Uma Surpresa a cada Manha
As vezes mulher, as vezes menina,
Ou só um ponto, um grão, em meio a multidão;
Procurando a cada segundo um segundo a mais,
um sorriso a mais, uma esperança;
um lugar, um refugio;
Vivendo na imcompletude de ser eu;
Eu comigo e mais ninguém,
Eu com o mundo,
Eu quero ir além;
Além de tudo que eu possa entender;
Tão simples quanto o entardecer.
O guardião
Ela tem um anjo;
Ele cuida de cada passo seu, ele suja suas mãos pra que a dela fique limpa, ele sente toda sua dor, sabe que ela é muito frágil pra enfrentar o mundo.
Ele não cobra nada em troca de proteção, ela nem sabe que ele está ao seu lado o tempo todo, mas ela sente sua presença, ela sabe que não está só.
Ele vigia seu sono, seu acordar, cada segundo, ele sempre está lá, e toda vez que ela cai, ele está la pra levantar.
Ela tem um anjo;
Ele sempre estará la, ao seu lado, até a jornada acabar!
Escrevo pensamentos ocultos, para libera-los de mim mesmo, pois cada palavra dita se torna em um gole de fôlego que eu tomo, para viver.
Meu mundo no chão e eu ainda tentando voar,
As asas ja quebradas,
Lutando a cada segundo,
tentando não cair,
Mas é tão dificil ser forte;
É tão raro meu sorriso;
É até caro ser feliz;
Ainda não paguei o preço;
Vou voar até encontrar firmamento.
E ainda...que me queiras no chão...que me desejes todo o mal represado no teu ser...farei de cada ato teu...o alimento para produzir o teu perdão.
Queria do fundo do meu ser...
Que cada palavra que escrevesse fizesse minha dor diminuir.
Que a cada letra escrita, menor seja minha vontade de contigo estar e amar.
E que a cada ponto e vírgula, minha vontade de você deixasse de te esperar.
Tenho tentado me enganar, dizendo para mim mesma que logo vai passar.
Contudo, percebo que isso só serve para prolongar o ato de te esperar,
Pois, o logo, vem sendo dito a muito tempo. E nada veio a mudar.
Não consigo imaginar outra forma de viver, que não seja a te amar.
Tornou-se parte da minha rotina, isso de te querer.
Não passa um segundo do meu dia, no qual não pense em você.
Vou lutando contra meus sentimentos, tentando te esquecer.
Procurando razões, para não amar você.
Não é fácil viver assim, todo dia a te querer.
E no entardecer perceber, que mais um dia passei sem você.
Me faz desejar que logo passe essa vontade de te ter.
E esse logo que não passa, me faz quase enlouquecer.
Viva cada dia como se fosse o ultimo,o dia de hoje não vai se repetir no amanhã,não perca as oportunidades que a vida te da,pois se hoje a vida te proporcionou algo agarre com força,pois pode ser sua única chance de fazer valer apena!viva,corra,chore,cometa loucuras,sorria faça o que tiver vontade,esta vida é muito curta para ser tão insignificante...Faça tudo que quiser sem ter medo de errar,pois é com os erros da vida que crescemos e nos tornamos fortes e sábios.Acredite em você,não de valor ao que dizem ou pensão de você,não mude para agradar ninguém! Acorde todos os dias se olhe no espelho e diga '' Sou um vencedor'',mas acima de tudo confie em Deus pois ele é o caminho e a Luz !!
A cada dia que se passa, mais convicto estou de que o tempo passa, experiências novas são adquiridas e que tudo que conquistamos são grandiosas dádivas divinas, portanto, temos que valorizá-las para que não percam sua grandiosidade... E sempre com muita humildade devemos reconhecer os obstáculos e deles retirar a força necessária para prosseguir nessa grande e eterna jornada que é nosso viver!
Cada dia que passa quero me amar mais ...
pois o dia que passou ontem ,
é um dia a menos hoje ...
e meras lembranças amanhã.
RITO
De paixão, acesa e viva,
faço cada frase...
De prazer, intenso e puro,
faço cada parágrafo...
e te descrevi em tua ausência
Na distância e no vazio.
És luz que rasga as trevas,
Inspiração, utopia e lenda,
Um rito que não cansa, pontilhar
Aqui, inalo o amor que me ofereces
No vento que me afaga o corpo,
Inspiração profunda,
Expiração ausente,
Querendo manter-te
Aqui dentro do coração.
_________________
naeno*comreservas
Viver a cada dia passa a ser mais difícil...Seria tão mais fácil se a vida fosse um sonho ou um livro que você própria pudesse escrever.
Ando sentindo cada vez mais nojo de toda essa porcaria romântica, do tipo filminho, músicas de amor, casais felizes nas ruas, gente estalando o dedo na minha cara pálida.
Você me dói dentro de cada garrafa, em cada gole, em cada esquina, em cada rombo. Te sinto nos fios de cabelo, nos póros, nos dedos, na ressaca e na dor. Diga que vai me salvar, diga que vem antes que eu me jogue da torre.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
