Uma poesia Concreta sobre a Amizade
"Ser seletivo com quem continua conosco lado a lado, pode impedir de encontrarmos tantas pedras pelo caminho e assim evitarmos de tropeçar nelas."
─By Coelhinha
"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."
─By Coelhinha
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
Sal grossoooo
Kkkkk
Preciso de vc
Pra lavar meu corpo, banhar minh'alma
Limpar minhas cicatrizes
Amaciar meu coração
Kbom kkkk
É amaciando que se consegue fazer, o fluxo fluir...
Colocar o motor em marcha lenta,
Para depois
Correr, com segurança, para conquistar a paz,
Felicidade e amor...
Obrigado meu Deus
Pela saúde, pela vida e por todas as superações...
Por tudo lhe sou grato
E que a cada dia possamos, juntos com os amigos, desbravar essa KKK MISSÃO que é levar luz, confiança e fé para todos que precisam caminhar... Que estão paralisados...
Vai amaciando para que nunca nos falte uma pedra para dissolver, dinamitar e por ela, nos apaixonar... Porque é pelos nossos caquinhos recolhidos e reagrupados, que ficamos mais fortes, resistentes e confiantes... E é essa fé na vida que desejo para todos vcs.
Amém 🙌 SALVE
Sem racismo... Temos os mesmos ancestrais...
Todo grão de areia, disforme que seja, tem um lugarzinho para se acomodar e viver nesse mundão de Deus...
Deus é amor e o que não se enquadrar nisso: é racismo e foge as leis universais do livre arbítrio e da unidade entre todos os reinos e todos os povos... Se olhe no espelho e veja o passado que te trouxe aqui... O que você vê de diferença na pele e que entende que é aberração... No futuro você já vai ser uma poeira e os conceitos estarão esquecidos, porque se olhares lá para trás, a maioria das assombrações que aterrorizavam o mundo, já não existem mais. E o que de pior ficou?... Essa imundície de hipocrisia em achar que é de outro planeta... Favor: você que pensa assim, o amor, a harmonia e a paz deve estar sempre em 1° lugar... Pega as suas malas e embarque para o planeta mais próximo que encontrar.... KKK Lá você verá o que realmente é indiferença... Pela exterminação da sua consciência e no expurgo do teu ser: que ocorrerá em frações de segundos... Perdestes a oportunidade da evolução e não poderá, jamais, refletir que aqui na terra existe um paraíso, que toda beleza e abundância de vida vem de um Criador e que todos somos partículas... E que um dia... Nem tem idéia disso: iremos nos juntarmos para ser o corpo de uma nova espécie... Vocês quer ser um gatinho ou um verme?... Que seja feita a vontade do PAI, sempre 🤝🙏🙌👍💯💋❤️💯🏵️🌹👏 Felicidades, sempre 🤝👏👏🙏👍😍 Paz, sempre 🤝🤗👏👏😘😶💘❤️❤️❤️ Amor, ETERNO 💝
AMÉM!...
Amigo mesmo é aquele que deseja o seu bem e torce por você, que ora por você sem precisar dizer isso a você.
Amigo é aquele que fala na cara quando você está errado(a).
Amigo é aquele que te defende quando você está certo e te repreende quando você está errado.
Busquei inspiração
Consegui frustração
Sem saber o que escreve
Pois palavras não podem descrever
Decidi então!
Abrir meu coração
Pra lhe fazer uma declaração
E expressar toda minha admiração
Hoje você se encontra em sua missão
Cumprindo sua designação
Caminhando em uma única direção
Propogando a salvação
O amor e a compaixão
Sempre soube que se tornaria um mulherão
Diferente das demais que existem nesse mundão
De óculos e cachinhos
Distribuindo carinhos
Demonstrando afeição
Uma pessoa de opinião
Com um enorme coração
SABE POR QUE EU GOSTO DE TI?
Nós brincamos, rimos das bobagens, conversamos sério, desabafamos e dividimos muitas coisas boas. Sua companhia me faz bem.
Mas o que nos mantêm não são apenas os bons momentos. Também nos desentendemos, discutimos, brigamos feio... E, é claro que isso não é bom. Em contrapartida, o lado ruim só nos mostra o que é verdadeiro (infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não percebem isso e se vão). Damo-nos bem não por sermos iguais ou, porque só dizemos ao outro o que cada um quer ouvir. Erramos sim, mas entre erros e acertos, o que fala mais alto? O perdão, o respeito, a confiança... Enfim, as nossas diferenças nos mostram — é forte o que não deixa romper o laço. O sentimento egoísta não impera aqui. Realmente gosto muito de ti.
Sabe, é fácil gostar de quem só nos adula com palavras lindas. Receber elogios é estimulante. Contudo, eu acredito que, onde há amor e amizade, há liberdade. Quem não aceita as opiniões contrárias, não aceita a pessoa com seus conceitos. A hipocrisia não subsiste, um vento qualquer a desfaz, já o carinho preserva, edifica e, quando preciso, reconstrói.
Para mim, gostar é isso, do contrário, não me iludo e que nem me chamem de "amiga". Você, porém, preservo com cuidado, pois o tempo tem me mostrado que és uma dádiva em minha vida.
Que Deus te abençoe.
— Jucelya McAllister
Amizades acontecem, as verdadeiras permanecem sem exigir tempo, espaço e convívio.
É o encontro divino da vida onde os corações agradecem.
A poesia de abril
tem sabor de chocolate,
A poesia de abril
pode ser escrita com
paz, amor e amizade.
Quando eu for.. Amigo
levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.
Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)
° ೋ ♡ ೋ ° A gente tenta apressar as coisas , o cotidiano nos faz querer a urgência de tudo , por muitas vezes achamos que os nossos problemas são maiores que os problemas dos outros ... porém é preciso ter serenidade, exercitar a fé e confiar , o tempo que Deus prepara para cada vitória é o que precisamos para aprender e evoluir diante das dificuldades ... é o tempo que precisamos para a humildade e a gratidão serem sentimentos verdadeiros em cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
Aí a sua melhor amiga se torna a pessoa em que você sonha em passar o resto da sua vida ao seu lado.
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
Um amigo verdadeiro é um tesouro raro. Você sabe quando está lidando com um amigo verdadeiro, ele jamais compete com você. Ele aprecia sua felicidade. Ele torce pelo seu sucesso e ele jamais te abandona no teu fracasso.
O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
