Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...
Desejo
As vezes vejo alguém "invejar" as coisas que tenho. Minha forma de ser. Meus amores.
Fico refletindo o quão é inócuo.
Um desejo de placebo.
Nada é meu, isso sei. São só uma parte do que fui ou, tive ontem.
Nada me pertence. Sabe porque?
Não sou, não tenho e, mais que isso, nada possuo, ou possuirei. Só vivi!
Se quiser desejar, deseje viver o que vivi, nada mais. Pois o que vivi, me trouxe alegria e realização.
Nunca teremos nada para sempre, nem que seja pelo segundo adiante do agora.
Se assim for, desejar viver a realização que vivi, não estará invejando nada, não pagara o preço da paga.
Somente estará desejando aquilo que te é possível e, novamente, estará em comunhão com teu ser.
Na busca de tua possibilidade, do teu eu possível, procure distinguir a diferença, para que Ele possa estar contigo.
Nunca deixe que a tua felicidade dependa de alguém. A felicidade deve ser fruto da gratidão que temos por termos tido a oportunidade de chegar neste mundo maravilhoso, que apesar das coisas ruins que acontecem sempre tem um pôr do sol nos esperando, um novo amanhecer, um café quentinho para saborear, as frutas, as comidas, a cultura, as músicas, os livros, novas pessoas para conhecermos, sempre há algo de bom reservado especialmente para nós.
Você é alguém que me faz parar de contar as horas, alguém que faz as minhas buscas acabarem. Você é porta entreaberta, a fresta que clareia os meus dias. Nada mais importa além do que você é pra mim. Quando eu estou em sua companhia, sinto algo que se chama você; e é dessa forma que me entrego ao amor. Sem perceber, você é o amor que me completa e que me toma os sentidos, porque você é o sonho do qual jamais quero acordar.
Triste é descobrimos que a ética de alguém só existe da boca para fora, e seus atos contrariam o que é apregoado.
Se alguém tem tudo,
dizemos que nada ele tem.
Pois se nada ele tivesse,
tudo, com certeza não teria.
...
"Ninguém tem tudo,
pois se alguém tudo diz ter,
ainda lhe faltará nada possuir"
"Não Te Trago Paz
Por Que Vive Na Guerra
E Também Não Posso Lhe Dar O Que Não Tenho
Quer Paz? Vá Em Busca
Mas Lembra-Se
Quem Viveu E Vive Na Guerra
Um Guerreiro Jamais Terá Sua Paz!
Só Há Caos, Existe Solução Sim
Mas Infelizmente É Muito Sem Noção
E... Provavelmente Poderia Ser Seu Maior Erro Cometer Isso!"
Fui no Pessimistas Anônimos para tentar melhorar, mas eles nem tinham cadeiras... eles nem estavam esperando que alguém fosse aparecer
'-' Seja você mesmo com sua simplicidade mas, antes ser o que é, do que fracassar em tentar imitar alguém que não combina com sua performance.
Ser bonita ou mais nova que outro não a faz melhor ou superior, ignorar alguém, quebra pontes e fecha-se portas.
Nos olhos do mundo sou apenas mais um, e em meus olhos o mundo não deixa de ser o mesmo, nada serei se não partir de mim a vontade de mudar o mundo ...
Me sinto só, me sinto tão bem,
mas involuntariamente quero um alguém...
que me faça sorrir, sem motivos, pelo simples fato de existir e estar ali...
ao meu lado, sendo meu aconchego, meu amparo, que me traga paz com seu abraço sincero e apertado.
Quero beijos intensos e demorados,
quero amor e nas noites frias de inverno, somente sua pele como cobertor.
"Nunca quis receber de Deus o perdão dos meus pecados, o que me motivou a busca-lo foi a esperança de encontrar alguém com um ouvido mais generoso."
Nunca espere isso ou aquilo que alguém pode te dar,
Espere sempre o alguém, ...
Porque qualquer coisa que esse alguém possa lhe acrescentar, ou trazer será uma simples consequências de todo o conjunto da obra de uma vida inteira.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Terapeuta
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
