Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 248875 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Quando uma troca de ideias com alguém não lhe ensina coisa alguma, ela já lhe ensinou alguma coisa.

Tem pessoas que nem vivem plenamente, achando que existe outra vida.
Isso é uma das coisas mais absurdas.

“Escreva um livro, pinte um quadro, faça um cartum, um filme, uma música...Ou você espera ser lembrado por ter passado a vida quebrando pedras?"

"Tornar o sujeito humano é uma tarefa que podemos confiar aos bons homens, embora eles sejam poucos "

Um pouco de atenção com carinho e consideração pode salvar a dor de uma alma e um coração dilacerado.

Assim como "a fé sem obras está morta", o conhecimento sem a sabedoria está morto; uma mente cheia de conhecimento mas sem a capacidade de raciocínio e discernimento de nada vale. Acredite em sua verdade, mas saiba porquê acredita! Defenda sua razão, mas saiba porquê a defende!

Redigindo Neurônios

Prefiro o saber infeliz do que uma mentira feliz.

É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.

Uma grande amizade não se perde na poeira do tempo,nem a morte separa porque se eterniza no coração.

Sempre que acesso uma foto, uma lembrança que mostra o meu passado.
Isso não me trás vontade de voltar a ser quem eu era, pelo contrário isso me faz agradecer pela pessoa que sou hoje. E me motiva a continuar lutando pela pessoa que eu quero ser no amanhã. Se assim Deus permitir!

"Metamorfose"

As vezes eu só quero sair por aí com alguém para bater um bom papo, dar uma volta sem destino certo, se sentar na calçada de alguma casa cujo o proprietário não fazemos a mínima ideia quem seja e esquecer do relógio

A música dá uma forma ao silêncio, nos mostra a beleza das folhas se manifestando ao vento, nos faz de alma pura e alegre dançar nesse evento...

Todos cheios de razão...
E eu sem nenhuma...
Que aflição...
Ah... se tivesse apenas uma!

Pedro Marcos

Na vida, você não tem certeza de nada, mas ainda assim defende uma causa? Ótimo. Para quem elaborou.

Nessa vida você tem que dar todos os dias provas de que você é ser, demonstrar uma utilidade, que é capaz de alguma coisa, mostrar relevância e um grau de superioridade ser competitivo. Essa vida acaba nos cansando exigindo de nós o que muitas vezes não somos e querendo nos tirar o que não temos a dar, isso traz frustrações, desanimo e ilusões. A vida é muito curta para estar se preocupando com o que é - e superficial.

Tem pessoas das quais a gente nem conhece bem, e sente uma energia tão boa.
Como se já tivesse partilhado muito de você com tal pessoa.
E o pior é que não tem como explicar o porquê disso, a gente só sente.

Sorrir é uma das formas de demonstrar gratidão pela vida!

Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação da alma e do coração, que se descobre no olhar e na troca de calor até pelas mãos.

O trem

Morreu o que um dia foi,
Pra viver uma saudade morta.
Sentiu o que um dia foi
a vida que hoje é a oposta.
- Foi descarrilamento! - Disse o transeunte.
O amor não sobrevive sem direção.

Igor Improtta Figueredo

A sabedoria é uma virtude para poucos, pois ela exige as coisas que o ser humano menos gosta de ter: paciência de fazer tudo no tempo determinado, o caráter de dizer e comprir, a cautela com palavras ditas e ações feitas, o silêncio quando não entender do assunto e a capacidade de ouvir o mais humilde dos homens. Aqueles que buscam ser sábio, estes entenderam o verdadeiro sentido de viver, veram o mundo de um outro ângulo e suas mentes expandiram para o conhecimento das coisas que realmente são essenciais para a vida. De suas bocas sairam palavras sábias e entendidas que ao serem ouvidas provocaram reflexões que influenciaram toda uma geração. O necessário para ter a verdadeira sabedoria é temer a Deus e obedecê-lo. Você só encontrará como, lendo a Bíblia.

18/11/15