Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 291465 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

*Quero abraçar teu corpo, me aquecer, sentir o suar se misturar ao meu, entrar de surpresa pela porta dos fundos e te fazer delirar de prazer.*
(Saul Beleza)

O livre-arbítrio é a piada mais refinada do criador: ele te dá a corda e depois finge surpresa quando você decide se enforcar.

E se Jesus não gostar de festa de aniversário surpresa?

A maior surpresa que tanto me impressiona nos insensíveis é a capacidade de pensar que todo coração é vazio sem conteúdo;

“Quem lê a linguagem do corpo nunca é pego de surpresa.” — Guilherme Abner | Amazon

⁠O homem que consegue discernir, o mal e os tempos, dificilmente é pego de surpresa.

A gente brinca, e brinca de fazer surpresa.

Inserida por srplaysson

Imagine a vida sorrindo e tramando a surpresa da felicidade.

Inserida por srplaysson

Beijo bom é aquele sem horas e sem datas, de surpresa, imprevisível, sem rotulos e sem rodeios...sinceramente o beijo marcante é aquele calórico, definivamente inesquecivel.

Inserida por AdemirMachado

Fiquei surpresa pela maneira em que ele chegou em mim, logo de cara me deu um abraço que curou todas as feridas do passado, foi um ato simples que resgatou todas as minhas energias, inexplicável. Eu senti o seu coração pulsando aceleradamente, e após ouvir as palavras “é tão bom te abraçar” eu finalmente percebi que não importa quantas oportunidades se perderam, quantos sonhos fracassaram ou quantas lagrimas caíram, o que for pra acontecer, acontecerá, independente do que você espera ou teme. O amor e a felicidade andam lado a lado, e que fique como dica: você os encontra nas coisas mais simples.

Inserida por LuizaGirotto

Surpresa seria se o meu coração não disparasse
ou que meu mundo não parasse
quando ponho-me a lhe falar

Surpresa seria se o céu apagasse
as estrelas desabassem
e eu fosse reparar

Surpresa seria se você se apaixonasse
e por hora recordasse
o brilho do meu olhar

Surpresa seria se um dia tu voltasse
e assim matasse a saudade
que eu tenho do seu olhar

Surpresa seria se tudo se resolvesse
ou que tudo não merecesse
um passado para lembrar

Inserida por trombinibauru

Fico surpresa com o nível cultural das pessoas. A grande maioria são repetidores de doutrinas e aplicadores de métodos que não dominam e que nunca questionaram. Carecem de opinião própria e independência de pensamento. Tem olhos mas não vêem, confundem simulação com mérito, aparência com realidade, decorar com aprender ou entender. Preferem a zona de conforto, pois a originalidade no pensar lhe dá arrepios.

Inserida por marcelamorais

...Mas agora não dói... é como se eu tivesse acostumada, não é mais surpresa, só me torna mais forte, mais resistente porém me tranca, me esconde.

Inserida por Elianepimentel89

Tem surpresa maior nascer flores além das folhas?

Inserida por CValentim

Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.

Inserida por biancavasconcelos

È com quem sempre quero estar ao lado! Mesmo que seja de surpresa! Um tanto meio inusitado! E com todas minhas incertezas!

Inserida por marlonand2

Chega de tristeza, a vida é tão surpresa para darmos lugar a miudezas!!!

Inserida por erwelley

... tenho pensado mais em você, em nos, e SURPRESA, sinto sua falta das pequeninas as grades coisas. Porque você já não é mais o “carinha da vez”, com quem vou me distrair aos finais de semana e viver algumas aventuras. Você é "o cara". Que fez mudanças em minha vida, que fez eu me sentir mulher, amada e muito, muito capaz de amar, não só uma vez, mais infinitas vezes, e cada vez de uma maneira diferente, me fez perdoar e ser perdoada, me aventurar, me arrepender, me amar, me arrepiar, sentir, fez eu rir, chorar, superar, esquecer.

Inserida por leticiapiva

Assalto ao coração

Bateram em minha porta
Eu a abri com um sorriso
E para a minha surpresa
Era um assalto.
Fiquei estarrecida
Numa mistura de êxtase e medo
Mas, durante aqueles momentos
Tentei fazer todas as leituras possíveis.
Mas, quando a porta se fechou
Notei que o meu estômago não mais aceitava a comida
Os meus pulmões já não queriam respirar
O meu coração sangrava.
As minhas pernas paralisavam
Os meus dedos começaram a esfriar.
Mas, na fuga do sentimento a razão sobressaiu
Pensei então…
Cometi um grande erro
Abri a porta desprevenida
Deixei entrar com um sorriso
Quem me era desconhecido.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Eu te amava muito,efui pego de surpresa.Nunca imaginei aquele ato sem a minha presença. E as explicações não foram convicente,ai comecei a investigar,os boatos não partirão de mim e nem é necessario citalos.Eu tinha os seus mesmo desejo mas nós não converçamos o sufiente para uma abertura mais liberal. Tambem tinha o meu fator peso. Mais se você tivece me contado as coisas com mais detalhes talvez as coisas não tomace a proporção que tomarão,nós tinhamos um dialago bem aberto eu lhe dei a oportunidade me contar mais você não o fez,e tudo que eu ia descobrindo mais me revoltava.Faltou maturidade minha e sua,mais minha por ser mais velho mais o coração machucado não rassiocinava como deveria agir. Com o tempo fui compreendedo melhor,mas a sua frigidez as vezes fazem dizer coisa já passada e ultra passadas. Te peço vamos nos dar uma chance eu acho que nós merecemos. Vamos tentar aos poucos se não não vamos nos cuparmos que não tentamos. Repense com carinho,eu lhe o livro todinho da Edvania e me fez refletir.

Inserida por mario69