Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 293031 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Eu sei que nunca pedi mas no fundo, no fundo eu sempre quis você. Em cada sorriso, em cada " não tô afim " ,cada beijo dado e até no simples " bom dia " eu estava te querendo mais. Essas entrelinhas é só pra falar do medo. Esse medo que eu tenho de nunca deixar de te querer tanto. Medo porque não deixo de pensar você a cada segundo que passa, e eu nem conto mais. Medo porque quando encontro a paz, quando penso não mais pensar ti, você chega. Medo porque você me arranca a esperança de dias felizes. E eu nem te culpo por isso. Mas eu só quero que isso passe. Eu só quero que você passe de uma vez. Desse coração pra somente uma canção. Dessa canção pra uma mera poesia.

Inserida por Mayaia

O apaixonado vê as coisas diferentes do que são, porque é movido pela paixão, não pela razão. Cada um fala segundo suas preferências e seu humor, e todos estão longe da verdade.

Inserida por OswaldoWendell

Não mude por nada! seja você a cada instante, pense sempre em você em primeiro lugar, só assim terá forças para o próximo, não se deixa abalar por mentiras a seu respeito, ao ignorar as mentiras, elas se dissipam como pó na ventania, tudo é passageiro, apenas a sua consciência fica para lhe afirmar o que você é de fato, pense nisso!

Inserida por beladonilo

Se cada um recebe o que merece, eu acho que me confundiram com outra pessoa.

Inserida por cacau2903

"Não é o ano que tem de ser novo, mais sim, nós nos fazermos novos a cada dia, cada semana, cada mês e cada ano.

Inserida por damarysDuarte

"Estamos rodeados de bombas.. Bombas relógios, prestes a explodir. O homem cada dia mais se mata com suas próprias mãos."

Inserida por damarysDuarte

Nenhuma dor jamais foi, é ou será maior do que um único segundo do prazer de estar aqui. Amo cada instante do nada e do tudo; e, por um só infinitésimo de vida, eu morreria alegremente infinitas vezes.

Inserida por luiselza

Que a cada dia que passa nós conseguimos dar o nosso melhor na vida, é estranho pensar assim, mas seria pior não pensar.

Inserida por Hakilles

A cada despedida renova-se a expectativa fatigada por contratempos. Indício de que ainda há tempo para recomeçar.

Inserida por Tchilla

Vencer ou Vencer

Vencer ou Vencer
Superar a cada dia um problema
Superar, Lutar, Combater
Tem sido o dilema

Não desistir de lutar
Não se dar por vencido
Com o amor acalmar
E nunca ser temido

Lutas diárias acontecem
Mas é preciso ter fé
Que podemos e queremos
Lutar e ficar de pé

As palavras tem poder
De irar e acalmar
Devemos saber usa-las
para o dia transformar

Inserida por joaocunhajwcl

DEUS NOS DÁ A GRAÇA DE VIVER A CADA DIA, AGORA, SÓ DEPENDE DE NÓS, DE COMO VIVÊ-LA.
Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

O sábio é quê tem fome do saber, quê luta para questionar e entender cada facto o qual se encerra nesse mundo.

Inserida por Furucuto

A vida é cheia de escolha e cada um escolhe seu modo de vida.

Inserida por frasesmundial

É muito fácil dizer, que se ama a Cristo! Só que o Cristo só pode ser amado em cada pessoa, que de alguma forma cruza o nosso caminho...e é ai que a
porta se estreita! A maioria das pessoas com quem nos convivemos, vem sempre com diversas capas que nos desagradam, e olhar através dela para enxergarmos o Cristo em seu interior, é coisa para poucos iluminados, nesse plano de vida...
odair flores

Inserida por odairflores

A vida e seus labirintos. !

A vida é um labirinto, e por cada recinto
lembrará de voltar, e sonhar no caminho em que pensou em trilhar, mas nem sempre será uma boa iniciativa, pois nos cantos da vida, você irá parar pra chorar,
pois andei, sorri, chorei, corri, pensei, e sei que o tempo não vai voltar, " o hoje é o que você tem que viver...", parece até clichê, mais é assim que temos que ser,
Hoje eu me encontrei, estava perdido na floresta do medo e passei, pois a coragem me entendia, e o amor me dava agonia, o medo está em todo o lugar, só basta você não pensar em o acompanhar, pois o mundo não tem a pretensão de te salvar.

Inserida por kayquejs

Se a cada semana, banhássemos a nossa alma e adorássemos no santuário, e cada dia mergulhássemos na Bíblia e conhecêssemos momentos verdadeiros de oração consagrada, então haveria um milagre, como no caso do general Naamã.

Inserida por imwfabio

Existe um mundo atrás de cada escolha.
Um universo a ser desvendado, e algo a ser criado.
Tudo está em menos de um passo de ser conquistado.
Um passo que deve ser dado.

Inserida por gakushu

A teias de cada um: A segurança que escraviza; A lembrança que sobrevive a qualquer distância; A esperança que supera o desespero; A leveza que ameniza a força de toda a tempestade; O amor que aprisiona... Cada um vivendo na sua própria prisão.

Inserida por RoseliAbreu

Cada dia que passa, encurtamos nosso tempo, perdemos nossas forças e aprendemos cada vez mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Na música ficam as coisas mais profundas, indeléveis... Cada vez que se repete aquele som, os sentires todos se amalgamam em harmonia.

Inserida por jvmendes