Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Você consegue muito mais com sua palavra amável e um revólver do que somente com uma palavra amável.
Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.
Amar a quem não nos ama
evidencia aquilo que temos de nobre
e de bom em nossos corações.
Mas insistir em querer quem não nos ama
é a mais perfeita forma de burrice.
Não interessa o que se ama, porque se ama. Interessa o arrepio na pele, a cumplicidade de afectos, a intimidade. Interessa o brilho com que te olho e o reflexo do teu olhar. Interessa saber de ti a cada instante e querer beber da tua boca as palavras que me tocam. Interessa querer saber o que sentes, por tudo e por nada. Ler os teus pensamentos e poder olhar-te de dentro para fora. Ver o teu sorriso e saber que estás feliz...
Anabela Pacheco
Bom dia com alegria😃
Faça sua vida melhor, escute seu coração, leia os olhos de quem lhe ama e se inspire. Idealize seus sonhos colocando Deus a frente de tudo, mas e dê sempre o melhor de você. Não ame coisas, ame e valorize as pessoas, deixe de lado tudo que te deixa triste, a vida é feita de pequenos momentos, por isto deixe a felicidade invadir sua vida🥳.
Um dia abençoado pra nós!
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,
pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
Com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim
me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
e você me abraçou e eu te abracei...
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez,
Você o meu ponto de referência nessa cidade...
FIM DE FESTA
Se quem você ama vive de ameaças,
A abandonar-te, deixar-te, coisa assim!
E usa sempre isso pra fazer trapaças,
Falando em constância de um provável fim.
Se quem você ama vive de pirraças,
Apenas pra enervar-te ou algo mais alem
E às vezes se desmancha em graças
Fazendo-te inferior a outro alguém.
Se quem você ama, só te vê defeitos
Questionando sempre seus conceitos
E nem mais pedindo tua opinião.
Então se acabou!... Fim!... Final de festa...
Recolha o pouco orgulho que te resta,
E procure abrigo noutro coração.
Se ama o seu trabalho, mas ninguém o valoriza, será bem-sucedido.
Mas se todos o valorizam e você o odeia, não passará de um escravo.
Ganhar dinheiro é legítimo e bom, ser hipócrita com este tema é nojento. A pessoa que ama o dinheiro e acha que ele é tudo é digna de pena!
O amor é a expressão daquele que ama, não daquele que é amado. Aqueles que pensam que só podem amar as pessoas que preferem, na verdade não amam. O amor descobre verdades sobre os indivíduos que outros não podem ver.
Sei bem quem me ama....
Quem ama, se desespera,
Dá sinal de vida,
Se comunica...
Quem ama, não espera,
Não manda recado,
Não fica parado...
Quem ama, perdoa,
Sente falta, chora...
Quem ama, procura uma pista,
Te coloca na lista...
Quem ama, não quer ver sofrer,
Quer chegar junto, correr...
Não se ofende, surpreende,
Mesmo triste está contente...
Quem ama, manda torpedo,
E-mail, telefona, dá um jeito...
Quem ama tem uma estrela no olhar,
Vontade de ver, de beijar...
Quem ama não enraivece,
Deixa o orgulho de lado,
e
Jamais te esquece...
Não despreze quem te ama... por seus erros...
ou por alguma mágoa causada...
mas dê novas chances a este alguém...
Porque amor em excesso sempre causará algumas dores.
É fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivência de todos cairá para zero. (Clube da Luta)
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Então se você me ama, deixe-me ir, por que essa dor que esta dentro de mim está crescendo cada vez mais.
Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
