Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30879 poesia Uma que Fale de Sentimento

⁠É mais fácil acreditar em sentimentos e mentira dos homens que acreditar na VERDADE DE DEUS .CUIDADO !

Inserida por carloss_albertoo

⁠Eu tenho sentimentos bons dentro de mim ... e mesmo por tudo que passei eu não mudei ..não guardei rancor , não me despedacei nem feri ninguém... eu entrei no meu casulo ..e renasci ...levantei minha cabeça, superei .. e só ofereço amor porque amor é tudo que tenho guardado dentro de mim..a gente só doa o que tem ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando registro meus pensamentos e sentimentos, aflora e eterniza em mim a mulher vibrante, incontrolável e invencível.

"Aqui eu posso expressar esse sentimento de ódio que há dentro de mim. Caminho sozinha a noite é para acalmar um pouco meus pensamentos. A vontade é enorme de fazer o que todos tem em mente, mas ninguém tem coragem... Fazer uma visita ao congre$$o carregado de ódio, e por um fim em tudo"

Inserida por OdioDePolitico

⁠Eu só escrevo quando dói. Antes de qualquer sensação, qualquer sentimento, qualquer faísca que seja, dói. Essa revelação imediata me veio quando, após vários dias de sol, a chuva inesperada invadiu minha janela, molhou meus móveis, tapetes, colchão. Molhou aquele velho livro do Carlos Drummond de Andrade onde ele conscientemente dizia a si mesmo que o amor é mesmo inesperado. Hoje é domingo e nem eu, nem você nem ninguém sabe o que será. Eu realmente só escrevo porque dói. Se não doesse não me faria limpar a escrivaninha, abrir o caderno e sacudir a velha caneta na esperança que saísse tinta. Sabe aquela janela? Aquela que eu esqueci aberta e permitiu que a chuva se vingasse de mim pelas tantas vezes que reclamei do sol? Ela agora está entreaberta e nela vejo um céu nublado como nunca. Nunca escrevi em dias ensolarados. Porque afinal eu só escrevo quando dói e em exatos 173 dias nunca escrevi, mas como o próprio Drummond disse, eu preciso te pedir: reserve-se todo para as bodas que virão e se não com essa flor, com outra. E ao contrário dele eu tenho certeza que virão, mas eu duvido quando ele diz que o amor no claro é sempre triste. Ah, Drummond, eu só escrevo quando dói e aquele agosto me livrou de toda a dor. Houve um príncipe em um cavalo preto que me resgatou de muitas dores. Mas você, Drummond, me alertou sobre o amor que sobe árvores e se estrepa e sangra. Sangra muito. Eu só escrevo quando dói e se dói é que estou viva, ah, hoje eu não morro, não morro porquê me sento na cadeira do cinema e espero o filme de Carlito, ah, Carlito. Eu só escrevo quando dói e me dói que não tenhamos aprendido a equação que resulta em não magoar o outro, ela me parece digna de dar o Nobel a quem resolvê-la. Mas me resta, Drummond, agradecer àquela linda alma por todos os dias de sol, por todos os dias que não escrevi, por todos os dias em que não houve chuva, nem sangramento.

Inserida por arcoguid

⁠As vezes o melhor é se privar de viver aquela amizade ou sentimento para nos redescobrir, por isso apartir de hoje tô mudando a minha vida e excluído várias coisas dela.

Inserida por daniel_chitolina

⁠Quando muito tempo passar, ouviremos a música que marcou nosso relacionamento e o sentimento não será o mesmo.

Inserida por samuelthorn

⁠o amor é a penas um nome dado a um sentimento que corresponde nas qualidades da pessoa desejada não nela em si,as vezes você acha que está apaixonado exatamente pela aquela pessoa,mais na verdade você não se encanta exatamente por ela,é sim pelo que ela é,talvez pelo seu intelecto,talvez pela a beleza,pela humildade etc...,amor de verdade não existe,oque existe são pessoas interessadas em outras pessoas pelas suas características chamativas e objetivas!

Inserida por Brfc97

Não podemos controlar o que sentimos, mas sim o que fazer com esse sentimento, ⁠guardar ou dizer tudo depende apenas de você.

Inserida por RuanFernandessanti

⁠Mimo e carinho ao meu ver não é a mesma coisa, carinho é um sentimento natural e humano, mimo é podar as forças do outro, é fazer tudo que o outro quer, é impedi-lo de caminhar na vida, uma pessoa mimada suga as energias, faz do outro seu escravo, isto é muito comum de pais para filhos e nos relacionamentos amorosos, temos que tomar cuidado com aquilo que afirmamos, a vida não mima ninguém!

Inserida por SidneidaSilva

⁠O arrependimento não é um mero ato de iniciação do cristianismo, mas um sentimento constantemente necessário, tanto quanto o sol para o amanhecer.

Inserida por danilohgomes

⁠Se bons sentimentos o acompanhar nesta empreitada, mesmo que chegue, ainda terá muitas possibilidades; por outro lado, se for acompanhado de orgulho e vaidade, uma hora bate no teto. Enquanto o primeiro nutre, o segundo esvazia. É mais difícil caminhar com fome.

Inserida por WeberDomigues22

Existem amigos que entram em nossa vida, que o sentimento de amizade é tão forte, que são mais do que amigos e sim irmãos.

Inserida por deyvidsantana123456s

Às vezes, o sentimento é tão profundo, que qualquer ideia que passe pela minha cabeça de perdê-la, dói só de imaginar.⁠

Inserida por azoolapallol

⁠Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Você sabia desde o início que a intensidade fazia parte de mim, nos sentimentos principalmente e você era tão raso que só deixou isso por minha conta mas um relacionamento é uma balança e sentimentos rasos me trazem o desconforto da dúvida de se algum dia você dividiria esse peso comigo ou se eu sofreria para sempre com o fardo de um amor singular.

Inserida por ASingularidade

⁠Laura, foi você que me distanciou dos sentimentos antigos, você foi quem me ajudou a entender o que seria o amor a primeira vista, foi a pessoa que me deu expectativas de pensar que teria uma vida mais ampla. Acreditei piamente que poderíamos ter algo mais, eu não queria alguém para simplesmente ficar, eu queria alguém para me chamar de meu, sonhei todas as noites com isso, sonhei, imaginei e desejei, abandonei princípios errados para ficar mais próximo de você. Você me pediu tempo para processar, porém cada dia a sensação de afastamento cada vez se consumia, e a grande pergunta da minha parte em querer entender oque estava fazendo de errado para te afastar, eu não entendi, que em 24h o pequeno castelo de cartas nosso desmoronou. Eu realmente senti um amor a primeira vista, estou sentido sua falta e isso não é fácil conviver. Eu te amo Laura N

Inserida por zonasul

Quando no passado escrevia sobre sentimentos na verdade nada conhecia sobre a dor de quem morreu por mim por amor.⁠

Inserida por FlorianiEunice

As vezes esse amor que você diz sentir por tal pessoa, pode ser um sentimento falso que você fica alimentando ⁠

Inserida por Adolescentede16

⁠Não espere nada em troca do amor e da gentileza, existem muitos que não entenda esse sentimento...

Inserida por jefferson_monteiro