Uma mensagem Pedindo Perdão
Se é amor... durará... Se é raiva... uma hora passa... Se é mágoa... o perdão vai curar... Mas a indiferença... onde é que se encaixa???
"O perdão e o amor caminhão juntos, porém a algo maior, a solidão e a tristeza dos fatos acontecidos que destroem aquele que é atingido diretamente
com isso em mente já não existe amor ou ódio e até magoas e nem perdão, só existe apenas solidão vazia e dolorosa"
Há acontecimentos que merecem ser ignorados,
outros merecem perdão
e outros, ainda, merecem ficar,
para todo o sempre, na memória...
O desafio consiste em
distinguir uns dos outros.
Cika Parolin
Bom dia, meus amigos!
Domingo feliz a todos!
Basta apenas um sorriso,
um sorriso é o perdão
Um sorriso muda tudo
um sorriso muda o mundo
e faz feliz um coração...
O perdão tem que ser de coração, assim como o arrependimento. Isso não tem nada a ver com o pai Celeste (porque ele já é bondade), e sim, entre você e o outro. Não existe sentimento maior do que o amor que eu sinto por mim mesmo. E meu coração precisa ter PAZ para ser FELIZ. Não esqueçamos: estamos aqui só de passagem, e o final, é logo ali. Perdoar é preciso!
A alegria é contagiante..
A dor é intransferível
O medo te impede de sonhar
O perdão te ajuda a esquecer o mal para não sofrer.
E te liberta do medo.
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente, em frente...
Siga o exemplo do mestre..
Creia no altíssimo.
Seja aliado do tempo...!
..
No meu diário foram linhas fies amorosas e benignas perfeitas e plena de amor perdão e reconciliação ainda na ultima palavra não se viu um ponto final.
Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!
Me Diz Amor
Caso o telefone toque atenda imediatamente
Sou eu ligando querendo seu perdão,
Não foi engano meu e sim paixão
Ainda guardo marcas desta forte obsessão
Ao revelar as magoas
Deixe que o amor se compadeça
De qualquer tristeza
Causada pela solidão
Não me questione diga que sim
Pois, meu lamento só terá fim
Quando o dia amanhecer
Em pleno o verão nós dois
Aos lençóis retornar onde tudo começou
Aquele fogo de outono clamava
O seu nome com prazer
Meu coração exausto chamava
O tempo todo por você
Dando amor pra quem tanto já chorou
Esperando da vida soluções menos dramáticas
Pra se vê livre de alguém que apenas machucou.
Me Diz Amor
Se conseguiu esquecer
Todos meus deslizes...
A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio. Porém o perdão é o ponto culminante do amor. Quem ama, perdoa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Órbita
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Para cada perdão consciente
Um erro embriagado
Para cada erro embriagado
Um perdão consciente
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Pedir perdão não é só corrigir um erro com alguém, mas também ficar em paz consigo mesmo e sem o peso extra no coração
O perdão nos faz bem melhores. Mas melhores ainda seremos, se agirmos de forma que nunca precisemos pedir perdão.
Não há limites no amor se houver o perdão, a palavra amor é sinônimo de perdão. Se não puder amar de verdade não perdoe as pessoas que erram e acabe sem alcançar esse sentimento sublime. Para provar que é mais forte do que a opinião dos outros e que ama realmente quem está ao seu lado perdoe sempre!
" Perdão "
Perdão pelas coisas
Que fiz e que não fiz
Se a magoei
Mais só você me faz feliz
Perdão pelas coisas
ditas e não ditas
Mais saiba que
Você é a minha vida
Perdão por
Algumas atitudes
E se de alguma forma
Com você eu fui rude
Perdão também
Por alguns momentos
E que em você
Causei um grande sofrimento
Perdão se algum dia
Fiz você chorar
Nunca foi minha intenção
Vir a te machucar
Perdão por tudo
Que veio a te angustiar
Mais é ao seu lado
Que eu sempre, quero está.
Não quero perdão
pelas minhas cantadas
nem que desculpe
meu mal jeito,
é que no amor, na paixão...
tudo é certo, direito.
Se me condenas por amar
não me absorva,
tou presa nos meus sonhos
contigo,
é meu abrigo
minha estrada...
Todo caminho me leva
me entrega,
Não quero desculpas
não peço mais nada
em troca, de volta...
o que te dei te pertence
o que roubei
é meu,
pecado, veneno !
A VERDADE É QUE TE AMO
Não adianta quantas vezes eu te peça perdão, não consigo arrancar esse sentimento do coração, não adianta o quanto eu diga que vou te esquecer, não posso, pois toda noite sonho beijando você.
Eu queria ser só um amigo, para nas horas más estar contigo, queria poder te olhar de outro jeito, mas só te olho com desejo de te dar um abraço e um beijo.
Quer saber não vou ficar sufocando sentimentos, vou deixar fluir, como flui o vento, mesmo que passe mil anos e ainda esteja você em meu pensamento, vou ignorar, como se não sentisse nada aqui dentro.
Mas a verdade é que meu maior sonho é te beijar, será um dia inesquecível quando os meus lábios no seu tocar, mesmo sonhando meu coração falta explodir, nem imagino se fosse real e você estivesse agora aqui.
Não sei se isso um dia vai acontecer, mas acho que não sentes o mesmo que sinto por você, só eu que participo dessa loucura, que vai acabar me dando problemas em uma vida futura.
