Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 47896 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

⁠O problema não está em você
Você tem valor, talento, bom gosto… Você é alguém especial, e poucos são capazes de enxergar algo de real valor hoje em dia.
O problema está na sociedade, que está em seu estado mais decadente e deprimente da degradação moral, social,cultural, espiritual. Valores invertidos!
Ainda assim, não se adapte ao ridículo.
Mude de lugar, faça novos amigos, continue indo em frente. Há de você ter seu valor reconhecido algum dia, em algum outro lugar, talvez longe da sua cidade, do seu estado ou país. Continue sempre sendo quem você é, nunca se desvalorize e jamais desista.

Inserida por madson_sucarelly

⁠Aprenda com cada dor e cada decepção com
Cada vez que alguém lhe corta o coração.

Inserida por Davyw

⁠Nunca Machuque o Coração
de alguém, pois você poderá estar dentro
dele

Inserida por Tati_Fernandes42

⁠Alguém saberia me informar se o tempo que a gente passa no Face conta pra efeito de aposentadoria?

Inserida por Peter2008

⁠A idiossincrasia mais assertiva da humanidade é quando alguém compreende holísticamente dos tais "ninguéns". Ninguém conhece ninguém na sua totalidade. Ninguém é melhor que ninguém. Ninguém é sábio de tudo. Ninguém é dono da razão e emoção. Contudo, essa compreensão nos leva a lidar com a diversidade, nos leva ao encontro do equilíbrio, nos leva ao espaço de um mundo colorido.

Inserida por DiogoDenski

No fundo, ela so queria encontrar em alguém, a paz que ela sempre buscou em si mesma.⁠

Inserida por Anonimat

⁠Ser grato não é obrigação e sim um ato de reconhecer que alguém o ajudou a chegar onde está.

Inserida por teogarzon

⁠"Quando abraçamos a compreensão de que cada opinião é moldada pela história pessoal de alguém, percebemos que o julgamento é, na verdade, uma confissão. É um lembrete de que nossa visão de mundo é influenciada por experiências únicas e subjetivas. Nessa compreensão, somos encorajados a cultivar empatia, gentileza e respeito, reconhecendo que cada pessoa carrega consigo uma história única que molda suas perspectivas e crenças. Em vez de julgar, podemos buscar a compreensão mútua e construir um diálogo enriquecedor, nutrindo assim a aceitação e a harmonia entre nós."

Inserida por EdvanRodrigues

⁠⁠O que será que a vida espera de mim? Ser alguém digno? que cumpra com todas as normas e valores, que transbordam em nossas culturas? ou alguém simples, que entenda a si mesmo e quem sabe um pouco dos outros?! Talvez seja pior, eu que espero algo dela, simples e digno, ou quem sabe algo sem nome nem forma, que não exista se não na mais profunda parte de meu ser.

Inserida por bredajr

Levam um pouco da gente, roubam nossa atenção, nossos pensamentos... Estamos em alguém como alguém está em nós.

Inserida por evandro_zan

⁠Escolha todo dia ser a oitava maravilha na vida de alguém, deixando um rastro de inspiração por onde passar.

Inserida por evermondo

⁠Se alguém te disser que “isso é impossível”, continue, nem toda opinião vale a pena.

Inserida por GracianodaGraca

⁠Amor e paixão são caminhos inversos.
Paixão é quando depositamos em alguém um ideal de pessoa que só existe dentro da nossa imaginação.
Amor é quando alguém deposita em nós um ideal de pessoa que até então não imaginávamos existir.

Inserida por Peter2008

⁠Quando você precisa atender ao que alguém pede, trata-se de obediência; quando é pra atender a uma necessidade sua, é disciplina.

Inserida por IvanelsonLobato

Não importa o quanto você ame alguém... a força desse amor nada significa se supera sua capacidade de perdoar.

Inserida por pensador

Por mais que você ame alguém, ainda assim é capaz de lhe fazer coisas terríveis.

Inserida por pensador

⁠Decepção não é ser enganado por alguém que desconhecia sua força
Mas sim ser traído por quem conhecia suas dores .

Inserida por pensadordasfrases19

⁠Se uma pessoa faz fofoca falando mal de alguém para você, ela falará mal de você para alguém.

Inserida por edsonkpalacio

⁠com passar dos dias eu esperava alguém que me amasse na mesma intensidade que eu, com passar dos anos eu aceitei que essa pessoa não existe, sou intenso até pra mim.

Inserida por Peixot0

⁠É que cada um de nós é uma árvore, e quando alguém se apaixona por nossas folhas, em vez de nossas raízes, ambos morremos secos.

Inserida por annielivalerio