Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292909 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Cada um de nós temos um sonho, natural, individual e relevante.
Sejamos respeitosos e complacentes, com o sonho do outro, pois logo adiante, o sonhador sou eu, é você; e tudo será radiante.
Sustentar um sonho é como manter uma vela acesa, brilhante.
Nunca permita que alguém a apague ou incentive que você a sopre e tudo volte como antes. Sem sonho nada vai frente;
O caminho da gente, é lutar para a realização do desejo de nossa mente.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Vou tentar descrever como me sinto a cada momento da minha vida atual em meio à sociedade, em meio olhares duvidosos, mesmo tendo um cérebro superexcitado ou seja, um cérebro com mais conexões neurais do que o comum que significa que por diversas vezes não consigo dizer de fato que sinto ou como me sinto, mais fácil eu causar transtorno do que conseguir dizer mas nesse momento não precisa explicar para alguém específico ou para uma sala de aula, a escrita é o meu meio de comunicação preferido então quem sabe através dessas linhas eu crie conscientização em alguém. Explicar algo que não é visível para os olhos humanos é complicado pois a medida que você adquire auto-conhecimento demais e uma consciência bastante significativa das suas dificuldades perante o convívio social daquilo que por mais que você se esforce e Lute para mudar, não vai mudar, a mente você muda, por exemplo posso pensar que a cerveja traz algum bem em minha vida hoje, mas amanhã posso mudar de opinião e dizer que cerveja só causa males. O autismo é uma condição neurológica para toda a vida pois o autismo não está na mente, está no cérebro e o melhor termo que descreve um cérebro autista é dizer que é um cérebro hiperexcitadou. Um cérebro neurotípico se desliga de uma atividade e imediatamente passa para a próxima O que causa a impressão que são capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo, o que acaba sendo uma ilusão, no caso dos autistas de autofuncionamento O que são os autistas leves, é diferente nós temos um cérebro superexcitado conseguimos pensar e fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acaba sendo insuportável para nós e para aqueles que convivem com a gente, somos um fardo pesado por diversas vezes. Um cérebro super excitado está sempre ligado em muitos pensamentos numa espécie de compulsão. É como se você não conseguir se nunca relaxar. Nesse exato momento estou tentando dar continuidade ao texto da melhor maneira possível da maneira em que o leitor não se desespere se dá explicação porém há uma grande dificuldade nessa atividade uma vez que pensamentos vem como um turbilhão.

Walkirya Carminatti

Inserida por walkirya_carminatti

Com Muitas Dores Enfrentamos Os Problemas, Superando Cada Um Com O Nosso Melhor Sorriso.

Inserida por CarolinaSilva

Às vezes você só quer se sentir vivo, sentir aquela conexão.
Que apenas cada um sabe como é, reluzir aquele brilho no olhar. Sabe quando você escuta aquela música preferida? E ela simplesmente faz você se sentir incrível.
É sobre isso!
Vamos nos perder bastante ainda, até pensar em se encontrar. Na vida vamos encontrar muitas coisas, coisas boas e ruins.
Mas de todas elas, seja qual for.
O que fica é o aprendizado.
A gente se machuca, sofre.
Mas acima de tudo, a gente ama.
E tudo que é aflorado é digno de ser lembrado.
Por fim ame, lembre-se disso!

Inserida por Elmatarazzo

Se fui, já não sou, acabou
O tempo passou
A arte curou
E a cada dia sou quem eu sou

Inserida por umloucoqualquer_

A cada passo as pessoas são quem são
E não quem já foram um dia!

Inserida por umloucoqualquer_

Somos novos a cada dia
Não podemos nos prender ao que fomos no passado

Inserida por umloucoqualquer_

Esteja preparado para o “NÃO”, correndo sempre atrás do “SIM”, pois a cada NÃO recebido é sinal que o SIM se aproxima.

Inserida por edmilsonoficial

O tempo passa
e o passado vai ficando
cada dia mais distante.

Inserida por EdsoNBastoS

Desejo pra você pra cada gota de medo um oceano de coragem.

Inserida por MariaZenith

Eu não ligo para tempo, e sim cada momento vivido do seu lado construindo nosso futuro que um dia será lembrado pelos nossos filhos e netos.
Não desperdice seu tempo, longe daqueles que o próprio tempo levou uma eternidade para criar ,constituido como peça única neste grande quebra cabeça da vida, somos único, e longe ninguém preenche este lugar heurísticamente construindo pelas pena de um destro escritor aquilo que escrevo o empírico nem o intelecto pode explicar são segredos guardados na mão de Deus .

Inserida por luiz_santos_8

Caminhe e não pare ... siga em frente; há sempre alguém no seu caminho! Cada passo seu, pode iluminar uma vida!

Inserida por Conceicao23

A cada dia que passa, e bém duro,
Descobrir segredos e mais segredos,
e bem complicado,
O que falta eu ser adotada? Será

Inserida por dias_horriveis

Vivamos cada momento de nossas vidas com muito amor e compaixão, pois, não sabemos o dia e a hora que teremos que partir desta para a outra vida! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Não é o dia que nos traz algo especial.
Somos nós que precisamos perceber o que é especial em cada dia.

Inserida por verinha_sfalsin

"Conheço toda a sua insegurança, sei de todas as vezes que hesitou, mas a cada vez que fez isso você perdeu uma oportunidade, sei da sua racionalidade, mas se possível aumente o seu otimismo, se desafie, pois sei que não recuaria disso".

Inserida por CastelhanoWolf

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você, é você, você me faz cantar
Você é cada frase, você é cada palavra, você é tudo

Inserida por pensador

ENVELHECER


Envelheci o quanto pude
e o quanto não queria também.
Mas percebi que a cada cantar das brisas,
uma nota fazia seu caminho musical.
E todos os dias e madrugadas vividas,
Desenhou-se em cicatrizes remontadas
no meu rosto jovial...
Tornando-se apenas sulcos sagrados.
Por isso orgulho-me das rugas,
e de quanto meus olhos se pintaram
de roxas orquídeas a cada por de sol.

Percebi que isso se chama eternidade
e o meu próprio Eu recoberto
desse tempo de sonhar!
E é a vida esse sonhar, sem amarguras...
Apenas com esboço de canto
no canto da boca.

Inserida por joanaoviedo

Tudo passa tão depressa
Principalmente quando não temos pressa
E a vida não nos avisa
Que cada segundo é importante
Ao lado de quem hoje se faz distante.

Inserida por flmc

MELANCOLIA

Não há nada mais catastrófico que um poeta de alma partida, é catástrofe em cada estrofe de maneira decidida.

A alma do poeta é onde contém sua arte,
E a divisão dela pode ocasionar diversos dilemas morais, em diversos dilemas poéticos, em dilemas ecléticos.

Dividir a alma de um poeta é quase uma contravenção, um crime sem punição, sim, quase, pois se tal não fosse partida, jamais existiria no mundo mais doce poesia de amor.

O poema de amor nasce da dor de um poeta magoado, de um poeta machucado, de um poeta alcoólatra e melancólico e viciado, de um poeta que cheira a desespero.

A melancolia que devia ser sua amiga,
Desaparece deixando apenas a garrafa de vinho barato na mesa, dando espaço para o remorso, arrependimento e a tristeza profunda, amarga e fria.

Inserida por josielma_ramos