para tentar defini-la é apenas a mentira, está bem mais compreendida, mas não é suficiente.
Talvez tenhamos que entender que, para compreendê-la, precisamos perder a necessidade de encontrá-la ou encontrá-la na necessidade de perdê-la ou apenas respeitar nossa própria incapacidade de entendê-la.

Inserida por LeandroPantera

Prefiro levar um tapa da verdade, do que ser acariciado com a mentira.

Inserida por Edileusa1968

Amo ouvir mentiras quando já sei da verdade.

Inserida por RSpagnolo

O maior amigo é aquele que sabe o sentido da nossa alma, lendo nos olhos a verdade traduzida em fatos quando necessitamos.

Inserida por Shallkytton

Na verdade os sonhos não acabam ,eles apenas adormecem enquanto você precisa de um tempo para acordar para a vida e aprender se reinventar e se (RE) amar!

Inserida por tempodesonhar

Quem é livre de verdade não precisa falar ou se fazer acreditar dando respostas há perguntas que jamais foram lhe feitas... Quem é livre de verdade simplesmente sai por esse mundo batendo assas e voando , alando, volitando e vai indo indo indo sem se preocupar com que o mundo saiba se já se permitiu, se já partiu e se está no caminho certo ou errado ou se já alcançou a chegada...Quem é livre apenas sai voando sem olhar pra trás, pros lados, para frente mesmo sem ter assas!

Inserida por tempodesonhar

todo crime tem um motivo, mais nem todos tem justificativa. Na verdade, só se justifica o delito praticado com esteio na proteção de bem juridico relativamente superior ao ato, do contrario, não é nada mais do que mera subjetividade jurídica e, consequentemente, crime.

Inserida por antoniorocchijunior

Na verdade eu não sei o que você quer se te procuro você diz que quer me esquecer se te esqueco você vem me procurar.

Inserida por carlinhosneto

"É tanta mentira contada como verdade, que to me fazendo de boba para esconder que sou esperta."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"A VERDADE NÁO CONSISTE EM COISAS, TÁO POUCO EM PALAVRAS,
TÁO POUCO EM PENSAMENTOS HUMANOS, TÁO POUCO IDÉIAS HUMANAS,
MUITO MENOS A ILÓGICA, VARIAVÉL E MUTÁVEL LÓGICA HUMANA".

"A CONSISTENCIA DA VERDADE ESTÁ EM ELA SER UMA "PESSOA"
QUE CRIOU AS COISAS, COM SUAS PALAVRAS, FRUTO DE SEUS PENSAMENTOS E IDÉIAS LÓGICAMENTE INVARIAVÉL DE SUA LÓGICA DIVINA".

"A VERDADE É DEUS, POR ISSO QUE DEUS É VERDADE".

Inserida por PastorRivaildo

A VERDADE SUPREMA DE CADA UM SE ESCONDE NO CORAÇÃO DE QUEM A DETEM!
hjmachado

Inserida por hjmachado

Nunca mude por ninguém, se ele gostasse de você de verdade, ele ia gostar do seu jeito de ser!

Inserida por mariiiMuller

De verdade, acho que ter a certeza que o amor é verdadeiro só na velhice.

Inserida por GabrielaStacul

Mentira tem o seu tempo, mas a verdade é atemporal.

Inserida por rafaellakristinne

Para falar a verdade , eu nunca tive o hábito de pensar .

Inserida por SthefaniOliveira