Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30833 poesia Uma que Fale de Sentimento

Às vezes, seu corpo não consegue diferenciar entre não amar alguém o suficiente e amar alguém demais.

Inserida por pensador

⁠Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!

Inserida por pensador

⁠Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.

Inserida por FAELL_SALLES

⁠Os jovens sentem dor intensamente, eu acho, porque eles ainda não sabem o quão profunda ela pode ser.

Inserida por pensador

⁠Ele conseguiu ser considerado totalmente desinteressante. As pessoas o deixaram sozinho. E isso era tudo o que ele queria.

Inserida por pensador

⁠Era bom, realmente, que esse mundo externo ainda existisse, mesmo que apenas como um lugar de refúgio.

Inserida por pensador

⁠Parecia que o mundo havia se dividido em dois tipos diferentes de pessoas: aquelas que sentiram dor e aquelas que ainda não sentiram.

Inserida por pensador

⁠Você pode se chatear, se frustrar e se decepcionar em um primeiro momento, porém, permanecer se sentindo assim é uma questão de escolha.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Na depuração do toque moramos a afetividade, a exatidão incoerente, até nos pulverizarmos de sermos, um para o outro, nascidos.

Inserida por teretavares22

⁠Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.

Inserida por pensador

⁠Não sou a melhor em ouvir o que fazer. Muito tempo crescendo sozinha, criando minhas próprias regras conforme eu avançava...

Inserida por pensador

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod

⁠O desapego esconde muito mais sorrisos do que as máscaras que há tanto tempo nos vestem. Sim!!! Minhas máscaras circulam todos os dias enquanto eu ignoro o passar do tempo com minha senciência desorientada. Já não encontro definições para o que vivo e, por hora, nem mesmo sei se há algo que eu realmente sinto.

Inserida por jucsom

⁠A verdade é que você não pode amar a si mesmo a menos que tenha sido (e seja) amado. A capacidade de amar não pode ser construída isoladamente.

Inserida por pensador

⁠As vezes queremos agradar todo mundo e no final ninguém se lembra de você, é melhor agradar a si mesmo do que pessoas que só se aproximam de ti por interesse, que só querem te usar, que te iludem, existem muitos assim, infelizmente o mundo é cheio de gente ruim que magoam, que ferem, que machucam os sentimentos de alguém.

Inserida por Danielurbasten

⁠Cuidar das coisas torna a vida complicada, não é? É melhor não se preocupar com nada, na minha opinião. E então você apareceu...

Inserida por pensador

⁠Talvez ver alguém que você ama sofrer possa lhe ensinar mais sobre o sofrimento do que passar por ele.

Inserida por pensador

⁠o amor sempre será tão incrível, mas continuará abrindo portões para algo altamente terrível, compreendemos sentimentos tão importantes?

Inserida por tomifeliz

⁠Ler é turismo, e nem precisa sair do lugar, a ideia, a imaginação flui, entra-se no livro físico ou virtual e se imagina no contexto fático ... Ao instinto criativo, a diversidade de informação... Ler é voar, se entregar a pensamentos, ideias, inovações. No entanto, o que é mais importante na leitura? A percepção, a amplitude do conhecimento, a diversidade de opiniões que mesmo entrelaçadas se traduzem em respeito... Viver as diversidades, respeitar o óbvio, não interessa. Respeite. Quem ler, quem ouve, que deduz, quem pressupõe, que aduz, opiniões são o ápice da informação e comunicação... Mas, sabedoria é respeitar, mesmo sabendo que sua opinião diverge... Portanto, ler se traduz em conhecimento etimológico, também sendo epistemológico. Pois, alguns são passados de gerações em gerações e o outro através de um conhecimento aprofundado...

Inserida por Reismariaangelica

Ele pegou a mão direita dela com a esquerda e colocou a outra na cintura dela, olhando-a como se ela fosse uma bomba que ainda não explodiu. Eles começaram a dançar.

Inserida por pensador