Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47121 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠“Feliz é aquele que não precisa de alguém pra ser feliz mas de alguém para fazer feliz”
Ney P. Batista
Feb/14/2021

Inserida por batistaney

⁠"A questão é simples e é só uma. Faz a tua cabeça antes que venha alguém fazê-la por ti "

Inserida por jorge_pincoruja

Na Corda Bamba e de Sombrinha:
⁠Dizem que é na corda-bamba que se enxerga melhor o abismo!
Pois bem, cuidado com a corda bamba: quando alguém só falou mentira da pessoa que descartou, todos ao seu redor acreditarão.
Mas, quando esta pessoa, contou ao descartado, podres (ou não, vai saber né), de todos os seus ouvintes, só precisa que um deles saia da posição de fiel.
E olha que este mundo é pequeno demais e hoje eu confidenciei a um deles tudo o que você contava dos outros.
A pessoa riu de mim: ela também já sabia do teu abismo. E contou que muitos deles também já sabiam...
Segue o baile...

Inserida por jozedegoes

⁠Os caras ficam tipo “Qual é o seu problema? O quê? Por que está brava?
Você deveria sorrir, fica melhor assim”
Acho que nunca vou entender por que eles querem algo sem graça
Em vez de alguém que tem tudo

Inserida por pensador

⁠⁠"Refletir nos denomina😁, refletir nos remete a algo ou a alguém."
27/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"

Inserida por DrDavid

⁠É preciso entender que somos sim, alguém...
ao mesmo tempo que somos só mais um, em meio a multidão.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠ Quando alguém é muito ignorante sobre um determinado assunto, sua melhor defesa é fingir que não tem interesse por ele.

Inserida por EzequielFernandes

⁠Quando você gosta de alguém, a cada dia esse sentimento fica mais notório e indisfarçável, até fazendo-lhe sorrir à toa quando a pessoa é lembrada.

Inserida por leandroelesbao

⁠A vida da qual tanto reclama
pode ser aquela que alguém tanto deseja,
dê mais atenção aos ganhos,
reclame menos
e agradeça mesmo diante das perdas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A importância de você ter alguém do seu lado é que não se sentirá sozinho, ao menos que abra mão disso.

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando você se torna especial pra alguém, pessoas próximas de ti vão perceber alguma mudança repentina e isso são efeitos do amor.

Inserida por leandroelesbao

⁠Um amigo de verdade, na vida de alguém, sempre será um amigo.
Princípios não são negociáveis, nem mutáveis.
Ele está sempre ali, esperando que o mal-entendido seja desfeito. Por quê, é do lado esquerdo, que se carrega amigo. E ele esteve sempre ali!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

Escolha estar ao lado,
De um alguém,
Que te tira o fôlego,
Não, o sossego,
Tampouco a paz,
Porque sua paz vale muito mais...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠Todos nós desejamos encontrar alguém que nos faça sentir especial. Alguém que nos olhe nos olhos e veja o verdadeiro eu, alguém que nos faça sentir amados e valorizados em todos os momentos.

É uma conexão especial, onde a confiança e a lealdade são a base do relacionamento. É uma troca mútua de carinho, apoio e compreensão. Essa pessoa especial nos ajuda a ver o mundo de forma diferente, nos motiva a buscar o melhor de nós mesmos e nos encoraja a seguir nossos sonhos.

Encontrar alguém que nos faça sentir especial é um presente inestimável. É uma prova de que somos amados e que importamos para alguém. Pois, quando encontramos essa pessoa, nos tornamos capazes de compartilhar nossa felicidade e tristezas, nossos medos e conquistas. E podemos ter a certeza de que, não importa o que aconteça, sempre teremos alguém ao nosso lado para nos fazer sentir especiais.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Quando alguém é muito importante para você: um EU TE AMO, OBRIGADO e DESCULPA resolve muita coisa.

Inserida por jeff_vittorio

⁠Um dia você têm alguém, no outro já não tem mais ninguém e no seguinte você já não é mais ninguém

Inserida por alefeyoseph

Quando precisar de alguém, irá perceber que colegas são de sexta e amigos são de segunda.

Inserida por Tisantana

⁠Quando me sinto melhor do que alguém, com certeza deve ter alguma coisa errada comigo.

Inserida por LuizVentura

Quer conhecer verdadeiramente uma pessoa…observe! Elas dão pistas o tempo inteiro!
Observe como elas tratam o garçom. Do que elas riem. Como reagem ao perder. Como tratam os animais.
Observe como elas falam dos amigos na ausência deles. Como reagem quando não conseguem o que querem. Como lidam com o contraditório. Tudo isso é revelador…
Por mais que alguém tente convencer o contrário… o comportamento revela.
São as ações que derrubam todas as máscaras.
E quer saber como descobrir de fato o que se passa no coração de alguém? Observe!
Observe o que elas amam!
Ah…isso não tem erro!

Inserida por Sbcosta1818

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp