Uma Verdade Inconveniente
Nas teias dos regimes ditatoriais, são reflexos distorcidos da liderança, onde a verdade é turvada pelas sombras da censura e da propaganda tendenciosa
Aqueles que detém por um tempo o poder pensando serem deuses, removem por um tempo a verdade e espalham a mentira por onde passam.
Na verdade eu não te perdi
Foi nós que se perdemos
Pelo caminho
Por achar que nem todas rosas
teriam espinhos
Busque se silenciar e passe a ouvir o seu interior em verdade. Não deixe que os pensamentos do mundo tirem este momento de conexão entre você e o universo criativo. Que nunca dorme e está sempre acordado para realizar os seus sonhos.
Tire a venda das crianças
A verdade é implacável até a onde a gente alcança
Bem que eu desconfiava das tragédias na TV
Quem é você pra me dizer as sensações que eu quero ter?
Vem essa voz, nora da ira interromper
Mas dessa vez eu vim pro bem
Eu não posso me corromper
Você que quer aparecer
O artista quer fugir
O que eu quero dizer é como eu posso te ferir
Meu espaço sideral, ou ideal, ou pelo esgoto
Eu tô sabendo de um portal num matagal no Mato Grosso
Ninguém pra falar: o que queres ouvir?
Alguém que queira ouvir o que eu quero dizer
Também vou me libertar eu decidi
Porém eu tô acorrentado em quê?
Estamos vivendo um tempo em que falar a verdade é mentira, e dizer mentira e realmente a verdade...
Como abrange esse mundo?
Tenha a coragem de assumir a verdade
Reclamar do que já sabia não tem sentido.
Assumir os nossos erros e a mudança
Transcendental difícil de enfrentar.
Agradeça pelo amor e a luz que você ganhou
De tanto se arrepender ficamos no passado
O que importa é o que fazemos agora.
Quando o cristão, perde por causa de Cristo e o amor e a humildade , na verdade não perde, só ganha! Quando uma pessoa se sobressai ganhando na esperteza egoísta que atropela o outro, é sem Cristo, na verdade não ganha, só perde.
Irão te prometer o mundo, mas o que vem em troca na verdade é o que fere. Trabalhe duro, ame sua família. Você já venceu!
Depois de bons anos digerindo a mais pura verdade da vida, aprendi que, em minha concepção, felicidade é apenas uma mera ilusão e distorção da própria realidade, onde o entorno de determinado indivíduo se molda como "bom" para, somente, mascarar a real desgraça, melancolia e tristeza das doces notas da eminente e desejada morte.
“A verdade é que somos apenas poeira esperando o dia que o vento nos soprará, a história nos esconderá, o anonimato nos fará mais um, porém, de toda renúncia viver a tua paz é o unico motivo que nos faz resistir.”
Quando Deus revela, profere, veementemente, a verdade, os Seus sagrados desígnios, a Sua perfeita vontade; nos emudecemos, são silenciados todas as nossas argumentações, todas as nossas justificativas, sem mais postergações.
Portanto, assim diz o Poderoso, Soberano, Excelso, SENHOR.
Eu não quero está ao lado de pessoas bem-sucedidas, eu sou quero estar ao lado de amigos de verdade!
Continuarei te amando e conversando, até você achar alguém que você ame de verdade, e se essa pessoa não for eu, simplesmente evaporarei no ar como se eu nunca estivesse existido.
Você precisa descobrir se gosta dele de verdade antes de seguir com isso. Um relacionamento assim vai definir a sua vida.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
