Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
A arte e o artista se atraem,
Na mesma proporção de uma arte
visual.
A arte é cultura
E o artista anormal.
Dízimos nas igrejas não são deveres, mandamentos ou obrigações, mas uma imposição da liderança para não falir os seus compromissos eclesiásticos.
Você trocou uma vida por um momento, uma história por uma frase, um coração que te ama por olhares que apenas te desejam.
"" Que o amor seja pra ti, um carinho na alma
uma revelação
que o amor ao brilhar em teus olhos te mostre
toda a beleza do mundo
que derrame sobre ti
pura felicidade
que te pegue
e não solte jamais...""
O que há de melhor para resolver um grande problema é quando há a possibilidade de intercalar uma boa noite de sono entre o problema e a solução.
Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria. Pelo menos posso escolher como agir. Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.
És virtuosa, mulher!
Jardim fechado do Senhor, separada pelo Pai para ser uma mudança na sua geração!
Não se abale diante das circunstâncias que virão e se erguem com um obstáculo à sua frente, passe por cima dele pelas asas do Espírito de Deus.
Homem pensa que é inteligente, mas sempre é pego no flagra olhando para as partes íntimas de uma mulher. Isso se explica fácil, o homem tem visão de túnel, portanto para ver alguma coisa, ele tem que baixar os olhos. Esses mesmos idiotas não sabem que a mulher tem visão aberta para cima e para baixo. Então, enquanto o sujeito acha que a mulher está olhando o rosto de outro homem, ela já escaneou tudo. Tudo, compreendeu?
A vida é uma jornada sem fim,então do que adianta quebrarmos a cara agora? R- Adianta quebrarmos a cara agora,pois iremos aprender com os nossos erro. Então um dia poderemos dizer: ESTOU SEGUINDO A VIDA EM PAZ,COM DETERMINAÇÃO E CORAGEM PRA ENFRENTAR O ESTAR PRA CHEGAR!
Quem usa uma enxada - modo de se dizer - e muito trabalho duro pela frente, não tem tempo de ficar pensando porque é assim ou assado. Principalmente culpar os outros. Você é assim e pronto. Não fique arranjando desculpas colocando nas costas da família, emprego, namorado, amante, cônjuge, entre outros. Você é assim e c'est fini, entendeu? Só você pode mudar o que não gosta em si mesmo. Ah, e sem aquela conversa fiada de desculpas em fiapos. Quer melhorar? Mude. Pedra que não rola cria limo e esse não pode usar como desculpa alguma, porque é seu.
Você é melhor que eu apenas em uma coisa...
Na sua FALSIDADE...
Aliás não sua FALSIDADE quer dizer que você é um lixo perto de mim.
E querido, talvez a gente nem dure, talvez você cometa o mesmo erro, talvez dure uma semana, um mês, ou talvez dure mais...Talvez seja uma tragédia, mas talvez seja a melhor coisa que poderia acontecer. Talvez é um advérbio de dúvida cruel, mas a verdade é que eu nunca vou saber como poderia ter sido se não tentar.
Eu não sei porque mas eu ainda acho que não devemos esta preoculpado se uma pessoa pecou ou não, vamos entregar nas mãos do criador de todas as coisas, e não ficar deduzindo ou procurando, pecado nas pessoas, porque eu penso que Deus é grande e misericordioso e quando o aceitamos a cristo nós somos nova criatura, tudo se fez novo o passado morreu, hove ali um novo nascimento, e outra nós sabemos que ao aceitar nós ganhamos a salvação eterna que é o dom gratuito de Deus ele nos deu através da espiação de jesus no calvario, a partir dai nós somos salvos e livres nos nos livramos dessas correntes que nos prende ao pecado gloria a jesus obrigado meu Deus por tudo entrego a ti o meu dia ?
Saiu da porta tampou as brexas e uma esperança verdinha o visitou e voou baixinho depois se foi? mas alivio deixou no coração?
Meu Deus o que eu faço, me dá uma luz, preciso de ti agora, Jesus! Vinde a mim e ilumina o caminho, com lanterna de fogo para que queime os empecilhos, mostre-me onde está o erro, pois nessa raiz quadrada estou me perdendo. Eu quero ver.
Se podesse sentir o que sinto, teria pensado melhor antes de me machucar..meu silencio é apenas uma forma de disser doe muito....
Se você for longe de mim por um segundo eu já começo a desesperar e
Imagina uma vida inteira sem você pra eu cuidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp