Uma Surpresa a cada Manha
Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar eu derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enchergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. obrigada por existir!
Esse sentimento brotou da mais pura inocência,no momento mais lindo de minha vida e floresce a cada dia como se fosse o dia que te conheci. Infelizmente não posso controlar esse coração bobo e cansado que insiste em se humilhar...O mundo da voltas e talvez numa dessas voltas não estarei aqui a sua espera...
Inversão
Vivo cada segundo
Como se tivesse um infinito
Vivo cada minuto
Como se houvesse tempo para se pensar
Vivo cada hora
Como se nada um dia pode-se ter partido
Vivo cada dia
Como se o amanha a gente possa avistar
Vivo, porém, não o hoje,
E sim, um futuro incerto,
O qual parece correto; Sim
Um modo para cogitar
LEIA-ME!
Entre quatro paredes estou
imersa em meus pensamentos...
Cada canto tem um verso
que eu compus só pra voce!...
Cada linha...cada rima
é a expressão do que sinto...
Junte tudo com muito cuidado
Leia-me com todo carinho
E entenderás o meu amor!
A vida é feita de escolhas, a cada momento, por mais simples que seja, mudamos o rumo de nossa história e por muitas vezes a história das pessoas a nossa volta. As escolhas no fazem rir, partir, chorar, mudar, ficar. Escolhas dizem o que somos, quem somos, revelam nosso caráter.
Seja consciente, escolha com moderação, viva intensamente, pratique o bem e a cima de tudo, busque felicidade, a vida é uma missão impossível, uma produção que talvez não seja lançada.
Cada pessoa é responsável por aquilo que sente, naum se pode culpar ninguem pelos nossos sentimentos.
Tambem ja sofri por amar alguem ou alguma coisa, e a perder.
Hoje sei que ninguem possui ninguem, amar se resume a isso: Sentir que se tem a coisa mas importante do mundo sem a possuir.
A vida é um dom de DEUS a todos; a cada um de um tipo diferente.
A felicidade não depende do tipo de dom, depende da forma que usa-lo.
A cada tombo de tristeza ou magoas que tenho, é motivo de mais um copo de café forte, é preciso esta sempre bem acordado, mesmo que seja difícil ficar de pé, mesmo que o coração esteja calejado e os olhos já não suporte segurar as lágrimas que vem da alma.
A esperança de que dias melhores virão é que o impulsiona a alma para continuar trilhando os caminhos da vida para o encontro de realizar os planos e sonhos.
Espero em cada manha que as pessoas estejam melhor, espero mais ainda que eu esteja cada vez melhor.
Bom dia.
Sabe, eu te amei cada segundo do tempo que convivemos. Estava ali do seu lado, em meio as tristezas e as alegrias. Quantas vezes fiquei exausta de dúvidas, de medos, de solidão, de amar demais.
A cada dia que passa a cabeça vai esvaziando, as idéias boas sumindo, a liberdade tornando-se opressão, a sinceridade virando novela, e o amor, bem esse já deixou de o ser há algum tempo.
A cada dia que se passa as pessoas vão errando cada ves mais,como se errar fosse algo tão normal de se fazer.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
