Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 293243 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

⁠A natureza se transforma a cada instante para que a vida prospere. Essas transformações, podem levar muitos a padecer por não respeitarem os limites impostos pela própria natureza.

Inserida por johnkilder

O Tempo

⁠temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas, para dizer o quanto amamos alguém, cada hora tem que ser uma dádiva de amor.
cada tempo É Tempo de Ser Feliz, não deixa o sofrimento do dia a dia atrapalhar sua felicidade, não importa o que aconteça, esqueça da tristeza e seja feliz.
O Amor Não Tem Hora, dia e nem tempo, só sabemos que ele vem e transforma nossa vida

Inserida por Liafofa1

Você sabia que eu te amo?
Talvez eu nunca tenha dito através das palavras, mas em cada gesto meu podes notar a imensidão desse amor?
Você alguma vez voou?
Pelo menos em sonhos, ⁠você já teve essa sensação?
Eu posso voar, flutuando entre as asas da minha imaginação.
Guardo meu coração pra ti.
E escrevo a mais linda poesia de amor.

Inserida por SulamitaBritoSilva

⁠O gelado nos meus pés sentem sua falta acada batida do meu coração, não me sobrou muitas coisas, então te escrevo, até que um dia você canse de ler minhas palavras pobres, sem sentido e nada importantes.
Quis te ligar ontem, ouvir um boa noite calmo da sua voz, mas tive medo de não receber nada, eu entenderia...
Amanhã serão cinco dias que eu me vejo submersa num mar vasto e cheio de agulhas e pedras sobre mim, e eu fico inerte, morro de qualquer jeito, então eu permaneço ali, olhando o céu...
Acredito que tenha te dado momentos de tamanha felicidade, acredito que sim, mas eu sei que todos eles se tornaram poeira perto de todo o mal que te fiz, e nossa, eu realmente fiz...
Olhando o céu nesse momento, percebo que meu coração se tornou o que vejo, cinza, nublado, chorando sem se importar com qualquer ser humano, me resta uma resposta e eu tenho medo de perguntar, talvez eu prefira ficar assim, sem saber, no fim, eu sempre irei saber mesmo que eu lute contra.
Perdi minhas habilidades na fala, ja não sei mais o significado de muitas coisas, escrever me deixa tão burra as vezes, e eu me cubro de saudade e de vontade.
Eu so queria teu colo quente outra vez, nessa tarde fria...

Inserida por camila_abreu

⁠Desequilibrista

Há equilíbrio na balança
a pesar, de tudo, um pouco
Há equilíbrio em cada dança
e em cada grito rouco.

Até quando o corpo cansa
e o equilíbrio nos balança,
apesar de tudo... um pouco!

Inserida por mnora

⁠Familiar

Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!

Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!

Inserida por mnora

⁠A cada passo, que maior seja a vista.

Inserida por paulochaves

Que cada tristeza vire um sorriso.

Inserida por vitinhosaints

⁠a cada risada nas nossas calls eu me apaixono mais por você

Inserida por Pup

⁠Tenha fé e acredite no que você almeja desenvolva seu potencial a cada dia aproveite as boas oportunidades que a vida lhe oferece invista em você com boas leituras estude desenvolva bons hábitos mentais e cuide da sua saúde seja menos seletivo e acredite em você e no seu potencial você é capaz!!

Inserida por monica_maciel

⁠A felicidade está em cada instante que você diz a si mesmo que ela está ali, na sua frente.

Inserida por ediebrasil

Ha um lugar tão profundo em cada um de nós que é muito difícil a luz alcança⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠As mudanças cada vez mais vem surgindo e causando espanto na humanidade, é assustador ver o desemprego e a falta de oportunidade por conta das novas tendências do mercado, uma tecnologia que poucos tem acesso, e pouco também tem sido investido por parte da queles que tanto se dizem preocupados com a humanidade, eles querem mudanças, afinal de contas.... a Tecnologia ela é uma mãe ou a madrasta?

Inserida por JosiJL

⁠por trás de cada sentimento existi outro a inda mais forte

Inserida por YdevanAugusto

Você já sabe que cada dia, cada momento, é um motivo a mais para sorrir⁠ e ser feliz não sabe? Sabe! Sabe sim... Então por que é que você não está sorrindo agora? Por que é que você não está feliz agora?

Inserida por eriecsoulz

⁠A chama da vida é nutrida com a revelação do nosso talento. Pois cada um tem em si criatividade em suas pegadas. E quando colocamos a nossa essência nelas estamos não só aprendendo, mas nos expandindo, tocando corações e nos conectando ainda mais com Deus.
Nos dias de hoje, com a facilidade da comunicação, todos os dias podemos soprar para o mundo a melhor parte do que somos.

Inserida por diegoferrariterapia

LEMBRA-TE DE MIM

⁠Lembrarei de ti, amor
em cada boca que me provocar
a dor da tua lembrança.
E na desesperança de não poder
mais tocá-la, há, meus lábios de assim sussurrar:

__Lembra tu ainda de mim!

Inserida por joanadeoviedo

⁠"A humanidade vem perdendo o respeito a cada dia."

Inserida por JosiJL

⁠Coloque todo seu entusiasmo e aproveite bem, com muita determinação, foco e fé, cada momento da sua vida, antes que eles se tornem apenas lembranças!

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Aprenda. algo novo a cada dia. Só assim você poderá amadurecer, “evoluir” crescer e melhorar para se aproximar daquele ideal de pessoa que está dentro de você esperando para emergir.

Inserida por pensadoraldemialves