Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30855 poesia Uma que Fale de Sentimento

Nada de bom pode surgir de um sentimento que nos priva a razão. O equilíbrio é a chave que abre uma porta e fecha a outra sempre que necessário for.

Inserida por ROSICOELHO

Felicidade não é um estado, um apossamento, é, antes de tudo um sentimento, uma sensação que brota do âmago mais profundo do ser

Inserida por SidneyNascimento

Sempre vai bater aquela saudade gostosa e aquele sentimento bom no peito quando eu olhar uma foto sua...

Inserida por carlos13adriano

Oferecer um sentimento de primeira a uma pessoa de quinta, é como um feriado cair num domingo... Decepcionante!

Inserida por ROSICOELHO

Meu coração é como um armário com várias gavetas, tenho uma para cada sentimento. E eu não sei se guardei a tristeza em alguma delas. Desisti de procurar faz tempo.

Inserida por ROSICOELHO

O poder de um sentimento és uma energia transcendental que envolve duas almas perdidas pelo tempo. Não há quem queira se entregar de corpo e alma, pelo fato de ter medo de amar. A energia envolvida nos relata que precisamos nos manter por perto, para cuidar , abraçar, dar carinho. E quando o coração aperta, essa energia transborda em lagrimas de desespero ao ponto de querer voar contra o vento para dizer-te (EU) te quero.

Inserida por SarahHadassa

"Ame, mas ame para valer...a vida é uma sucessão de sentimentos e emoções que nos leva ao inesperado"

Inserida por LuizFilgueira

As decepções trazem consigo uma proteção natural, que impede a infiltração de novos sentimentos, ou apenas desencadeia a ausência de confiança.

Inserida por hosnir

E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito

Inserida por AlexOsorio

Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.

Inserida por StarFelipeJC

"De repente veio uma onda de sentimentos me fazendo parar de respirar por alguns segundos e eu já não sabia se o que eu sentia era amor ou aversão."

Inserida por Manumariotti

A saudade é uma ponte para os sentimentos, é resultado de um divisor, mas o motivo dos reencontros. Ela pode ser eterna de algo que nunca irá voltar, mas também pode ser o alívio dos corações amantes a cada novo reencontro. A saudade é o que resta, é o infindável e o infinito, é o lamento e a esperança, a perda e a vitória. Algo ruim, ou algo bom? Não sei, mas se torna breve, ao ver você.

Inserida por wesleydiniz

E mais uma vez estou eu derrubada, quando eu achei que esse sentimento jazia morto e enterrado eis que das trevas ele ressurgiu uma doce palavra de sua amarga boca, com frases de amor, dizendo que ainda pensavas em mim, me fez desmoronar e cair no vazio e frio mundo do passado, onde te amei. Te amei, sem medidas, te amei. Meu maior erro, sim! E eis que hoje, eu pensando que era dona do meu coração, essas palavras provarão-me o contrário.

Inserida por AnaGinu

Uma pessoa com o coração vazio de bons sentimentos se torna a pedra que fará o próximo tropeçar sem a piedade que teriam por ele

Inserida por Jaderamadi

Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele

Inserida por Macilene

O que é uma paixão senão uma forma ridiculamente idiota de nos deixar à deriva de sentimentos primitivos incontroláveis?

Inserida por kevinmartins6

Lembranças e solidão são sentimentos que deixam na alma uma saudade que aumenta cada vez mais com o passar do tempo.

Inserida por LUIZGMARTINS

Gosto de pessoas bobas, de pessoas que dá seu sentimentos em uma bandeja porque sabe que vai cuidar.

Inserida por hugocavalcante

Quando existe a sinergia da mudança, nada deve obstruir o sentimento do bem que leve a uma conquista libertária!

Inserida por fabiocunhasilva

"Então, o que é esse sentimento senão uma infinidade de outros sentimentos, onde se mistura as mais variadas cores em busca de um tom perfeito? Amor, amar, talvez seja isso, uma imensa caixa de lápis de cor, onde cada lápis, mesmo sabendo das diferenças das cores, ainda insistem em permanecer juntos na mesma caixa. Tem vezes que não pintam o mesmo desenho, mas foram feitos para o mesmo propósito: Dar vida às coisas preto e branco. Se bem que onde há muita luz, um pouco de sombra não vai mal... E onde há escuridão uma simples mancha branca pode fazer a diferença. Portanto se tem a prova de que não existe ninguém que não se complete com as diferenças do outro. Se o preto combina com o branco, com certeza alguém será nossa diferença completa. Porque afinal vamos perceber que fomos feitos para o mesmo propósito: Amar. Mesmo que signifique misturar cores para se encontrar o tom perfeito de nossa vida."

Inserida por miriansouza17