Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 291225 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

O futuro é uma jornada que alguns começam juntos, e cada um termina no seu tempo.
É um caminho com vários caminhos, interesa saber qual seguir, quando irei cair, quando levantarei, sabendo para onde vai e nunca saber quando e onde terminarás.

Inserida por pedrosimone

A Vida é uma Estrada somente de ida, cada minuto que passa é um minuto que não volta.

Inserida por SARAHSOLIVER

Cada atitude que você toma , é uma semente que você semeia , cuidado, você pode não gostar dos frutos que irá colher!

Inserida por edvarferres

Para cada um existe uma verdade, e essa verdade é a certa para cada um, e cada um compõe sua verdade.
O problema é ser ignorante, sempre compondo sua verdade como a única correta, assim nascem as intrigas.
A verdade de um é apenas um ponto de vista, mas existe a verdade entre as verdades, a única correta na qual não possui o ponto de vista de ninguém, somente a verdade verdadeira daquilo que acontece.

Inserida por 2Math2

Para cada problema há uma solução, por mais confuso que pareça. Em certas circunstâncias, parece que o mundo vai desabar. Nada funciona. Tudo fica cada vez mais difícil... Não é assim que acontece?
Procure unir as peças da sua vida. Dos momentos que passou, bons e ruins, dos sentimentos que já viveu, das alegrias, expectativas, sonhos, surpresas, conquistas, derrotas... Faça uma avaliação de si próprio, dos seus atos. Da causa e consequência do seu silêncio. Para isso, precisará de tempo. Não tente fugir desse compromisso consigo mesmo. Ninguém mais do que você pode e tem a capacidade de juntar as peças e resolver os problemas desse quebra-cabeça que é a sua vida. Cada peça tem seu encaixe. Cada curva, sua razão de existir. Mantenha a calma tendo a certeza que nenhuma peça ficará perdida! Acredite. Você consegue!

Inserida por guhaschar

Cada um de nós é um actor, pois a vida é uma peça teatral e só Deus e o diabo São os assistentes, procure fazer o melhor enquanto estiver em cena, pois a qualquer momento podes sair da Cena, sem nenhum aviso prévio

Inserida por MaducaJunior

"Aprendi que para cada lágrima, soluço ou tristeza haverá um sorriso, uma esperança, uma alegria. Aprendi que Deus está no bem, no correto e no justo. Aprendi como continuar aprendendo."

Inserida por carlinharios

Tenho medo do vento que passa fechando as portas por onde entrei e saudades de cada uma das portas por onde eu não quis entrar. A tragédia da vida é nunca haver tempo hábil para desfrutá-la em plenitude. É estar diante de um banquete e ter de ir embora apenas com um tira-gosto.

Inserida por Anninhavargas

Os dois lados de uma noite

O tempo passa, a cada segundo, minuto,
Horas que se passam, em cada 24 horas,
O que você mais tenta é ficar vivo,
Tentando aguentar tudo em vida,
Cada dor, lágrima e sofrimento.

Você cega em meio as palavras,
Deixa de se importar com tudo,
Deixando levar tudo em si,
Deixando a ventania levar tudo em frente,
Vivendo mais outra vez sem motivos.

Cansado de tentar mudar as pessoas,
Cansado de tentar ver o melhor da vida,
Cansando de andar em uma estrada sem fim,
Cansado de andar em um mundo sem esperança.

Porque as coisas não funcionam de formas simples?
Porque as coisas da vida não concentram-se num centro?
Porque as coisas em que eu mais acreditava se foram?

Não sei o dia de hoje,
Não sei o dia de amanhã,
Não sei o que virá em meses,
Não sei o que virá em anos,
Não sei o que virá em um futuro próximo.

Tudo é tão diferente,
Eu esperava viver tudo que eu,
Mais sonhava, mas tudo parece tão distante.

Eu não tenho mais nada,
Sei que eu não sou nada mais,
E quanto mais eu espero, o corpo treme.

No princípio foi apenas fantasia de uma noite,
Nessas noites em que a gente sai procurando motivos,
Nestes dias em que a gente esperava o céu chover.

O que fará mudar todos esses pensamentos?
Todas essas palavras ditas, tudo em que acredito?

Nada, só sei o que eu já sabia,
Eu só sei que eu já tive motivos para estar vivo.

Inserida por JhonHerbert

Infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.

Inserida por cadddu

A vida dá uma oportunidade à cada minuto...ter pressa não nos faz ter tudo, apenas atropela nossas chances! Quero calma e um minuto de cada vez, afinal chegar em primeiro lugar só pode me levar à finitude antes de realizar o que ainda sonho!!!!
Melhor, ainda sonho!!!

Inserida por bahmonteiro

Refletir sobre que esteja acontecendo; no quotidiano. Como uma forma, de melhor codificar; cada ponto de vista. E por fim, como saber direcionar, cada conclusão tirada, em total concordância; com o que seja assimilado, em termos de aprendizado; para a obtenção de resultados mais satisfatórios, no que faça referência, a autorrealização.

Inserida por regisassuncao

Você é livre para
fazer as suas escolhas.
Mas lembre-se de que
para cada escolha existe
uma consequência.
Mesmo assim,
opte pelo que te faz feliz,
pois cada oportunidade
que a vida nos oferece ,
é única!

Inserida por VastyFrazao

Escrever no diário da vida, cada passagem de uma jornada existencial; é um excelente exercício. Mas também faz; com que sejam registrados com exatidão, os mais diversos, fatos quotidianos. Os quais poderão servir como referência, em quaisquer ocasiões; como experiências postas em prática.

Inserida por regisassuncao

CADA DIA
Cada dia que passa torna-se a razão de uma responsabilidade, a nossa esperiência cresce e a nossa sabedoria também, ambas devem ser bem aproveitadas para suscitar paz e calma interior e exterior
Cada dia, os nossos sonhos se vão tornando realidades quando acreditamos genuinamente que somos capazes de alcançá-los mesmo que não na totalidade...

Inserida por PioMaduca

Céu esburacado
Da para se imaginar a luz que tem acolá
O brilho que atravessa cada uma das pequenas frestas.

Enide Santos 05/04/14

Inserida por EnideSantos

A cada segundo um aprendizado
A cada minuto uma vida.
A cada hora uma história.
Dessa forma vejo minha existência:
Uma fração de segundos gera uma vida, vida essa que dá origem a sua história.

Inserida por leolimapojuca

a vida é uma caminhada tao curta e cabe a cada um de nós aproveitá-la a cada momento

Inserida por suamithleveque

"A cada sonho, um sorriso. A cada realidade, uma lágrima."

Inserida por pedro100j

"Cada vez que é anulado um sonho morre uma fada"

Inserida por sanferadich