Uma Surpresa a cada Manha
A razão para quererem me ver é que sou uma célebre assassina. Ou pelo menos foi o que escreveram. Quando li isso pela primeira vez, fiquei surpresa, porque costumam dizer cantor célebre, poeta célebre, espiritualista célebre e atriz célebre, mas o que existe de célebre em assassinato?
O colorido daquele castanho,
é capaz de abrir clareiras em uma alma presa
Agora não há mais medo do estranho
Ovelhas negras se apartam do rebanho
Vida e destino? surpresaaaa...
" Me teste dando uma missão , que vou executa-la a ponto de te envolver , e surpreender , e quem ficará sem rumo no final das contas , será você ... Sou assim , não sei brincar "
Uma caixa cheia de mistérios, uma arca cheia de emoção, um prato cheio de desejos ou talvez apenas um pote de ilusão;
Uma surpresa, um carinho, um sentimento, um coração, talvez seja uma súplica ou quem sabe indecisão;
Sempre existirá uma dúvida, uma incerteza ou um talvez por isso se chama Vida e a culpa é de quem fez!
A percepção de decepção frequentemente envolve projeção de preconceitos, uma vez que está enraizada em crenças preexistentes que moldam nossas expectativas e podem se tornar um ciclo autoalimentado. No entanto, a verdadeira surpresa é descobrir que, muitas vezes, somos nós mesmos os artífices das ilusões que nos aprisionam. E, ao tentar desemaranhar essa teia de autoengano, percebemos que a maior decepção é a realidade que nos espera do outro lado do espelho.
Às vezes é depois de um tropeço que acertamos os passos
Uma inesperada mudança de rumo nos faz enxergar novas possibilidades
E novos ângulos podem significar gratas surpresas
Uma tempestade pode surgir do nada.. mas uma separação não, sempre é pensada, calculada e pode ser que não seja por você.
E no final você sairá com uma grande surpresa a apelidando de: "Decepção"
Ser filósofo é surpreender-se com o habitual. Tal como uma criança, que constantemente vê-se encantada com as coisas mais simples.
"Geralmente, as pessoas não esperam nada de você...
Então, surpreenda-as como uma onda forte que vem do nada."
O que me surpreende em uma pessoa não é sua aparência ou sua beleza, e sim sua capacidade de amar, de entender o próximo de alma e coração! Aliás, quando olhamos até podemos ver coisas que não nos agradam, mas quando sentimos com coração podemos ter coisas que nos surpreenderão!
Seja como uma coruja na madrugada
que, com uma sábia postura,
atentamente observa
para que as ameaças
não lhe ataquem de surpresa.
Solidão é uma caixinha
De ideias acumuladas
Que quando estamos com ela
Elas serão reveladas.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024
Renove-se a cada manhã...
Sinta que os dias são feitos para você, que a vida está a seu favor e que grandes alegrias lhe são reservadas. Quando você sente renovar-se e olha com esperança o dia e as horas, um novo mundo se lhe abre e mais fácil se torna resolver os problemas, agitar a bandeira da paz e plantar sementes de otimismo por onde andar e no que tocar. Respire fundo e considere-se renovado, fortificado, saudável e pronto para as ações positivas que o dia requerer;
– Reconhecer quais são as coisas que estão te incomodando. Veja se não está vendo problema onde não tem.
– Se o que o que está te incomodando está dentro da sua casa e, se puder chamar alguém para ajudar, faça isso imediatamente, não deixe para amanhã!
–Se o problema for com seus filhos, e você sabe que no momento não há nada que se possa fazer, está na hora de deixá-los resolverem seus problemas sozinhos. Você também pode pedir para alguém da sua família, que tenha bom acesso a eles, conversar com eles. Tenha paciência para deixar que resolvam seus probleminhas no tempo deles, não no seu.
–Agora, se o seu problema é com a sua vida que talvez está um pouco monótona, sem um objetivo, pare, pense e aja! A vida é muito curta para ficarmos sofrendo. Vamos procurar o que gostamos de fazer e não vamos perder tempo. Quem sabe tentar ajudar alguém necessitado? Ver outras pessoas que têm tão menos que a gente às vezes é um ótimo empurrão para começarmos a achar nossa vida “perfeita “!
–Abra seu armário, escolha uma roupa que você gosta e que acha que fica bem em você e RUA! Vá dar uma volta ,vá ao shopping, ao cinema, tomar um café, vá a casa de uma amiga …Com certeza seus pequenos incômodos vão te deixar e você nem vai mais lembrar deles!
Vamos que *amo!
Cada um se sente bem
com aquilo que se tem
a cada manhã
que se abre a janela
e se permite o vento mapear
na cama quente
o corpo de alguém
e por estar feliz
por mais um nascer
ao lado da alma
do seu amor também
depois, levantar da cama
ajoelhar e orar
ver a pessoa
e pedir esperança,
para enfim dizer:
-Amém.
Me odeio...
Me odeio em cada manhã...
Porque todas as noite eu sonho com você...
Me odeio por não ser forte o bastante para te esquecer...
Me odeio muito, por ainda te amar demais...
Me odeio porque me lembro dos sonhos...
Me odeio sempre que penso em você...
Então, eu me odeio 24h por dia!
Me odeio por escrever esta mensagem...
Me odeio porque sei que vou te enviar...
Me odeio porque sei que não vai me responder...
Então eu me odeio ainda mais!
Porém... Jamais, em tempo algum, iria se quer pensar, qualquer tipo de mal a você... Muito pelo contrário, quanto mais eu me odeio, mais ainda eu amo você!
Apenas queria que soubesse...
seja grato a cada manhã não procure saber como vai ser a sua caminhada mais sim caminhar para saber; BOM DIA!
A vida é feita de escolhas, e então decida ser feliz a cada manhã em que você acordar, viva intensamente a cada segundo e não deixe que ninguém te faça sofrer, porque isso são escolhas e então decida- se por você.
A cada manhã temos algo novo para realizar...
Um recomeço a nos esperar...
E Deus sempre ... sempre
a nos guiar...
Que seu dia seja muito iluminado e abençoado.
Os dias vem e vão. Cada manhã me desperto para viver o hoje; já cansei de planejar. As fases da minha vida mudam mais rápido que as estações do ano; não vivo no convencional e a rotina me cansa. Choro, dou risada, reclamo e amo. Não corro em busca da felicidade plena, pois preciso de dias ruins. Isso faz parte do meu crescimento. Busco me evoluir como ser humano a cada dia, muitas vezes falho, mas vivo constantemente tentando acertar. Hoje, porque amanhã é outra coisa, posso dizer: Estou em paz!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
