Uma poesia que Fale de Sentimento
Tem dia que você deseja ardentemente se refugiar em desertos.
Desertos de sentimentos, desertos de emoções e desertos de decepções!"
Espalhei meus sentimentos como folhas secas pelo ar.
À espera de que um dia eles possam um solo fértil encontrar.
Cultive sentimentos sinceros por todas pessoas que passarem por tua vida.
Lembre-se, você pode deixar uma boa lembrança ou uma cicatriz profunda.
O amor e a dor são sentimentos difíceis de se explicar;
O amor de tão belo nos leva a idealizar e a sonhar;
A dor de tão devastadora nos leva a definhar;
Seja qual for o motivo desde o menor até o maior pode tomar uma proporção tão grande, tão imensa que se torna difícil caminhar;
Seja por voar,
Seja por despencar;
Não importa qual seja o sentimento é difícil desvendar.
Amar
Te amar é o maior desafio,
Te entender é cansativo,
Meus sentimentos estão por um fio,
Eu vivo pensativo.
Esperar não é minha qualidade,
E também a paciência,
Eu não te amo pela metade,
E disso você tem ciência.
Te quero por inteiro,
Sem desculpa,
Vivo em um entrevero,
E isso é minha culpa.
O amor vai muito além do que sentimos!
É a forte afeição por outra pessoa.
É um sentimento de carinho e demostração de afeto. É algo mágico, a fato de não conseguirmos defini-lo mas apenas sentilo.
O amor é algo que não podemos tocar nem ouvir mas podemos sentir em nossos corações.
Por mais que sejam as dificuldades do amor vale sempre apena amar .
O amor não se define!
Sentimento é algo espontâneo desde um abraço até um eu te amo,e nem sempre coisas que são ditas com freqüência
são verdadeiras, uma prova disso foi que passei uns anos da minha vida com alguém dizendo que me amava... ai eu me pergunto amou? Não! Pois seus gestos demonstravam o contrario do que sua boca dizia, mas me confortava ouvir aquelas palavras...Então eu presumo que falou por falar, virou hábito, e não porque realmente sentia...Enfim, nós seres humanos temos essa necessidade extrema de querer ouvir palavras bonitas mesmo que as atitudes sejam contraditórias...
Eu posso não demonstrar amor
mas o simples fato de eu ter dito você vai acredita...O cérebro precisa disso de palavras,o coração não, ele só precisa de pequenas atitudes...Sou sentimental sim, coração besta sabe?! Aliás nunca consegui ser razão...Meu coração sempre fala mais alto...sempre, sempre...Um bom exemplo é que essas palavras que escrevi agora saíram todas de lá...
Há momentos em que cometemos as mais diversas loucuras, sentimentos e emoções são incompreensíveis sem razões claras, são apenas o ímpeto que pede a alma
Os dias que se passam me trazem a memória tudo que foi realizado
Oportunidades são únicas pequenos momentos são vividos guardados e trancados no recreio seleto da eternidade
O risco me conduz a cometer as maiores loucuras que o coração que determina, mesmo se o arrependimento batesse a porta seria impossível mudar o passado, então me recordo com semblante de felicidade
Ao longo da vida colecionei as mais diversas emoções, sofrimentos, dores, amizades, amores, paixões e em todas tenho um aprendizado.
Momentos Eternos
Disperso
Ser um entre muitos
É ser eu mesmo.
Repleto de sentimentos,
Raciocínio vago
Disperso que voa
Na brisa do vento
No céu espreita a 🌒
Que me ilumina na calada da noite,
Com a companhia das estrelas
Perdidas no universo
De ser
São elas pedras preciosas
Que dão sabor ao meu viver
Quando recordo a solidão da solitária
O grandão e o guarda no desdém
Fechando a porta
Aquele que ao fim da viagem quer chegar
Olho para o presente
Gritando para a liberdade
Presa
Por tantas amarras
Que as musas
Soltam a cada instante
Com a compilação de gestos
De aforro perante a vida
Um sem outro não vive
Respirar um pouco
Do afrodisíaco
inalar os feronomas
Estiveste tão ausente
Porque te escondes
Vou buscar o desejo
Encontrar o céu de várias cores
Nos retrocessos quero esquecer o passado
Vivo o presente
Sou outro de outra gente
Acreditar em ti é como se estivesse ouvir um embalo por isso canto
Encanto e danço
Vivo hoje
Para esquecer o ontem
Sonhando no amanhã
És eu sou
Nós somos
Todos somos
Pessoas
Com vontades
Procura acha
Busca encontra
Não te percas em esquecimentos
Procura acha
Busca encontra
Sangue da veia
Corre no corpo
A mácula de ser esculpido.
Guiado pelos ventos
Sentimentos a flor de passarinhos.
A seiva da vida
Água viva
Que revela o passo
Recalcado o juízo
Saiu sem despedida
Na viagem veio o tempo.
A céu aberto
Que bom ver a plateia
Levanto a bandeira
Digo sou da pátria
Clamo o êxtase da pureza.
Do início até ao fim
Digo a vida é sempre assim.
Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
sentimentos ao ler 2 coríntios 8
Nas nossa tribulações Deus dá-nos felicidade , podemos suprimir nossas necessidades,obtendo conhecimento na palavra vamos conhecer melhor sua graça pela nossa fé.
Devemos ser prontos no agir e pensar nas várias pessoas uns tem outros, não mas no que concerne a ser cristão Deus não tarda e supre nossas necessidades se nossos actos forem em consideração a si, no seu amor, e não haverá falta
Temos a igreja para nos doutrinar, é nosso berço é o local onde crescemos no evangelho a seguir ao nosso templo que se vai edificando com ajuda dela que nos liga a família cristã e a Deus.
Tornando-nos honestos e zeladores da vida e confiantes aos olhos dos outros.
revelado por sentimento ao ler 2 coríntios 10
Sejamos benignos, mansos e humildes, e na nossa ausência estejamos presentes desta ou daquela forma, como Paulo com suas cartas.
Na suas advertências roga para a reconciliação com Deus e proclama o arrependimento a todos, para não saciar os prazeres da carne, mas sim os espirituais, que nos exalta e nos elevam ao altíssimo.
Andar na carne vamos ficar fracos e não vamos ter uma visão segundo as coisas espirituais, onde a força e poder,a glória e toda capacidade de Deus nos dá conhecimento para fazer o bem. Onde o pensamentos de enaltecer, e exaltar nosso ser adquire um patamar mais elevado, só é possível com o conhecimento da doutrina e obediência a mesma.
Todo que aparentamos é porque o nosso coração está nesse sentido é esse nosso desejo, a palavra proferida é o que o nosso coração está cheio. Se estamos direcionados em Cristo somos de Cristo.
Por muito nos gostarmos de gloriar, é um estado da personalidade de cada um, mas é para edificar e aperfeiçoamento do nosso ser.
Ao louvar-nos demais, perdemos a humildade e caímos na vaidade.
Devemos anunciar o evangelho em todo lugar.
Mudança em Jesus Cristo sentimentos de Emanuel Andrade
Discurso Hélder Miguel Andrade na Sacramental, sentido pelo sentimento da escrita de Emanuel Andrade.
Ala Tejo, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Lisboa, Moscavide Portugal, dia 21/04/2024 cerca das 10:00.
Conversão mudanças de comportamentos, essa conversão é o nosso renascimento ela dá-se todos dias, todos dias mudamos, essas mudanças são dadas segundo o reconhecimento que queremos fazer mudança, esse é o espírito de revelação de Deus, nada é o do dia para a noite, passo a passo e gradualmente vamos construindo o nosso alicerce, solidificando as estruturas na caminhada da vida e o estádio de espírito e estado da alma vai mudando, desde que agimos e tenhamos um testemunho.
Ao desenvolver nossos dons vamos poder fazer nossas obras em nosso favor e favor dos outros esse é o nosso propósito pregar o evangelho de Jesus Cristo e fazer a oração e estudo das palavras sagradas e a conversão vai-se dando e os sentimentos vão sendo refinados e puros e sabendo que a igreja é de Deus proclama a verdade da vida na luz eterna nossos caminhos serão sóbrios e de valorosos onde podemos , prosperar e ter uma esperança de continuar e encontrar algo melhor a nossa salvação.
Em nome de Jesus Cristo Amém
"Hoje, acordei e estava feliz
Olhei para o mundo e o único sentimento que prevaleceu foi a ânsia de um fim"
Porquê você insiste em me contaminar com esse seu sentimento que me deixa tão vasta em emoções?
Porque você não me deixa, Ó tristeza?
Acho que descobri o motivo da alegria não chegar perto de mim, A tristeza me tomou como assalto e Des de então nenhuma outra emoção quis ficar 😔.
_Safira souza_
Você já viveu
Cresce em mim um sentimento de raiva e tristeza devido aos meus fracassos, como se uma navalha cortasse a minha garganta e a sufocasse para que eu não pudesse expressar como estou. Sinto-me preso numa gaiola abandonada em algum lugar longe, indesejado e deixado a perecer. Eu nunca troquei comida por sementes de pássaros, mas parece que eles pretendiam que sim. Eu não trocaria a minha fala ou a minha liberdade, mas era o que eles queriam fazer.
Nunca conseguirei ser quem sou com eles, nunca poderei abrir as minhas asas ou ser quem sou.
Aparentemente, a experiência vivida no passado não foi suficiente para eles. Eles também desejam viver a minha e posicionar-se semelhantes.
A mentira é a forma de esconder as suas tramas.
Liberdade é privação
Privação de desejos
Desvios de direção.
É conter os sentimentos
Não caber na tentação
Consolar o inconsolável
Reprimir a repressão.
O poeta se "desgarra" da vida
Foge dos seus sentimentos
Busca nas dores alheias
Respostas pra tantos lamentos.
O silêncio é a voz mais ouvida
Cala n'alma, a cavalgar no vento,
Resquícios de velhas lembranças
Já amareladas com o tempo.
E o vazio, se enche de saudade,
No Natal, essa dor é latente,
Quanto mais se acendem as luzes
Mais penumbra há dentro da gente.
Quando morre o apego
Que pouco nos tem falado,
Nasce um novo sentimento
Sem amarras, e alado.
É a centelha da liberdade
A verdadeira riqueza
Um despertar de verdade
Um "choque" da natureza.
Um universo novo se mostra
Sem angústia, sem pressão...
O que te oprimia e cobrava
Não fala mais, ao coração.
Morreu tarde, o apego...
Não deixou nenhuma saudade
Pois onde foi sepultado
Nasceu um pê, de liberdade.
Perdoar, é se livrar do peso do sentimento ruim...
Lembre-se: para alçar voos mais altos, é preciso leveza.
- Relacionados
- Mensagem que fale do Sorriso
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
