Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246229 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Lembro-me como se estivesse acontecido a alguns segundos,em plena uma sexta feira 13 você aparece,e logo o coração aperta em alguns segundos,sem reação fiquei paralisada pensando se me jogaria em seus braços ou se me deitava no asfalto e começava a chorar. Naquele momento,percebi que o tempo passa e que pequenas palavras mudam uma pessoa,percebi que todo aquele conto de fadas não voltaria mais e que não o teria mais em meu lado,dizendo-o que o amo e rindo de nossos “planos” para o futuro.Agora sinto em meu coração,uma dor imensa sem saber explicar como esse amor aumentou e hoje me deixa cada vez mais triste.Espero que exista mesmo vida após a morte e que aquele pequeno te amo se transforme em case-se comigo e que vire um felizes para sempre.

Inserida por EduardaFerreira

Ás vezes me pego pensando em cada coisa.. umas vontades loucas, uma mistura de desejo e insegurança.Uma vontade de sair correndo, descalça, sem rumo.. só com uma mochila nas costas e ver no que vai dar, me aventurar nesse mundão, conhecer pessoas legais.Ás vezes me dá uma vontade horrível de gritar com todo mundo que já me magoou e jogar na cara delas tudo que eu já fiz por elas, mas graças a Deus me bate uma serenidade e eu respiro fundo e agradeço por ter a vida que eu tenho. Você entende?! ás vezes me bate uma saudade daqueles meus amigos antigos, que já me decepcionaram muito, que me deram muita dor de cabeça mas sinto uma falta de cada um deles. Sinto vontade de fazer mais loucuras, tipo coisas proibidas. Sair por aí me arriscar mais. Tenho uma vontade louca de morar junto com um amigo meu em um apartamento, só nós dois. Vivendo do nosso jeito, fazendo o que quiséssemos na hora que bem entendêssemos. Assim.. olhando pro nada, pensando em tudo, me dá uma vontade enorme de abraçar cada uma das pessoas que me faz feliz, que me diverte e dizer o quanto elas significam pra mim o quanto eu ás amo. Sinto falta de pessoas simples, chega de complicação!! Sinto vontade de ter uma pessoa, que sinta vontade de me ter. São vontades.. querer não é poder, mas quem sabe, um dia eu realizo essas vontades?! Ás vezes racionais e ás vezes loucas.

Inserida por milenamesquita

De repente, senti uma vontade tão grande de colocar todo esse sentimento em palavras - pois é, ”palavras” algo que sempre faltou entre nós. Sei que errei com você,assim como você errou comigo. Nós eramos tão jovens,ainda somos.. Mas era como se sentíssemos que estivéssemos se afundando numa areia movediça. Tudo pra gente era impulsivo,intenso,inventávamos mistério em tudo, só pra descobrirmos juntos. Fico impressionada com tantos erros cometidos entre nós dois e ao mesmo tempo tantos acertos. Na época parecia uma tempestade, cada briga era um grande e temido trovão mas e depois das brigas? aqueles beijos, nossos abraços.. eu dormindo na sua cama e você me acordando com uma massagem, me chamando pra ir pra feira comer pastel.. aqueles domingos, que você ia jogar fazia um gol e dedicava pra mim. Corria, corria muito, me dava um beijo e falava: ”Foi pra você,mozin”. Não me esqueço disso. Assim como não consigo esquecer, nossas brigas horríveis.. pra que nós nos xingávamos tanto? porque tanto ciúme? porque tanto drama? Não sei.. sei que aprendi muito, mudei muito.. você também mudou, espero que pra melhor, espero que não cometamos os mesmos erros, mas também espero que um dia encontremos alguém melhor que isso, alguém melhor que nós. Espero que você também tenha essas lembranças boas e que faça como eu, desconsidere as ruins.. Pois olhando agora, sem ser impulsiva, intensa e teimosa consigo ver que esses erros e acertos, nos fizeram crescer.

Inserida por milenamesquita

( Deus )

Tu olhastes sobre a mesa,e toda uma fartura sobre ela
agradecestes com humidade,deus feliz te abençou
e fez sua casa se encher de tudo,es tu denovo agradeceu
então Deus contente te Deu um bom filho
e o bom filho te fez feliz
e feliz deu outros filhos que também eram felizes
feliz Deus te deu a terra,e nela tudo fez crescer
e bercebestes o amor de Deus,
e deus viu que tu a ele havia visto

Inserida por tudoazul

Que nossa vida seja uma curtição , pois de tragédia já estamos cheios.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

O livre arbítrio não existe, há uma conspiração da natureza, nesse espaço natural não existe certo ou errado. Existe apenas a livre expressão do ser!

Inserida por alor1313

Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.

Inserida por LarissaEloisa

O amor sempre fora o assunto que ela mais evitava. E, ainda sim, ansiava por isso de uma maneira sutilmente indireta, e isso a assustava de uma maneira arrebatadora. "O amor é uma ilusão. Não nos apaixonamos pelas pessoas, mas por ilusões."

Coisas melosas, românticas e chamadas de "coisas de garota" sempre foram drasticamente rejeitadas por ela. E, ainda sim, faziam parte dela, de alguma forma. E isso a assustava arrebatadoramente.

Olhando para si, não conseguia desvender esse mistério. Como poderia ser possível? Como justo ela estava começando a gostar dessas coisas de um tal 'amor'?

Acho que todos nós precisamos de alguém, no final.

Inserida por gabrieladialmeida

Quando você acredita que uma coisa vai começar a dar certo, ela se vira do avesso e fica mais confusa do que antes. Acho que a vida é assim, de pernas pro ar. Estou em uma fase que me divirto até pelo avesso. Quero é mais!
Chega uma hora que cansa sabe?! Cansa fazer tudo certo. Cansa querer ficar em casa esperando ás coisas se ajeitarem. Cansa ”dar tempo ao tempo” e chega uma hora que você só quer curtir esse tempo, mesmo que ele demore, você quer curtir cada segundo e é isso que estou fazendo. Sabe o que eu descobri ? Que eu sou livre, que posso ser feliz, que também posso curtir e que também posso chegar em casa na hora que eu bem entender. To cansada de caras me dizendo: Quero te conhecer, me fala um pouco sobre você e blabla.. Eles perguntam, mas não estão nem aí pra resposta Ninguém mais rouba meu tempo, ninguém mais chama minha atenção. Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? É como dizem, tudo nessa vida tem seu tempo.. Então, me dá licença e me desculpa, que agora o tempo é meu! Vou recuperar todo o tempo perdido.

Inserida por milenamesquita

A fidelidade a Cristo é uma suma apostólica de amor perpétuo e gratuito.

Inserida por AndersonCDO

“O conhecimento é tão precioso ao ser humano que seria uma ignorância absurda deixar de buscá-lo.”

Inserida por ELIJARBAS

A liberdade do coração mostra o afago materno de uma senhora que o sábado ficou sem seu filho, por uma única vez, e adotou toda a humanidade como filhos e filhas suas: Nossa Senhora.

Inserida por AndersonCDO

O amor não é uma troca, mas uma continuidade de amar a si mesmo e ao próximo como a si mesmo..

Inserida por CONDIOLOV

É estranho quando vivemos uma coisa e ela esta chegando ao fim, quem imaginaria que iria chorar com um simples ate logo para os colegas de classe, quem ? e hoje essa é a vida que agente leva, vivendo, aprendendo , sorrindo e morrendo a cada segundo que passa e com ele as lembranças ficam armazenadas no coração, e um dia olhar para tras e dizer : Valeu a pena.

Inserida por PedroFurtado

Confiança é algo muito frágil, uma vez adquirida, nos dá grande liberdade, mas quando a confiança é perdida, é quase impossível recuperar. Mas a verdade é que você nunca sabe em quem pode confiar. Nossos entes queridos podem nos trair, e estranhos podem vir em nosso socorro. No final, a maioria das pessoas decidem confiar em si mesmas, assim, sem dúvidas, é a forma mais fácil para nunca se decepcionar. Eu sou a favor da ideia de que se alguém te ama, não é capaz de te fazer mal, e se você faz, é um dano colateral, inspirado em te ajudar, como quando alguém te fere te dizendo uma verdade que você não quer ouvir, mas, afinal, é uma verdade, e a verdade é sempre o melhor. Outra coisa é quando alguém te fere sem motivo, sem propósito, um golpe baixo, um golpe que você não esperava; um golpe, que, sobretudo, você não merecia. Estes tipos de detalhes são o que nos permitem diferenciar entre os que realmente nos amam dos que dizem que nos amam. Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade.

Inserida por verdadeiramente

Pra que dinheiro...
Se você tem uma joia de família...
E uma riqueza de amizade...

Inserida por dka

Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero me machucar mais ficar em
Meus braços se você se atreve
Ou devo imaginar você aí
Não se afaste de mim não,
Não se afaste de mim
Não se atreva a se afastar de mim
Eu não tenho nada, nada, nada
Se eu não tenho você

Inserida por Brotinhoenvolvent

Não é muito fácil,
Vivendo totalmente sozinha
Meus amigos tentam e me falam,
Procura uma pessoa pra Você
Mas cada vez que eu tento,
Eu somente me quebro e choro
Porque eu preferiria
Estar em casa me sentindo triste
Porque eu estou guardando
Todo meu amor pra você

Inserida por Brotinhoenvolvent

Como vai o seu amor?
Encontrar o amor é como encontrar uma jóia rara é algo que você procura e deseja manter e tenta encontrar maneiras de torná-lo especial.
O melhor conselho que alguém pode oferecer, é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo. Um relacionamento consiste na doação de dois indivíduos então mãos a obra moçada, o amor e muito importante pra deixar escapar assim de mãos beijadas, mais como mante-lo?
Pra começar que tal, escutar, tenha bom dialogo, preste atenção nos pequenos detalhes, uma musica, um bilhete na geladeira dizendo ‘eu te amo’, ou ate mesmo na agenda, um você é muito importante paramim, são pequenos detalhes que faz uma grande diferença.
O grande erro nosso e deixar o nosso relacionamento ficar chato monótono, lembra no primeiro dia que conheceu o seu amor, aquele dia que seu coração quase saiu pela boca, aquela sensação gostosa e assim que deveria ser sempre eternos namorados.
Cuide bem do seu amor, da pessoa que você ama hoje nesse mundo tão corrido fica um tanto difícil, mais de algumas prioridades ou quer acabar sozinho (a)?
Se a resposta for não, começa organizar seu tempo, trabalho, e sua vida a dois.
O amor precisa ser regado com carinho e mimos, mas também não significa que tem que ser uma coisa melosa, o amor é um tempero para nossa vida e com isso tudo tem que estar na medida certa,como saber essa medida, e só seguir algumas dicas.
Todo nós precisamos de um tempo sozinho até mesmo pra sentir falta, manter um relacionamento não e fácil exige muito e casais brigam e brigas desgastam qualquer relação,evite brigas desnecessárias.
Seja honesto, carinhoso, paciente e de vida a sua relação,você também pode ser um tanto apimentado seguindo o gosto do casal, tudo é sadio e prazeroso se feito com amor.
O amor não sacia a carne e sim alma, e muito bom ver casais felizes, simplesmente por saber a importância que um tem para outro, a cumplicidade do olhar já diz tudo, então amigos estou convidando vocês a cuidarem do que realmente é importante na sua vida, o amor, e não deixe cair em rotina seu relacionamento, nenhuma relação sobrevive.
Fica longe de ciúmes em demasia, respeite a opinião do seu parceiro, tenha atividades a dois como um bom filme, conversas do dia a dia, coisas simples más eficaz.
O relacionamento a dois infelizmente não existe um manual de instrução para ser seguido,tenta seguir o bom senso, e uma boa sorte,afinal nada na vida é fácil ...

Inserida por Drea-Oliveira

A mais linda das Luas

Em uma noite estrelada de verão, estava eu deitado sob o conforto aconchegante da grama em frente a minha casa, observando aquelas magníficas crostas gigantescas na Lua que me refletia seus brilhosos e luminosos raios vindos do sol, eu estava conversando com a lua, falando de você meu anjo, imaginando você ali junto de mim.
Quando mais ao sudoeste avisto o Cruzeiro do Sul, e de repente quando olho pra lua novamente ela não está mais ali. E como num passe de mágica o seu sorriso passou a brilhar no céu. Pensei ser coisa da minha cabeça, mas não, a imagem era tão nítida. Confesso que o céu ficou muito mais bonito com o seu sorriso lá.

Porem de repente estava só eu e você lá, não tinha mais a lua. Você me olhando a sorrir e eu louco pra te beijar, e continuei conversando, mas agora não era com a lua e sim com a minha amada.
Eu falei: - Você tem um rosto magnífico amor! Quem dera eu poder beijá-la!
Nisso em meio a nuvens que vagavam no céu estrelado uma voz confortante eu ouço vinda de um lugar inimaginável:
VOZ: - Vejo que tens muito amor em seu coração!
Eu: - Nossa! Quem falou isso? Quem é você?
VOZ: - Sou o teu criador, e estou aqui pra ajudar-lhe.
Eu: - Que honra falar com você, sabe Deus, eu amo essa garota que hoje seu sorriso brilha no céu, mas não sei como beijá-la, ela está muito distante de mim.
DEUS: - É isso que realmente deseja?
Eu: - Sim!
Quando respondi que sim, de imediato vi meu raios ultravioleta indo a distâncias imensas, percebi que eu era o sol, e brilhei o mais forte que pude para que a minha amada notasse a minha presença.
Então Deus fez o mais demorado dos eclipses, onde eu beijei aquele lindo rosto que pra mim sorria no céu, um beijo incapaz de descrever...
Logo após o beijo acordei com a claridade do sol na minha cara, sua forma de me dizer bom dia, então vi que tudo não passou de um sonho, mas jamais esqueci aquele beijo tão real pra mim.
Na noite seguinte, me sentei na varanda, olhei pro céu, mas já não acho a lua tão linda assim quanto o seu sorriso.

Inserida por zinngre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp