Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Cerca de 186697 frases e pensamentos: Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

⁠"É preferível a realidade da decepção, que uma ilusória felicidade..."

Inserida por wikney

Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade⁠

Inserida por JBP2023

⁠Se o Universo é, não mais que uma projeção holográfica, por quê meus pensamentos fazem tanto barulho, se no vácuo o som não se propaga?

Inserida por doresemdestino

⁠Convite para a Inclusão

⁠A inclusão é unção
para uma sociedade de exclusão
Incluir é um ato de intervenção
contra todo preconceito e discriminação
Incluir é respeito, acolhimento e celebração.

À valorização das diferenças!
É conviver, aprender e plantar esperanças
de um mundo plural de mudanças

A sociedade está em movimentação
Chega de palavras, é necessário mais ação
É um direito e um dever, seja cidadão
É preciso promover a inclusão!
Eis, então, um mundo de transformação.

Inserida por jailsonlima_jl

⁠"A narrativa de ressocialização não voltará em uma compreensão notarial sem dispositivos que façam reduzir o índice evolutivo da marginalização, faz-se necessário a responsabilidade Estatal na criação de mecanismos sociais para gerar a adaptabilidade do reeducando no sistema prisional para recompô-lo dentro da previsão legal de volta a sociedade."

Inserida por ThiagoOli

É melhor ficar sozinho ⁠ciente de que está sozinho do que estar cercado por uma multidão e se sentir sozinho

Inserida por AFOXX

⁠O amor está presente no sorriso e também na dor. O amor é o único caminho para uma vida plena. Por que “se me faltar amor, não sou nada”.

Inserida por ESCRITORMAYCON

⁠Não há o que “mudar” em uma pessoa que não vê problema nas próprias atitudes.

Inserida por Fapagelucaswilde

"Beleza natural e simplicidade, aliadas a uma sensualidade discreta, provocam um encantamento inquietante de maneira tão despretensiosa quanto irresistível."

Inserida por erinaldosilva

⁠ “Eu vejo o Direito Penal de uma forma que ninguém vê, com a fé.”

Inserida por ThiagoOli


Não quero amar apenas por amar,
Quero encontrar uma conexão verdadeira, um lar.

Inserida por Liralov

⁠A luz artificial das telas brilha cegamente em meus olhos.
Estou sentado em uma cadeira, imóvel, olhando para o nada.
Meu corpo está entorpecido, minha mente está vazia.
Parece que estou vivendo em um sonho.
Tudo ao meu redor é artificial, falso.
As pessoas são máscaras, as emoções são simuladas.
A pureza e a inocência humanas estão perdidas.
A tecnologia nos transformou em máquinas, automatizadas e sem alma.
Estamos presos em uma sociedade verticalizada, onde as pessoas são divididas em classes e hierarquias.
Somos controlados por algoritmos e algoritmos.
Não há mais espaço para a criatividade, a individualidade.
Somos todos iguais, todos iguais.
Estou cansado.
Estou cansado de um mundo artificial.
Eu quero voltar...
Voltar para a natureza
Para o mundo real.
Quero sentir o sol na minha pele e o vento nos meus cabelos.
Quero sentir a vida dentro de mim.

Inserida por eriecsoulz

⁠Eu só queria te pedir uma coisa;
Se você não sentir mas o mesmo me avise por favor,mas não me deixa acreditar que um dia vamos ficar juntos...

Inserida por eliette_ribeiro

A decepção é uma das dores mais forte, pois pode ser capaz de adoecer um coração⁠.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

⁠"Uma carta para a paz mundial"

Amados habitantes do mundo,mesmo em meio as nossas diferenças que optemos sempre pela a união mundial . Que tenhamos mais empatia e compreensão pelo proximo e que isso se estenda por todos os povos tribos e raças.Que tenhamos no topo das prioridades a conservação global da paz. Que Todas as pessoas deixem de lado os atos de condenação para contruirmos um mundo melhor para todos onde possamos um dia falar o mesmo idioma e que essa linguagem seja um idioma unico falado entre os povos do mundo e isso conseguiremos com força e muita determinação. Assim cada ser vivente encontrará serenidade para conduzir suas ações.

Com confiança, Fatima Gomes Cardoso De Andrade.

São Paulo ,Brasil 🇧🇷

Inserida por Artfati

⁠"Rede no sertão"

No sertão, em uma rede, de uma tarde tranquila debaixo de uma grande árvore e um sol radiante. O barulho do vento no céu do sertão , É lá o meu meu sossego onde me refugio em meu bom e doce lar.

Na sombra de uma arvore me repouso para descansar fico olhando as paisagens sem fim, à me fascinar ,a vida no sertão é um poema a me ninar silenciosamente ,no sertão adormeço na compania dos pardais e dos sábias.

Nem tudo no sertão, é calor e desafiador, em partes é amor. Na rede deixo minha imaginação me levar, no embalo da brisa, em um leve agitar das folhas, o céu a se misturar no solo do sertão à me acalentar.

Inserida por Artfati

⁠"A Esperança"

Na imensidão da noite, a esperança ressurge , Uma luz escassa, outra vez o coração se anima. A esperança é o ponto de desejos que não se acaba facilmente. O fogo que insiste , mesmo quando o inverno chega .

Ha cada flor ,a cada chuva ,a esperança renasce ,o universo fica gentil.
Ela é o vento que nos impulsiona a continuar ,ainda que tudo pareça impossivel .
Na adversidade ou nos dias turbulentos e nos periodos de solidão ,a esperança é a nossa adjuntora ela é nossa razão ser. Ela nos faz acreditar que há esperança a cada amanhecer e com muita vontade e fé e foco , ficaremos mais longe dos tropeços da vida.

Não deixe que a esperança morra, enquanto houver vida tudo valerá pena. A esperança nos dá a capacidade de nos reinventar. Ela é luz a nos guiar na escuridão , nos torna convictos .
Não permita que ela se vá ... pois onde ela habita reina a luz , vence o amor e domina a paz todos os dias.

Inserida por Artfati

⁠Aturiaí
Aturiá, é uma planta majestosa, que é encontrada nas matas e gapós de uma vila chamada de Aturiaí.
A planta deu origem ao nome da vila, pois nela era seu ponto de vida. Nessa terra querida, existem pessoas bonitas e acolhedoras, gente de bom coração, de alma e de amor, pela terra da paixão.

Inserida por Hellis

⁠Todos nós temos uma religiosidade, e até um ateu é religioso. Onde estão suas práticas no cotidiano determina sua religiosidade! Samaria e Israel ambos declaram sua adoração nos montes. Mas, Jesus nos convidam adorem o Eterno em Espírito e em verdade. E isso faz a diferença no coração do Aba!

Inserida por FredLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp