Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 287514 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Emoção
É ser tocada por exemplos que são lições de vida e motivada a ser cada dia uma pessoa melhor!

Inserida por ElidaJeronimo

"São várias galáxias para cada habitante do planeta.
O nosso planeta é uma pequena porção de poeira em nossa galáxia.
Pense e reflita na imensidão e expansão do universo.
Existe a nossa disposição um universo infinito de possibilidades".

Inserida por Maelteol

A vida tem a cor que você pinta , faça dela uma obra de arte .
A minha é abistrata cada um tem uma interpretação sobre ela ...

A vida é uma flor que cada um rega e aduba a seu modo. Tipo da semente que e plantada e cuidada define que tipo de flor ela será.

Inserida por Nadaperfect

Sinto Que A Cada Dia Morre Uma Parte De Mim E Logo Sei Que Não Restará Mais Nada Para Que Eu Prossiga.

Inserida por IsacTarquino

Para cada tipo de guerra há uma arma especifica.
O Amor e o perdão são duas armas poderosas contra o inimigo.

Inserida por yanna_havilys

No canto de casa uma luz iluminava o nosso ser
Nossos corações disparados batiam cada vez mais forte sem entender
Descobrimos com nossos lábios
Que era a chama do amor
Que irradiava sobre nós.

Inserida por WilliamJS

O inventor do presente o nomeou a fim de mostrar que cada momento é uma única e inesquecível dádiva

Inserida por matheus_carvalho_1

O casamento é uma semente plantada em cada coração,que para germinar precisa ser cultivada em conjunto pelo casal;com amor e carinho todos os dias,regadas com abraços e beijos para crescer se tornar uma arvore frutífera.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Para cada crime hediondo...Um álibi, uma motivação! Pra cada cadáver...Choro, flores, lenço, e um caixão. Pra o réu...Culpa, imputação! Para a sociedade, um desfecho... Repudiação! Para a justiça, inquérito... Reputar, com grito de contestação.

Inserida por eliane_ferreira_1

Procuro uma força ou uma base cultural para mudar o mundo,cada frase é um desafio.

Inserida por leilaboas

Cada segundo perdido é um sorriso que poderia ter sido dado, a vida é uma dadiva com prazo de validade nunca perca a oportunidade de fazer o bem.
#namastê #Gratidão #ubuntu

Inserida por Clpam

"Nunca fui perfeita.
Meus traços e curvas
eram de uma garota normal.
Acolho cada ruga que chega.
Me fazem mais bem, do que mal."

Cada vida é um colar. Pérolas! Cada momento é uma conta. Quem parte deixa uma jóia preciosa. Valores, costumes, realizações, dores, alegrias, conhecimento, histórias… Alguns colares ficam guardados esquecidos, outros são passados de geração em geração. Com o passar do tempo muitos se arrebentam. E as contas ficam por aí, perdidas nas frestas do assoalho.

A vida é uma série de experiência e cada uma das experiências nos torna maior, embora que seja difícil para perceber isso. Temos que aprender os contar tempo e as tristezas que enfrentamos nos ajudam a continuar em frente !!!

Inserida por motivador-pinto

Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos! -Todos os dias, matamos um leão por dia... Bom, eu não sei o teu esforço daquilo que você mais almeja. Mas a pergunta que não quer calar, você está disposto a te sacrificar?? Você está preparado para receber as mudanças de sua vida? Quer obter crescimento? Então, uma coisa te digo: - levanta-te, saia de onde você está, saia do conforto da sua cadeira, saia dessa mediocridade, dessa vida mais ou menos, e obtenha o foco que você precisa.
Pare, reflita e aja com determinação, coragem e toda garra para vencer e diga:
- Eu posso, sim eu sei que eu posso... Vou conquistar, o prêmio já é meu... Deus é comigo, o Grande Deus, o meu comandante. Já sou mais que vencedor.

[ Isaías 41:10 ]
texto : Darwin Sabino

Inserida por darwin_luiz_sabino

Dinheiro o infinito do amor
A rua vasta de sentimentos.
A Cada esquina,Uma dor.
Talvez uma falta de amor
Precisamos do ardor

Uma dose de amor é bem vinda,
Opto pelo ardor da tequila,
Mais um tombo na vida.
Prefiro Fugir da sina

Uma do dose, do seu próprio fel,
Nunca será uma solução,para lhe
Trazer um dedo para o anel

A ganância vibra,Amor é gíria
Felicidade da matéria,A paz
Virou estratégia, da vida.

Se eu pudesse me teletransportar , eu só teria uma direção… Viveria cada segundo da minha vida dentro do teu abraço.

Inserida por GorettiMello

Uma das melhores coisas que ganhamos com a idade é a coragem de vivermos cada oportunidade, sem nos importarmos com o que as outras pessoas pensam de nós...

"Cada lágrima que ta saindo do meu olho vai ser uma vitória que eu vou conquistar na minha vida"

Inserida por AllyLapico7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp