Uma Surpresa a cada Manha
A cada manhã, ao olhar no espelho,
procuro encontrar o jovem, que um dia fui,
E lavo meu rosto aprendendo a conviver com o homem que estou me tornando...
PauloRockCesar
Ao despertar de cada manhã éum grande motivo para festejar e desenvolver a gratidão a Deus pelo dia, pelo ar que respira, pela vida, pela família e pelo perdão que foi ofertado por Cristo.
Que possamos buscar em Deus coragem para enfrentar as tormentas, força para para permanecer em pé, equilíbrio para viver nesse mundo e fé para reconhecer que só em Deus está a salvação.
Seja grato pelas oportunidades.
Agradeça pela misericórdia de Deus em permitir que as pessoas que você ama tenham o mesmo privilégio que você recebeu de Deus, de poder acordar, viver mais um dia e poder dizer eu te amo!
Acorde e dê glórias a Deus você está vivo!
Já observamos o quanto é bom nos levantarmos a cada manhã com um brilho no olhar e de ânimo renovado?
Isto será sempre possível quando orarmos antes de colocarmos os pés no chão, agradecendo a Deus, e pedindo sua benção e proteção para mais um dia que se inicia.
A oração alimenta o espírito, nos fortalecendo para a luta diária a ser vencida. Mas, assim como o corpo precisa do alimento, o nosso espírito também o necessita.
A base do alimento espiritual vem da nossa contínua conexão com o Criador, através da prece. Aí expandiremos nossa aura com vibrações positivas, resguardando-nos das influências negativas.
O sincero agradecimento a Deus pelo dom da vida, a casa dia, já significa a continuidade da conexão protetiva dEle, com suas bênçãos.
Ao mantermos este hábito diário de gratidão, estaremos garantindo a nossa serenidade e a nossa razão.
E teremos mais alegrias e felicidade
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
A vida nasce. A vida nasce ao abrir os olhos pela manhã, nasce a cada mínimo movimento voluntário que busca chegar a algum lugar, nos passos, nos toques, nos abraços, no diálogos. A vida nasce no piscar de olhos, no sorriso, no aceno, nasce no desejo, na esperança, na convicção, nasce no esforço e no sacrifício, no sim e no não. A vida nasce no perdão. A vida nasce no pôr do Sol, nasce ao nascer da noite, da lua e as estrelas, nasce ao refletir sobre o dia e o dia traz uma infinidade de nascentes. A vida nasce ao fechar os olhos. A vida nasce no "Adeus". A vida nasce muito mais depois de nascer.
Aprenda a renascer a cada manhã. Pois nas voltas que a vida dá, você já estará com suas sementes prestes florescer!
Incessantemente em busca de esperança...
Encontrá-la em cada manhã
E nunca perdê-la ao anoitecer
Oásis da vida, saciando a escassez
Nutrindo o solo árido do coração
Em cada passo vacilante do peregrino
Na busca expectante por dias melhores
Conjuguemos o verbo esperançar
Eu esperanço...
CADA MANHÃ EU CANTO O AMOR
CADA MANHÃ EU COMPONHO A MINHA DOR
E NESSE DESFECHO DA VIDA,NEM SEI QUEM SOU....!
SE SOU CHUVA,OU SE SOU VENTO....!
NUNCA CONTO O MEU TEMPO,NUNCA ESTIVE NO SEU PENSAMENTO.
APENAS SOU ASA PARTIDA NO MEU CONTENTAMENTO.
A maior lição que aprendemos que aprendemos nessa vida é viver cada dia e cada manhã que Deus nos der.....
A cada manhã que olho pro céu, é como se minha alma se renovasse; Sentindo a leve brisa em minha face, sinto como se não estivesse aqui e sim no céu.
a amizade será sempre a primeira palavra do poema,que Deus continuará a escrever cada manhã a humanidade.
Quero reviver a primeira manhã da criação,
o primeiro abrir dos olhos para a vida.
Quero que cada manhã,
a alma desabroche do sono
como a rosa do botão, e surja,
como a aurora do oceano,
ao sorriso dos teus lábios,
ao gesto de tua mão.
JORGE
O que procuro ? Não sei !... eu me descubro a cada dia,
eu me reconheço a cada manhã.Noto o que achava que conhecia,
faço o que pensei e que ''nunca'' faria. Ajo por emoções;
Tenho atitudes precipitadas, preceitos equivocados, apreensões
de estereótipos, façanhas de utopias, prazeres sem ou com ejeculações,
amores sem futuros, amigos eternos e Deus acima de tudo!
Aliais, sou ser humano e vivo desfragmentado, buscando e recolhendo
cada pedaço da minha esfera interna. Sonhando com o possível e o
impossível... caminhando, caindo, batendo, apanhando, magoando e perdoando.
Essa é intensidade do que vivo... transitoriamente ? Sim.
Pois se não fosse, seria uma monotonia só! Somos livres para caminhar,
somos livres para tomar decisões, somos o que quiser ser, sonhadores,
e livres para viver... A vida não é só de alegria é também aquela
tristeza repentina ou diligente. Mas como cantou Vinicios de Morais -
É melhor ser alegre, que ser triste. Mas prá fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza. Senão não se faz um samba não!...
Porque o samba é a tristeza que balança e a tristeza tem sempre uma esperança.
Assim é o sonho, assim é a vida é preciso um bucado ?_____________...
A cada manhã meus ouvidos procuram pelo som da sua sombra e incessantemente insistem em ouví-la por todoas os cantos.
Fui deixado nesse ciclo que se renova a todos os instantes, o tempo me diz que tudo será reconstruído dentro de um certo tempo,mas mal sabe ele que os meus dias estão contados e que em pouco tempo, ao contrário do que as sua leis dizem, eu me acostumarei com o som dos ponteiros do relógio me dizendo que as coisas sempre serão assim. Infelizmente só nos restam as lembranças que nunca irão nos deixar, e para sempre esses fantasmas irão aonde eu for.
Isso se chama vício, bem vindo ao meu mundo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
