Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292834 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

ENQUANTO EU RESPIRAR QUERO SENTIR SEU AFAGO, POIS A CADA AFAGO SEMPRE HAVERÁ UM SUSPIRO MEU.

Inserida por Isabelpatrocinio

O mundo seria melhor se cada um cuidasse da sua própria vida.

Inserida por Klawvin

Deixe que o vento leve cada coisa que te desagradou. Deixe que o tempo seja capaz de secar as suas lágrimas. É ele que nos liberta das nossas prisões e nos traz de volta para o nosso próprio mundo.

Inserida por AdrianaMayer

Eu te conheci,só por apenas um olhar,os dias foi passando e eu me apaixonei,a cada dia o nosso amor foi crescendo e hoje eu sei que é impossivel viver esse amor,só no dia 32 de fevereiro,que quer dizer que não existe

Inserida por TixaDeme

A nossa vida na terra não é estático por isso temos de viver cada dia como se fosse o último dos nossos dias mas para tal também é preciso termos uma boa relação com Deus para que quando terminarmos a nossa viagem na terra Ele possa nos receber na sua santa glória e vivermos ao lado Dele pra sempre.


Massembo Pedro

Inserida por Massembo

Cada ato tem sua conseguencia,
Assim tambm como todo risco pode haver sua recompensa,
Vamos arrisque mais
Viva mais

Inserida por gabrielmendes

''Tô de coração apertado e olhos lacrimejando. Cada dia que passa, o mundo lá fora me assusta, tenta me devorar e eu sempre quero voltar pra onde eu me sinta segura.''

Inserida por taisatoller

Ao invés de enriquecerem, as pessoas estão cada vez mais pobres e afundadas em seu próprio ego miserável.

Inserida por ixecassie

Não existe passado nem futuro, mas sim cada momento do presente que se torna eterno.

Inserida por brunocaggiano

NINGUÉM SE PERDERÁ

Quando estou envolto em pensamentos edificantes
posso sentir a cada instante
minha vida melhorar.
Não me refiro ao aspecto financeiro
pois nem todo dinheiro
pode a paz de Espírito comprar.

Sei que todas mortificações pelas quais passo, são merecidas
Tendo em vista que manchei minha estrada, na ânsia da subida,
provocando a desdita de muitos companheiros de jornada.

Hoje, respaldado nas luzes espargidas do Evangelho de Jesus,
sigo firme carregando minha cruz
para redenção de minha alma,
que por muito tempo caminha por este mundo de trevas e sombras,
completamente equivocada.

Neste momento, ás lágrimas que derramo
lavam-me a alma, e dão-me a certeza do
cumprimento da promessa do Mestre Jesus,
de que nenhuma de Suas ovelhas se perderá.

Inserida por JoaoPrezado

morremos cada dia mais um pouco,
sinto o sangue escorrer entre minhas veias,
nada faz regresso do ar que perdi,
minhas sensações desprezadas,
porque te amo tanto,
nem sei porque tenho que viver...

Inserida por celsonadilo

As perguntas em filosofia são mais essenciais que as respostas, e cada resposta transforma-se numa nova pergunta.

Inserida por Angeela

"Existe dentro de mim, um pouco de cada pessoa que me influenciou com um bom exemplo".

Inserida por glauberlimadesouza

Por mais que existam aparentes derrotas, dentro de cada ser humano existe um vencedor, um ser capaz, que precisa ser colocado para fora.

Inserida por JuniorPereira

A cada passo dado, sou menos alguém e mais ninguém.

Inserida por RafaelLipert

Em cada rosto...
Em cada rosto que eu olho só vejo você
será que estou enlouquecendo?
já não sei se é amor ou loucura
imagino ver você em todos os lugares
quando penso que vou te esquecer
vem algo e me faz lembrar a você:
um sorriso, um olhar.
será que esse amor será eterno?
está tão difícil de entender.
em todos os rostos só vejo você!!!!!

Inserida por Janaalves

Podia ser o tempo um bem particular que pudesse ser alterado conforme cada necessidade ou desejo, mas não, é único, e mesmo assim fazemos uso dele como queremos pois ele se deixa administrar...

Inserida por Icegui

A magia do encontro se apresenta no olhar, a cada toque,na alegria, no jeito de falar, no suor frio que angustia o nervosismo. No meu imaginário,sua boca revelando um lindo sorriso. “Açude de desejos estiagem de teus beijos,” na magia do encontro.
No perfume do teu corpo,por um contanto inesperado, simples abraço, marcas de batom e luz atrelado ao encontro sob a estrelas e o luar.
Encontro de tua emoção com o batucar do meu coração denunciando que novas emoções, corações que se cortejam na mesma frequência, respirações em plena harmonia.

Inserida por Sydenilson

Me perco em lembranças e me acho em um beijo apaixonado.
Vivo cada dia com meu coração explodindo de amor.
Nosso amor nos move e, nos inspira a caminhar. Caminharemos até nossos lábios se encontrarem outra vez em mais um beijo apaixonado e, num ato de amor nos deleitaremos em sonhos e esperanças, sonhos a serem concretizados e esperanças de um dia melhor a cada dia.
Canto uma canção e te aninho em meus seios, você embebecido de amor adormece, mas não é o fim, pois te encontrarei em seu sonho e viveremos como num paraíso, mas o paraíso continua após nosso despertar, pois assim é um casamento com Cristo, teremos lutas e aflições mas serão coisas pequenas comparadas ao nosso amor e cumplicidade. A fé é nosso combustível e Jesus nosso veículo que nós leva onde ninguém jamais sonhou ou imaginou e a vitória é garantida em Cristo Jesus!

Inserida por gleicejunia

Acordei bem cedo, os passarinhos cantam lá fora, numa sinfonia interminável, que se renova a cada dia. Bendito seja o Senhor por Suas inesgotáveis misericórdias, e devido a elas, não somos consumidos e exterminados, sem deixarmos nenhum vestígio das nossas existências. E a Sua fidelidade se perpetua independentemente de sermos, muitas vezes, infiéis e extremamente ingratos diante de tantas benignidades ofertadas gratuitamente a nós.

Inserida por servamara