Uma mensagem Pedindo Perdão
Perdão,
Arrependimento ou correção,
Natural ou obrigado,
Do coração ou simplesmente falado.
Do ouvido para o outro,
A culpa procura outro.
Para melhorar e aprender,
Seguir em frente ou te esquecer,
Entre progredir ou ir embora...
O perdão é a melhor resposta.
O perdão é sempre oferecido a todos aqueles que compreendem realmente a sua pequenez .
Simone Vercosa
O perdão não apaga um passado de conflitos e divergências, mas com certeza é um excelente começo para um futuro de convergências, integração e interdependência. Se você é um líder, pense nisto e dê o exemplo, sua equipe merece esta inspiração.
A "vida inteira" não é garantia de possível perdão...
NÃO MESMO!!
"Feridas" fecham, mas as cicatrizes encumbem-se de nos lembrar a cada momento dos "estragos" que a vida nos "presenteou".
O maior pedido de desculpa e de perdão é não continuar fazendo aquilo que você não deveria ter feito.
me julgam pela minha deficiência, julgam até a minha cor... Com tanto preconceito... Até o perdão precisa de mais amor:
Andar em santidade não é nunca pecar, mas em cada transgressão reconhecer que o perdão, a graça e o amor de Deus é capaz de nos transformar completamente, nos libertando a cada momento do domínio e escravidão do pecado.
Peço perdão a quem eu não posso amar quem me ama .
Que eu não consiga me entregar com tanta segurança.
Hoje talvez eu consiga admitir .
Que a culpa não é de ninguém.
Afinal tudo que eu queria era alguém. Que me fizesse bem ..
a culpa é minha ou talvez do meu sentir,
Que insistir no que está longe de mim.
Do meu olhar, do meu tocar .
Do meu carinho e de todo esse sentimento que ainda existe aqui.
Não quero mais fingir .
Sorrir e camuflar , oque na verdade.
Nunca esqueci
Hoje chegando a essa certeza.
Ficaria só até alguém chegar nas minhas profundezas.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Poema : O perdão
Meus caros até os que vós amam e confiam estão estão possível de cometer erros que atingirão sua alma, mas nem por isso guardem mágoa ou desejo de vingança.
Jesus foi traído de várias formas e perdoou.
Não negue ajuda para quem um dia te ajudou ,por mais que essa pessoa tenha errado contigo, pois o mundo é como uma roda gigante, um dia ele gira e para em você e tu irá precisar.
Perdoar não significa que você vai ser trouxa ,mais sim que você precisa de paz.
O perdão lhe traz luz do coração fica em paz e nada o pertubará.
Todo mundo tem
S entimento sem coração
A perta sem pedir perdão
U rgência em encontrar
D or perdida por aí
A vida tem dessas coisas
D istância no meio de dois
E sperança de um amanhã
S em prazo de validade
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 29/11/2021 às 09:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Deus escreveu a história de cada um, com as promessas do seu amor, bondade e perdão. E que são, a sua graça em nosso favor a cada dia.
“O espiritismo nega todo o catolicismo: a divindade e a messianidade de Cristo, a Redenção, o perdão dos pecados, a Eucaristia, a Ressurreição, o Papado etc. O espiritismo é, essencialmente, anticatólico. Os líderes do Espiritismo ao fazerem propaganda do espiritismo-cristão pretendem simplesmente enganar o povo por sem-vergonhice, ou fanatismo absurdo.”
Retornamos aos caminhos do amor, do perdão e da paz com todos. Quando, abrimos mão da nossa justiça pessoal e decidimos manifestar a misericórdia e a compaixão, ao invéz da ira e da vingança.
Senhor, perdão pelos erros cometidos por mim. Vigio e oro, mas ainda tenho muitas falhas.Como humana sou propensa a erros como, como filha tenho recebido auxílio melhorar sempre! Obrigada Deus! Pai olhe pelos amigos, pelas famílias que a luz divina nos cubra hoje e sempre. Amém! Nova semana! Novas oportunidades!
Perdoar é um gesto hoje tão complicado mais ainda sim muito nobre de quem o prática. Pois um perdão que você dê pode salvar toda tristeza e amargura que pendura no coração de um outro alguém.
Um homem vestindo sua própria solidão,
Cantando sua nostalgia
Procurando algum perdão,
Deslumbrando seus dias
Contemplando seu epitáfio,
Por ventura terás algum sentimento no teu coração ?
Serás de tão maligno seu oceano frio e gelado,
Um peixe nadando eternamente em seu mar melancólico e vasto.
Teu acaso se tornou previsível, preso na infinitude do seu ser,
Livre do amor terrível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
