Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 291264 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Ler não é apenas “correr” os olhos sobre as palavras, e sim, apreciar o significado de cada uma delas.

Inserida por apostolo

Se eu lembrasse de uma coisa de cada vez, eu teria a impressão que entenderia tudo

Inserida por CarlosCSilva

O passado é uma ilusão. Nascemos num estado diferente a cada amanhecer, sabendo que o que ficou pra trás não mais existe e nem voltará. "FOI" um momento único no tempo e no espaço. Viva o hoje e amplie "VISÕES" e "OBJETIVOS".

Inserida por claudimarmaia

Nesta vida breve!
Temos uma oportunidade única
Cada momento vivido é um aprendizado.
Vivemos num tempo que é só nosso
Onde devemos encontrar beleza nas pequenas coisas
Não sabemos o dia de amanhã
Vivemos o hoje!
E é o que se faz hoje, no presente, que determina nosso futuro...
A alegria da vida está em se saber viver.

Inserida por PioPandolpho

nos devemos aproveita
cada momento da vida
por que os momentos são únicos.

Nunca existirá uma mesma conversa, em um mesmo lugar com as mesmas pessoas.

tudo passa! tudo passa!

Inserida por dd-denilson

Percorro a pé pela vida uma vereda infinita e nova a cada passo.

Inserida por peabiruta

"Amar é escrever uma nova história a cada dia"

Inserida por Cleidediva

Para mim, cada dia que nasce, é uma oportunidade ímpar de colocarmos em atividade nossos sonhos... Um minuto é uma vida!

Inserida por alissonarcanjo

...É que em
cada experiência

Se aprende
uma lição,

Eu já sofri
por amar assim

Me dediquei
mas foi tudo em vão
...

Inserida por Kaazinha

Minhas lágrimas caindo podem Tirá-lo dos meus pensamentos, Sob cada cicatriz Há uma batalha que eu perdi

Inserida por GabryellaBeckman

Cada pessoa tem uma opinião formada sobre o que acha que é certo

Inserida por maiconherverton

O que existe dentro de cada um é uma vital força que nos conduz a acreditar que estamos vivo através da nossa consciência.

Inserida por maiconherverton

Uma História qualquer


Como te esquecer se em cada rima me perco pensando em você,nada é mais cruel do que a ausência que você me faz,como esperei por você... e agora me vejo tendo que te esquecer. A vida sem você era tão vazia,nem fazia sentido ver a chuva,mas... depois que te encontrei foi como se meu coração criará asas e estivera a voar pelas nuvens,como se pudesse tocalas com minhas mãos . Eu te amei tanto,tanto... que nem eu mesma tinha percebido o tamanho do meu amor por você . Como a chuva agora faz sentido pra mim,o barulho me faz lembrar de nos dois na montanha vendo o pôr-do-sol .Como a vida é maravilhosa agora que você está aqui ao meu lado . Eu mau sabia que era seus últimos dias perto de mim . Voce me dizia que me amava,e eu te amava a cada dia,mais e mais... até que em uma manhã o sol foi invesojo e tirará seu brilho meu amor,e as nuvens nesse dia se fecharam e começaram a chorar,pois você já estava indo para longe de mim,um lugar onde eu não podia ir atrás de você,não agora,apenas havia uma promessa que,um dia... eu iria te ver de novo. Dias que viraram semanas,semanas que viraram meses,meses... que viraram anos . Mas que não cessa siquer um seguindo que não venho a pensar em você. Tudo porque Te Eu Amo .

Inserida por PamellaFerracini

E mais uma vez me deixo levar por um sentimento que eu deveria estar sufocando e matando a cada dia um pouco mais.
Não entendo... a poucos dias eu estava tão bem, tão controlada, tão serena... E agora me vejo voltando ao que era antes e passando pelas mesmas coisas de antes.
Mas não vou desistir... eu vou te matar de dentro de mim!

\30.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Cada dia de tristeza em nossas vidas é menos uma estrela no céu a brilhar

mas se em vez de perder seus dias vivendo na tristeza e reverte la em felicidade,

seu mundo nunca perdera o espetaculo natural de um céu estrelado......

Não viva na escuridão!!!!!

Inserida por shersantos23

Existimos em uma contagem crescente de dias de uma vida que regressa a cada instante para um fim...Espetacular contradição viver!

Inserida por thacilla

Cada minuto é precioso, quando se vive uma vida breve.

Inserida por thaizG

O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.

Inserida por diegoSilva

Segundo
A cada segundo do dia
Uma alegria
Uma tristeza
Anda sozinha.

A cada segundo do dia
Um amor,
Uma desilusão vivida
Com a dor da pessoa fria.

A cada segundo de vida
Uma sentença
Da vida
Uma flor perdida.

A cada segundo do dia
Anda uma flor sozinha,
Com uma desilusão vivida
Escolhida pela via sozinha.

Inserida por oliveiraiasminy

Todas as pessoas são especiais, porque Deus coloca-as em nossas vidas para que cada uma delas ensine com um certo jeito de viver. Cada pessoa tem seu significado próprio para os outros.

Inserida por Isabella123