Uma mensagem Pedindo Perdão
Pense na paz, no amor, no perdão, alimente a energia do bem, da prosperidade, felicidade, saúde e alegria. E se alguém te olhar atravessado, sim, porque nem todos têm bons olhos, não ligue, não se deixe influenciar, não permita que a energia negativa dos outros contamine você. Isole-se sempre que possível do convívio com gente assim. No mundo em que vivemos atualmente é preciso ser prudente, nem todos que se aproximam são amigos verdadeiros e desejam o nosso bem.
Observe com cautela quem permanece sempre ao seu entorno, você saberá diferenciar quem deve manter ao seu lado ou descartar. Aprenda a falar "não", o mais importante na vida é nossa felicidade e paz de espírito!!!
Desculpe meu bem, perdão meu amor, por não ter colhido flores para ti. Não quis assassina-las, nem por amor.
Ó beleza, porque me apaixonei
Se as idades não se coincidem
Sem perdão me decepcionei
Não sou belo, desprovido fui deixado dessa vez;
Acho eu que não sou merecedor
Falaram de infantilidade
Por parte do que eu sou;
Pelas costas me julgam como cego eu fui traído
Os amigos que eu pensava se mostraram falsos desprovidos
Desprovidos de lealdade, isso não é amizade,contudo nessa amizade eu não mais confio;
Amor é generoso
quando novamente se faz perdão.
Por amar demais, ser capaz de se sobrepor aos erros de condução do ser amado.
Mesmo ferido, magoado, o amor generoso
faz prevalecer a capacidade de perdoar.
Perdão que se faz recomeço, superação,
renovação dos laços de continuidade e fé no outro...
''O sorriso é a estrada para o amor, a caridade é o caminho para o perdão e o bom viver somado ao amor e caridade nos leva a luz, que traz paz para as nossas vidas, abrindo assim ás portas do céu, nos aliviando das dores profundas e nos mostrando o quanto é bom viver o bom viver.''
Texto: Ayache Vidal
O perdão que liberamos é capaz de derreter icebergs, como o mais potente raio de sol e em seu lugar florescer campos de margaridas.
Eu te proponho que ao invés de encher a cara de álcool, você encha seu coração de amor, perdão é bondade
Perdão não é um ato de heroísmo, mas um ato de sabedoria e consciência plena de que ninguém é perfeito, todos merecem uma nova oportunidade de recomeçar e sonhar com uma vida melhor, livre do peso causado pela discórdia ou pelas dores regadas de orgulho.
Palavras inquietas, o tempo contexta;
Entre o ódio e o amor o perdão se confessa;
Eu não quero rótulo na minha testa, o caminho que nos resta? Não sei, nos roubam a beça;
Verdadeiros Amigos, fecha a conta, quantos ficam nessa?
Na saúde e na doença? Sei, depois vira amnésia;
O trabalho stressa, o estudo aperta, notificações diversas, as pessoas andam disperças, chamam cachorro de irracional, mas quem é que sempre está com pressa?
Eu não quero festa, o presente que me interessa? Plantar e colher sem me preocupar de rimar o final.
Dois anseios do ser humano:
O perdão e a bondade.
Seja consciente ou inconscientemente,
todos nós desejamos.
"Pessoas contraditórias pregam tanto o perdão, mas se esquecem de perdoar, pregam tanto o amor-próprio mas acha que se o próximo perdoar alguém, não tem amor-próprio. Juro.... tento entender essas contradições e não chego a lugar nenhum... sou mais o 8 ou 80, ou perdoo ou não, odeio meio-termo... e aliás... perdão não abala meu amor-próprio... ele continua intacto"
Bom dia 22/08
Precisamos aprender receber ou falar a palavra perdão infinitamente, pois toda hora erramos ou alguém erra conosco.
"Nunca quis receber de Deus o perdão dos meus pecados, o que me motivou a busca-lo foi a esperança de encontrar alguém com um ouvido mais generoso."
Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!
